Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mensalão

Governo
JOSÉ GENOÍNO ENTREGA CARGO
Uol Notícias
O ex-presidente do PT José Genoíno entregou o cargo de assessor especial do Ministério da Defesa nesta quarta-feira, 10. Ele também afirmou que o Supremo Tribunal Federal errou em sua condenação no julgamento do mensalão e disse não se envergonhar de nadaGenoíno anunciou a saída do governo durante a leitura de uma carta na sede do PT em São Paulo. O petista não respondeu as perguntas dos jornalistas. O pronunciamento durou cerca de cinco minutos. Cercado por assessores, ele leu a carta com as mãos trêmulas.

7 comentários:

  1. ESSE É O PT........QUE VAI GOVERNAR VENCESLAU

    ResponderExcluir
  2. Gente,vamos parar com esse tipo de coisa,de querer fazer analogias de problemáticas envolvendo o PT na esfera nacional com a realidade de nossa cidade pois uma coisa não tem nada a ver com a outra.,se assim não o fosse eu poderia perfeitamente associar o PSDB local com a problemática do dito mensalão mineiro que envolve o nome do ex-governador e atual deputado federal Eduardo Azeredo e propalar o seguinte:ESSE É O PSDB QUE PRETENDIA CONTINUAR GOVERNANDO VENCESLAU,ou seja, seria algo descabido,fora de propósito por tratar-se de realidades distintas dentro do universo da política que não apresentam nenhum ponto de convergência com a presente história de nossa cidade,saibamos contextualizar os fatos visando uma análise crítica desprovida de rancores e juízos descabidos que não se sustentam pela ótica da razão.Ass:Manoel

    ResponderExcluir
  3. Eita PT..........que vergonha....

    ResponderExcluir
  4. A turma perdedora não se aguenta, kkkkk, querem trazer Brasília para Venceslau. Pobres de espírito e de política mesmo.

    ResponderExcluir
  5. NUNCA ANTES NESTE PAIS SE FEZ TANTA MARACUTÁIA NO GOVERNO FEDERAL COMO O PT. COLLOR É SANTO EM COMPARAÇÃO AO QUE FEZ E FAZ ESSES PETRALHAS.

    ResponderExcluir
  6. QUEM TEM QUE SE ENVERGONHAR É O POVO QUE AINDA VOTA EM PETISTAS.
    QUE O MENSALÃO ENTERRE DE VEZ O PT.

    ResponderExcluir