O comandante geral da Polícia Militar, coronel Roberval Ferreira
França e o tenente coronel Donizete Martins dos Reis
|
COMANDANTE DO 42º CONCLUI CURSO
O comandante do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, tenente coronel Donizete Martins dos Reis, concluiu na sexta-feira, 26, o curso de doutorado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública (Curso Superior de Polícia), desenvolvido pelo Centro de Altos Estudos Superiores da Polícia Militar - Caes “Coronel PM Nelson Freire Terra”. A formatura foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde sessenta oficiais receberam os certificados de doutores, após a conclusão do curso, que teve a participação de oficiais de outros Estados como Roraima, Acre e Rio Grande do Norte. O curso foi integrado com a Polícia Civil e vinte delegados de Polícia de primeira classe também se formaram na mesma solenidade. Estiveram presentes no evento o governador do Estado, Geraldo Alckmin, o secretário de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, o comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Roberval Ferreira França e o delegado geral de Polícia Civil, Marcos Carneiro Lima, além de outras autoridades civis, militares e familiares dos formandos.
A segurança pública de São Paulo, cheia de "doutores em ciências policiais" e nesta situação de insegurança pública que reina no estado de São Paulo?SOCORRO.
ResponderExcluirPARABENS.
ResponderExcluirParabéns! É com conhecimento que se muda a realidade
ResponderExcluirDoutorado rápido esse... Há nove meses atrás, o Blog noticiou que o referido Oficial da Polícia Militar iria iniciar um Doutorado. Engraçado que nós, nas Universidades brasileiras consigamos o honrável título de Doutorado com no mínimo dois anos de estudo, após o mestrado. Ou, diretamente, o doutorado com, em média, quatro anos de estudos, dominando ao menos três idiomas.
ResponderExcluirParabéns ao Oficial. Agora Doutor.
O Brasil ainda é o pais dos "coronéis" e das "fardas", categorias sempre com privilégios em prejuízo dos cidadãos comuns. Não vai mudar tão cedo!!
ResponderExcluirEspero que não seja só mais um diploma,que execute dia a dia o que estudou na na teoria,pois assim,terá que educar uma minoria de policiais, que não usam cinto de segurança,e são mal educados com a população!
ResponderExcluirQue coisa não!!! Vai mudar o que pra nós simples mortais. Será que com Doutorado esse oficiais vão pelo menos conseguir melhorar a situação de insegurança na segurança publica de Saõ Paulo. Será?????.
ResponderExcluirNa verdade mesmo ............
Serve ao menos no curriculum do Oficial, que para ir pra reserva tem que fazer o curso superior de policia e também pra chegar ao posto de Coronel na ativa.
Doutorado de araqui? Lógico que não! O homem se matou de estudar pra poder conquistar! Invejosos!
ResponderExcluirFRANCISCO- DIZ
ResponderExcluirPARABÉNS AO SENHOR TENENTE CORONEL PELA SUA CONQUISTA, HOMEM INTEGRO, HONRADO, É DINGO DE NOSSOS APLAUSOS COM CERTEZA FÁRA COM SEMPRE FEZ,DENFENDER A ORDEMPÚBLICA DE NOSSO MUNICIPIO, E DE NOSSA REGIÃO. AO SR. TENENTE TODOS OS APLAUSOS, DESSA CONQUISTAQTOS AOS INVEJOSO, A ELES, MOSTRE Q O SR.É MAOIR Q QUALQUER UM DESSES COMENTÁRIOS SEM NEXSSO NENHUM, ABRAÇOS, FELICIDADES E MUIITA BOA SORTE...
Doutorado em 06 meses ??
ResponderExcluirMesmo assim parabéns.