Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Recado

Justiça
MENSALÃO NA CADEIA

"Agentes públicos que se deixam corromper e particulares que corrompem são, corruptos e corruptores, os profanadores da República, os subversivos da ordem institucional, os delinquentes, os marginais da ética do poder."

Ministro Celso de Mello,
do STF, dentro do seu veredicto no julgamento dos mensaleiros.


6 comentários:

  1. Fala muito bonita, mas em um país igual o nosso, totalmente SEM CRÉDITO

    ResponderExcluir
  2. Desculpe meu amigo anônimo, mas acho que totalmente sem crédito é você, que escreve uma besteira desta no anonimato. O Brasil precisa de homens como este ministro que está mandando políticos corruptos para a cadeia e não de pessoas como você que se acovardam até para fazer uma crítica desta, se escondendo no anonimato. Ah! paciência tem limite.

    ResponderExcluir
  3. E para o chefão do mensalão não vai sobrar nada? Vai ficar por ai arrotando vantagem como se estive salvado o País?

    ResponderExcluir
  4. CADEIA JAMAIS ACONTECERÁ PARA QUALQUER DOS JULGADOS...

    ResponderExcluir
  5. Ora Toninho, não entendi sua falta de paciência para com o anônimo das 8:36hs, sendo que ele está absolutamente certo, NOSSA JUSTIÇA É O ENTRAVE DE TUDO QUE SE PASSA NO PAÍS. Sobre o mais antigo dos Juízes do STF, é bom ler o artigo do renomado e premiado jornalista LUIS NASSIF, de 27.05.2012, que se entitula "CELSO DE MELO, A LEVIANDADE DE UM DECANO", Aliás, suspeito de ser um matricida (assassinar sua própria mãe).

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo Toninho Moré, não posso opinar em seu blog? ele é democrático? Ora se nós colocamos nossa opinião sobre o assunto, não é para responder como se fosse uma ofensa pessoal. É notório haver mais pessoas discutindo assuntos que se diz respeito a toda nação, se vc acha que não tenho crédito em que eu disse, faça uma enquete pra vc ver a resposta da maioria. Vivemos em um país que tem memória curta sim, em que a justiça é falha, atrasa e demasiadamente lenta e isso em qualquer setor leva ao descrédito. Se eu ofendi sua pessoa, me desculpe não tive a intenção, se fui contra sua opinião também peço perdão por não compartilhar da mesma. Mas, fica a lição que somos pessoas que acompanham os casos e estamos ligados, o sentimento de que vai tudo acabar em PIZZA é claro, espero que eu esteja completamente errado,mas vamos esperar para que não peguem os grãos e deixem para trás o dono da Lavoura, se é que vc me entende. Até mais Deus Abençoe

    ResponderExcluir