Notícias
Faive
A partir de agora o assunto passa a ser a Faive - Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau. Faltam menos de 20 dias para o início do evento. Os pacotes para os shows e atividades estão à venda em vários pontos da cidade, inclusive na portaria da Jovem Som FM. A Faive começa dia 24 e vai até dia 2 de setembro.
Expo Baile
No sábado que vem, dia 11, será realizado o Expo Baile, atividade que marca a arrancada da programação festiva que envolve a Faive - Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau. Na ocasião serão eleitos a Miss Faive e o Mister Faive. Animação das duplas Frank e Fabi e João Lucas e Pedro. Convites para a pista, R$ 10, e Área Vip, R$ 20.
Buracos do DAE
Parece brincadeira, mas é só a administração pública passar lama asfáltica em alguma rua, depois de a mesma estar há mais de duas décadas sem a melhoria, vem algum morador e pede para que seja revista ou instalada uma nova ligação de água. Moral da história: o buraco está de volta. É duro, hein!
Vivaine Henriques
A nossa querida repórter e jornalista do Jornal Integração está se despedindo de Presidente Venceslau. Passou no concurso de agente penitenciário e deverá assumir a vaga nos próximos dias no presídio feminino de Tremembé, cidade próxima a Taubaté. Vivaine trabalhou por muitos anos no jornal Integração de Presidente Venceslau, na TV Cabo e também foi editora do Jornal 10 Minutos da Jovem Som FM. Desejamos sucesso nessa nova empreitada à nossa querida Vivaine Henriques.
8 comentários:
Nossa; nem da pra acreditar!
Parabéns Vivaine! Que Deus abençõe abumdantemente sua vida; como tem feito até hoje não é mesmo?
Sucesso!
Em relação aos buracos do DAE é verdade. Ja perdi as contas dos buracos que foram feitos na José Bonifácio.
Como vamos chegar a faive indo pela Avenida Carlos Platizeck? tá cada dia mais horrivel andar naquela rua.
Parabens Vivaine, voce é uma lutadora torço muito pela sua felicidade em sua nova vida e trabalho parabens de seu amigo.
Quanto ao corte do asfalto para realização de ligações de agua ou esgoto, pelo DAE, nem sempre o morador é que solicita o conserto.
Há mais ou menos 20 meses atráz, apareceu um vazamento no cavalete (de ferro)de entrada de água em minha casa, chamei o DAE para reparo e eles simplesmente informaram que eu deveria requerer nova ligação,(de plastico) com corte no asfalto e tudo mais.
Fiz o conserto do meu jeito e está lá firme, até quando não sei.
Parabéns minha amiga e que deus ti proteja e ti ilumina no seu novo caminho vc é merecedora e vai deixar saudades como jornalista eu torço por vc mais nunca esqueça que aqui todos tiama como profissional deus sempre vai estar presente em sua vida sucesso!!!!!!!! TELMA KASSIN
Depois reclamam dos presídios. Uma pessoa empregada e bem empregada há anos fez seu concurso e vai assumir sua merecida vaga. É mais um venceslauense que deixa sua cidade. E não foi na indústria. Foi a para trabalhar em um presídio. Ai eu pergunto: Pq num presídio? Como Venceslau tem 2 e não tem empresas o certo certo era ela ficar aqui no seu atual e esperar uma grande indústria? É uma coisa pra se pensar com carinho né? Aos prós e aos contras mais unidades prisionais na cidade. De qualquer forma, Parabéns pela conquista. Mas que é estranho, é.
pois `e, a culpa e do morador , vamos mudar ,de cidade!!!!! ehhhhh venceslau!!!!!
Postar um comentário