Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Denúncia

Serviço público
POSTO DE LACRAÇÃO É DENUNCIADO POR LEITOR
Presidente Venceslau tem um problema sério no atendimento para documentação de veículos. Pessoas reclamam frequentemente de atendimentos no setor. Vejam este e-mail enviado pelo locutor da rádio Jovem Som de Presidente Venceslau, Mivaldo Rodrigues, comentando sobre o Posto de Lacração de Placas.

DESCASO
Toninho Moré, venho por meio do seu blog denunciar um fato comum que vem acontecendo no Posto de Lacração e Emplacamento de Veículos, de Presidente Venceslau, localizado na Avenida Tiradentes. Há 15 dias tive o dissabor em sofrer uma tentativa de furto de minha moto. O ladrão não contente em danificar o “miolo” da chave, na tentativa de dar partida na mesma, levou a placa.
Pois bem. Tive que requisitar outra, pois a lei de trânsito não permite utilizar o veículo sem placa. Corro o risco de multa e ter a moto apreendida. Fiz o pedido de uma nova placa e desde então estou no aguardo de sua chegada. Para minha surpresa e de muitos que precisam emplacar seus carros tenho deparado constantemente com o referido Posto fechado.
Detalhe: a placa em frente ao prédio indica atendimento de segunda a sexta-feira das 9h00 as 17h00. Mas já estive no posto segunda-feira às 10h45 e às 16h45 e fechado. Na terça-feira, às 10h40, fechado. No local me informaram que é comum aquele posto estar fechado justamente nestes horários. Fui instruído pelo delegado de trânsito para que fizesse um Boletim de Ocorrência. Assim um processo administrativo seria instaurado para verificar o problema.
Detalhe que não só eu tenho passado por este dissabor. Várias outras pessoas que precisavam do serviço também encontravam o Posto fechado.
Ficam aqui meus protestos sobre o não funcionamento no horário especificado de um serviço público que deveria zelar pelo atendimento à população. E que providências sejam tomadas a este respeito.

Mivaldo Rodrigues
RG 18.051.374

72 comentários:

  1. é uma piada sem contar que o atendimento muito ruim do detrm vc chega os atendentes nem olha na sua cara demora uma eternidade para atender agente com se eles estivesemm fazendo um fovor pra nos , lembrando que é nos que pago o salarios deles ..

    ResponderExcluir
  2. Isso que vem acontecendo em Venceslau é um absurdo. O Posto de Lacração presta serviço público e deveria atender bem a população durante todo o dia.
    Particularmente, já tive o mesmo tipo de problema, tive que sair do meu trabalho durante o expediente para emplacar o carro porque eles abrem às 08h, fecham das 11h às 13h para almoço e encerram o expediente às 17h. A maioria da população trabalha durante esse período e não pode ficar saindo. Então acho que deveria ser revistos esses horários. Parabéns Mivaldo Rodrigues pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE ISSO OCORRE MESMO,FORA O FATO DE NAO ESTAR FUNCIONANDO NO HORARIO AINDA QUANDO ESTA ABERTO O ATENDIMENTO E PESSIMO. FICAMOS CONSTRANGIDOS EM RECLAMAR POIS MORAMOS NUMA CIDADE PEQUENA ONDE TODO MUNDO CONHECE TODO MUNDO. OPTAMOS POR NAO ARRUMAR INIMIZADES E ENTAO FICAMOS A MERCE DESSES FATOS LAMENTAVEIS.HA; EXISTE TAMBEM O ATENDIMENTO TOTALMENTE INSATISFATORIO E DEPRIMENTE QUE SOMOS OBRIGADOS A SUPORTAR DO PESSOAL DA CIRETRAM,ACHO QUE DEVE SER FEITA ALGUMA COISA EM RELAÇAO A ISSO TAMBEM.VOÇE JA PRECISOU IR A CIRETRAM? EXPERIMENTA E SE DECPCIONE!

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu comigo um caso semelhante.....você vai lá 15 a 20 minutos antes do fim do expediente, e o local encontra-se se fechado..........alguem tem que tomar providências......e ainda se você reclama com o responsavel pelo local...trata você mal.....até parece que a placa para o seu veículo, moto, etc. é de graça...........

    ResponderExcluir
  5. Caro Mivaldo. Há um tempo atrás passei pelo mesmo problema exatamente como vc refere, e após ir no local por quatro vezes e não ter tempo livre para isso devido meu trabalho, me informei no detran o telefone do responsável pelo posto em Prudente, liguei para ele e fiz a reclamação. Na mesma tarde voltei lá e consegui encontrar aberto, mas o funcionário estava muito bravo e mau humorado, incorformado que foi chamado sua atenção pelo patrão dele pela minha reclamação, e dizendo que adoraria saber quem foi o ........ que fez isso, pois ele não sabia quem inha sido. E tantas pessoas precisando trabalhar né...

    ResponderExcluir
  6. Muito bem colocado , já aconteceu comigo de chegar lá e o funcionário estar no Ciretran , fui até o Ciretran para ser atendido e o funcionário praticamente nem olhou na minha cara , péssimo atendimento quando o mesmo acontece. Parabéns para o leitor que fez essa denuncia.

    ResponderExcluir
  7. Mivaldo você não foi o primeiro e não será o ultimo, comigo aconteceu entre Junho e Julho/2012.
    Transferí meu carro para Venceslau, e por ser ano 2005, tive que pedir placa nova, o despachante disse que iria demorar entre 15 e 20 dias para chegar, e a partir deste prazo passei a comparecer 2 vezes por semana no posto de lacração, até completar 33 dias. Contando com o péssimo atendimento do funcionário, que não sabia que a placa já estava no local, pois avistei a minha placa e avisei para o mesmo.

    ResponderExcluir
  8. mivaldo vc esta de parabens.. Isso e um verdadeiro descaso nao so com vc , mas sim com a populaçao venceslauense...

    ResponderExcluir
  9. Quem já precisou do serviço de emplacamento já passou por isso, tive o mesmo problema em fevereiro, paguei a placa e eles demoraram 29 dias para providenciar a outra. Corri o risco de ter a moto apreendida indo lá várias vezes para emplacar, e a resposta era sempre a mesma: "depois de amanhã é certeza que estará aqui". Procurei a delegacia para fazer um boletim de ocorrência de Preservação de direitos" e fui orientado a não fazê-lo. Quero ver até quando seremos reféns desse descaso, a desorganização e o péssimo atendimento no posto de lacração é uma vergonha. Na época tive que procurar o delegado de trânsito para solicitar explicações e só assim a placa chegou, detalhe, no outro dia. Acredito que demoram tanto para entregar as placas porque querem que compremos as placas especiais, que são muito mais caras que as comuns.

    ResponderExcluir
  10. em venceslau quem reclama é estressadinho e sem paciência vai procurar o que fazer Mivaldinho.

    ResponderExcluir
  11. TÔ PRA CONHECER UM CARA MAIS CHATO DO QUE MIVALDO RODRIGUES.

    ResponderExcluir
  12. NÃO SEI DO QUE VC ESTA INDIGUINADO FICA NA FILA DO BANCO 1HORA E NÃO FALA NADA,SERÁ QUE LÁ TEM ALGUÉM QUE VC CONHECE TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  13. SOU GARAGISTA ,VCS IMAGINAM PARA TODAS AS GARAGENS DE PRES.VENCESLAU,PODEM FAZER UMA PESQUISA,TODOS PROPRIETARIOS DE LOJA
    EM PRESIDENTE VENCESLAU.COM VARIOS CARROS,FALAM MAL DO ATENDIMENTO SIM .AINDA BEM QUE NOS TEMOS VARIOS CARROS POIS SENÃO ESTARIAMOS NA MESMA SITUAÇÃO.vcs estão todos
    certo.PENA QUE SOMOS ANÔNIMOS POIS TEMOS MEDO DE RETALHAÇÃO DEPOIS......
    PARABENS MIVALDO POR MOSTRAR A CARA.(desculpe eu não tenho coragem vc sabe cidade pequena rs)abx a todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sou o funcionario do posto de lacração, gostaria de ter o direito de resposta, assim como o meu manifesto publicado na integra para satisfazer a sede de satisfações da população. Somente se houver a publicação total do conteudo me darei ao trabalho de responder.
    Maiko Paim de Castro
    RG: 30.238.498-4

    ResponderExcluir
  15. infelizmente, o atendimento da Ciretran também não é lá aquelas coisas....

    ResponderExcluir
  16. Ao Maiko Paim de Castro, funcionário do Posto de Lacração. Nosso blog está sim a sua disposição para exercer o seu direito de defesa. É importante para o senhor, também para o Posto de Lacração e população. No caso de uma resposta, envie-e-mail para toninhomore@hotmail.com.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Responder o quê? Histórias da Carochinha? Se quer fazer o seu horário, abra seu próprio negócio e vá a falência, ou quer viver às custas do trabaljho de outros? Pra isso basta abrir uma Igreja... que a lei até te isentará de impostos

    ResponderExcluir
  18. Eu já havia feito uma denúncia dessas há uns 02 anos atrás porém não foi publicada porque usei do anonimato; agora cidadãos venceslauenses passam por quase os mesmos problemas que passei naquela época em que precisei desse órgão de trânsito. Realmente é uma vergonha o atendimento naquele local, talvez seja falta de comando, de chefia com o pulso forte!!

    ResponderExcluir
  19. aproveitando a oportunidade venho atraves desta deixar aqui a minha reclamaçao ao pessimo atendimento do pessoal da ciretran
    quando eu sei que preciso daquele serviço ate penso pois ja sei qual vai ser o atendimento um verdadeiro descaso daquele pessoal.
    SERÁ QUE ELES NAO GOSTAM DO QUE FAZEM?
    OU SERÁ QUE ELES PENSAM QUE ESTAO ALI APENAS PARA PRESTAR FAVORES?
    ALGUMA ATITUDE PRECISA SER TOMADA A ESTE RESPEITO POIS A POPULAÇAO DE VENCESLAU JA NAO AGUENTA MAIS

    ResponderExcluir
  20. Realmente é vergonhoso o atendimento desse órgão “Publico”, haja vista as reclamações acima que dispensam comentários, alia á muito tempo este órgão está falido, pelo menos aqui em Venceslau, funcionários antigos e quase proprietários do estabelecimento.
    Abraço Toninho e Parabéns pro Mivaldo, até que em fim alguém fez alguma coisa.

    ResponderExcluir
  21. Tebm ja fui muito mal atendido naquele local , o rapaz ki diz ki ""trabalha "" la vai a hora que ele quer e trabalha quando quer!!!
    Tipo , se ta garoando ele naum trabalha , se ta muito sol ele naum trabalha ...pra tudo o cara arruma desculpa!!E ainda mais... ele faz distinção entre rikos e pobres , pois em uma das vezes ki fui la ,um senhor com uma bela camionete conseguiu emplacar , ja eu >>>Rapaz to sem tempo agora!!!
    Das vezes que precisei do serviço dele tivi ki ir la no minimo umas 10 vezes cada..Lembrando ki ali é uma empresa particular!!
    Outro detalhe é ali no Detran...Umas meninas mal humoradas , ki se preocupam em apenas tomar Terere, e distribuir senhas ...sem ao menos perguntar o q a pessoa precisa!!!Nunca fui bem atendido em nenhum desses dois locais!!!

    ResponderExcluir
  22. Toninho você precisa nos ajudar, estou com meu carro transferido no meu nome já está fazendo 40 dias e a antiga placa era do MS, Santa Rita do Pardo, transferi para Venceslau, enfim não posso andar se a placa não chegar, já cansei de ir lá e sempre a mesma desculpa, tem um lote para chegar talvez a sua está chegando, até que um dia injuriado com a situação falei que iria conversar com o delegado para tentar resolver, pois comprei o carro para viajar e sem a placa não dava, daí o atendente se prontificou a trocar somente a tarjeta, para que eu possa viajar, e se a polícia me parar não prende o carro, mas paguei por um placa nova e meu carro continua com a placa velha. Temos que resolver isso a falta de educação daquele referido atendente é incomum, não podemos aceitar este tipo de situação. Faça algo para nos ajudar.

    ResponderExcluir
  23. Realmente uma vergonha esse Departamento.....o atendimento deles é igual aos móveis do departamento.....UMA VERGONHA.....esses dias estive lá pra renovar minha carteira...e pra minha surpresa me disseram que tinha que voltar outro dia pois tinha morrido a tia do sujeito e não tinha outra pessoa pra ficar no lugar.....uma barbaridade.....

    ResponderExcluir
  24. Ciretran, um descaso total com a população !

    ResponderExcluir
  25. Nossa, eu rezo para não ter que ir no Ciretran, é só para passar raiva !

    ResponderExcluir
  26. Espero que essas reclamações chegue ao conhecimento dos responsáveis.

    ResponderExcluir
  27. Com tanta reclamação , acho que amanhã vou ter um ótimo atendimento no Ciretran.
    Pelo menos umavez na vida.

    ResponderExcluir
  28. Realmente é lamentável o atendimento do funcionário do emplacamento! No ciretran o descaso é de lascar!
    Guilherme

    ResponderExcluir
  29. Olha só Toninho, tem 4 despachantes aqui em Venceslau, pergunta como é o rapaz da lacração pra cada um, monte de gente tirando conclusão do cara sem conhecer, sem saber o que ele passa, fiquei hoje la por 10 minutos, conversando sobre a demora de placas, ele me explicou que não depende dele as placas chegarem, foi super educado, engraçado é tanta gente falando mal, mas quando ta na frente dele da tapinha nas costas e da risada, chama de amigo, que coisa hein...

    ResponderExcluir
  30. VOCÊ É UM CHATO MIVALDO! TUDO PRA VC É PROBLEMA!

    ResponderExcluir
  31. É UMA VERGONHA MESMO,QUANDO O SR IKEDA TRABALHAVA LÁ TUDO FUNCIONAVA E MAIS UMA COISA,UMA VEZ FUI LEVAR A MOTO PRA FAZER VISTORIA O RAPAZ NÃO TINHA APROVADO MINHA MOTO E QUANDO O MEU AMIGO LEVOU A MESMA MOTO QUE ERA DELE MESMO AI ELE PASSOU.UMA PORCARIA DE ATENDIMENTO TINHA QUE TROCAR TODOS DE LÁ.UM ABRAÇO TONINHO

    ResponderExcluir
  32. É incrivel como o povo é ingenuo! pq o rapaz que enviou o email ao Mivaldo não reclama com a policia pelo fato da moto dele ter a placa furtada? e não me venha com ideizinha de que o atendimento la é ruim "toda vez" pq tem nego que não vive sem reclama, pq não vai em porta de banco conta se toda vez os caixas demoram mais de 15 min pra atende as filas? as pessoas generalizam demais as coisas sem contar o comentario do rapaz que escreveu o seguinte "quer viver às custas do trabaljho de outros? Pra isso basta abrir uma Igreja" kkkkkk tenho que dar risada dissu! vai um conselho: estuda bastante que ai vc escolhe quem vc quer por la.

    ResponderExcluir
  33. Essas pessoas que estão reclamando do Mivaldo, provavelmente nem carro tem, pois se tivessem não estariam reclamando de quem esta procurando seus direitos. O que esta precisando realmente é ter um outro representante tb para esses serviços, pois só com concorrência é que poderãoaa melhorar o atendimento.

    ResponderExcluir
  34. A anônimo das 22:13, a reclamação maior é que quando procuramos o estabelecimento, esta fechado.

    ResponderExcluir
  35. Toninho, com todo respeito, lhe enviei um texto pedindo que fosse publicada a minha resposta na integra aos interessados, no entanto, percebi que alguns anonimos não entenderiam uma palavra do que eu escreveria por se tratarem de ignorantes, então deixo apenas as seguintes palavras aos que se interessarem:
    1 Não prenso placas, não fabrico placas;
    2 Não entrego placas;
    3 Eu instalo e lacro o material que tenho, se não tenho é impossível fazer o serviço;
    4 Ninguém é obrigado a adquirir placas especiais, compra quem quer, e se alguém dizer que foi até o posto de lacração , e na falta de placa eu ofereci a alternativa, é mentiroso;
    5 Se não estou no posto de lacração estou em outro lugar, sou um , tenho muitas pessoas pra atender, atendo por ordem de chegada, patio, lacração a domicilio, etc, e sempre faço nos meu últimos 15 minutos de expediente, não sou vidente para adivinhar quando um folgado vai chegar nos quinze minutos finais de expediente, já que teve o dia inteiro, pois se você acompanhar o dia na lacração, verá que eu não paro 1 minuto;
    6 Não sou psicólogo, e não quero fazer amizade, estou no posto para trabalhar, não estou no posto para escutar problemas relativos a vida de outras pessoas, ou sobre o tempo, etc, não vou utilizar de educação para quem não tem educação, quer ter um bom atendimento, seja uma pessoa melhor, tenha um bom tratamento, não sou escravo de ninguém, se me tratar bem, será tratado da mesma forma;
    7 Não tenham medo de "retaliações" e não retalhações (garagista analfa), aceito criticas, desde que sejam construtivas, quanto as outra besteiras (abrir uma igreja, mal humor, Ciretran, olhar na cara da pessoa, fazer distinção de classe social para atendimento, trabalhar na chuva ou no sol, etc), o que dizer, para estas pessoas apenas meus sentimentos, não se deem tanta importância, vocês continuarão sendo ignorados, para isso tem o CAPS, talvez eu coloque um divã no posto de lacração.

    ResponderExcluir
  36. ...CERTA VEZ FUI A CIRETRAN ESTAVA ESPERANDO PARA SER ATENDIDO TINHA TRES FUCIONARIAS UMA ESTAVA NO COMPUTADOR E A OUTRA TBM E A SENHORA FAZENDO PALAVRA CRUZADA...E O BALCÃO ESTAVA CHEIO DE GENTE PARA SER ATENDIDO..QUANDO A SENHORA PERGUNTOU PARA OUTRA BEM ALTO QUAL ERA O PRIMEIRO NOME DO JOGADOR DA FRANÇA ZIDANE...

    ResponderExcluir
  37. TÃO RECLAMANDO DO QUE. CONTINUEM VOTANDO PSDB E CONTINUARÁ ASSIM. IGUAL A RODOVIA Q LIGA DRACENA A VENCESLAU, UMA MARAVILHA.
    O POVO DA CAPITAL TA ACORDANDO PRA VIDA. ÚLTIMA PESQUISA RUSSOMANO 31 POR CENTO, SERRA 22 E HADDAD 14.
    FORA PSDBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.

    ResponderExcluir
  38. Aos que chamam o Mivaldo de chato um recado. Ao menos ele tem nome, RG, CPF, endereço e profissão. E voçês? Mostre a cara. Falta coragem pra muita gente que se esconde no anonimato e ai fica fácil falar mau dos outros.

    ResponderExcluir
  39. Impressionante o cinismo do anônimo das 02:38...no mínimo, deve ser funcionário da ciretran...

    ResponderExcluir
  40. O pessoal de Venceslau só sabe reclamar... Eh mal d povinho de cidade pequena... Se chove, reclama, se não chove, reclama... Mete a boca pra falar que eh mal atendido na Ciretran, mas chega igual uns cavalos com a ferradura mal colocada... Sou funcionaria publica, e passei a ver com outros olhos o funcionalismo publico quando fiquei do lado de dentro do balcão. SE ALGUÉM TEM QUEIXA SEJA HOMEM (ou mulher) QUE VÁ ATÉ A CIRETRAN FAZER A RECLAMAÇÃO PARA O DELEGADO. SE BEM QUE NA FRENTE DE DELEGADO MUITO GALO DE BRIGA VIRA FRANGO... ZÉ POVINHO!

    ResponderExcluir
  41. Qdo se eh pedestre os criticados são os motoristas, mas qdo nos colocamos no lugar de motoristas eh qdo realmente vemos qto os pedestres tb são folgados... Pra quem quer saber cm eh o funcionamento dentro de um orgão publico, faça um concurso, seja bem colocado e assuma seu posto. Só critique algo ou alguém qdo vc souber o que ha realmente por tras dos fatos... Além de funcionario público tb sou contribuinte... E revi minha maneira de tratar funcionario depois que passei a ser um... Se quiser ser bem atendido, faça jus a isso. Ou simplesmente vai receber um tratamento a sua altura.

    ResponderExcluir
  42. Meu nome é Pablo, e estou aqui em defesa do funcionario do posto de lacração, pois sei a correria com que ele tem q lidar todos os dias, entendo que quem compra um carro ou uma moto tem pressa em poder usufruir do mesmo, mas o funcionário é um só, e enquanto esta fazendo outro serviço tem q se ausentar do posto de lacração, pois não é onipresente, reclamem a vontade, pois isso lhes é de direito, mas não julguem o serviço do mesmo sem antes conhecer seus motivos, pois tenho certeza que todos os que aqui reclamam, tb não conseguiriam "assobiar e chupar cana"

    ResponderExcluir
  43. Anônimo das 10:27, essa sua colocação não procede, também sou funcionário público há quase 20 anos e nunca destratei ou atendi mal um cidadão contribuinte por ele estar mal-humorado ou não ter agido com a devida educação. Isso cabe a nós, funcionários públicos, que trabalhamos sob a égide de um estatuto que nos cobra civilidade, urbanidade e presteza nos nossos serviços, independentemente do que ocorra do outro lado do balcão!!

    ResponderExcluir
  44. Quantas respostas absurdas. O que mostra que o Sr. Maiko não está preparado para a função que se propôs: atendimento ao público.
    1 – Não precisa prensar placas. Esteja apenas com o estabelecimento aberto. Se as placas não chegaram tenha a informação.
    2 – Entrega sim. As placas chegam aos proprietários através do “seu” Posto.
    5 – Se não estás no seu Posto de Trabalho deveria designar uma pessoa para o atendimento por na placa em frente ao mesmo está: “ATEDIMENTO DAS 9H00 AS 17H00. Não precisa ser vidente, apenas exerça sua função no horário que lhe foi determinado. Não acredito que alguém seja FOLGADO para procurar o posto de lacração fora do horário de atedimento(repetindo) das 9h00 às 17h00. E assim como todo trabalhador também trabalha o dia todo.
    6 – Deveria rever seus conceitos. Não precisa fazer amizade. Seja ao menos educado. Acredito que ninguém vá ali pra ser seu amigo. Vão por obrigação.
    Enumerei suas respostas por achar que você não está preparado para esta função. Quem sabe você possa procurar um CAPS pq quero acreditar que ninguém vá até “seu” estabelecimento pra fazer terapia.

    ResponderExcluir
  45. A resposta do Maiko, mostra bem a cara dos Funcionarios tanto da lacração, como do Ciretran, parece que tem 1 rei na barriga, humildade, e bom atendimento cabe, em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  46. Reclamar do que todos nos sabemos que o municipio funciona de acordo com os administradores, só reparar a nossa prefeitura, eles as vezes vem trabalhar em finais de semana pois estão todos perdidos no tempo, não sabem nem que dias da semana é hoje, companheiros não reclame do mau atendimento, eles fazem que paga e nos fazemos que trabalhamos.

    ResponderExcluir
  47. O horário de atendimento ao público, salvo melhor juizo, é o constante da anotação na placa existente lá na frente do local de lacração..ou não....Agora se o contribuinte lá chegar faltando, seja 15 minutos ou não, acredito eu não deverá ser tratado com as palavras que ele descreve em seu direito de resposta.. (Obs. Veja abaixo as palavras extraidas do comentario do Sr. Maiko) - (não sou vidente para adivinhar quando um folgado vai chegar nos quinze minutos finais de expediente, já que teve o dia inteiro, pois se você acompanhar o dia na lacração, verá que eu não paro 1 minuto). Pode ser que o outro lado tambem não parou um minuto...Ou outra coisa qualquer que impediu o contribuinte de estar antes..
    O que tem que ser feito é o Poder Público, através do setor responsável adequar a situção descrita na insatisfação de muitos, para um melhor atendimento, com melhorias ( local fisico )para o contribuinte e ao Sr Maiko, que lá exerce a sua labuta no dia a dia, ......
    Tem que se pensar para ambas as partes, onde com certeza se reinára a paz e a harmonia entre todos.

    Ok.

    ResponderExcluir
  48. Engraçado é o municipio de Venceslau ter na região a fama de população mais mal educada, seria então defeito apenas do rapaz da lacração, ou será que é um problema de educação na propria sociedade venceslauense, na pagina da Faive tem um outro rapaz comentando o mesmo. Pior é o comentario postado hoje as 9:35 em defesa de mivaldo, dizendo que enviou mensagem anonima tem que ter coragem de colocar a cara, ai posta anonimamente, faça me rir, vcs estão querendo ibope, tanta coisa pra nego meter a boca, saúde, educação, policiamento, e vem falar de porcaria de 15 minutos, faça me um favor, vão procurar o que fazer.....

    ResponderExcluir
  49. PARABÉNS MIVALDO O NOSSO ATENDIMENTO É PÉSSIMO,RECENTEMENTE RENOVEI A MINHA CNH EM PRES.PRUDENTE NO POUPA-TEMPO , VOCE PRECISA VER O ATENDIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS COM MUITA EDUCAÇÃO E RESPEITO AOS CLIENTES QUE LÁ ESTÃO.E O QUE ACHEI MAIS LEGAL É QUE VOCE DE A NOTA PARA O SEU ATENDIMENTO, NO CASO DO MEU ATENDIMENTO FOI ÓTIMO

    ResponderExcluir
  50. UFa alguem fez o que eu queria fazer!

    ResponderExcluir
  51. TAMBÉM SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO E ÃO TRATO AS PESSOAS DAQUELA FORMA!

    ResponderExcluir
  52. TAMBÉM SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO E NÃO ATENDO AS PESSOAS DAQUELA FORMA!

    ResponderExcluir
  53. Com certeza o poupa tempo é o melhor lugar do mundo mesmo, sobra funcionario la, ai fica facil atender a todos. O problema de PV que o venceslauense NÃO SABE ouvir um NÃO que acha que não foi bem atendido...ah e a propósito este blog é bem aberto, quero ver postar alguma nota do prefeito, ou dessa gestão atual, ou de algum vereador, isso o Mivaldo não corre atrás para postar aqui ou fazer alguma crítica... agora eu fiquei doce doce doce...

    ResponderExcluir
  54. Este Tal de Maiko é um insuportável mesmo, atende todo mundo mal se nao esta contente com trabalho da pra outro mais competente que vc para que o faça com muito mais dedicaçao...Bem se ve quem ele é pela resposta se acha o rei da cocada.
    Todo mundo que lá vai é mal atendido sim por este boçal...
    Mas o que esperar né de um néscio

    ResponderExcluir
  55. Gente é só ligar para o patrão dele que logo é resolvido... Foi o que eu fiz no outro dia minha placa estava aqui

    ResponderExcluir
  56. Como é sem educação este ser Maiko. Por isso que tem o CAPS demoro de vc ir pra lá, pq cara de louco vc já tem e ainda por cima não tem respeito por ninguém.
    Vc se julga melhor que alguém coitado de vc, a e vc é professor de português corrigindo o caro amigo garagista quem ve pensa...
    Analfa é vc de carater...

    ResponderExcluir
  57. O TONINHO O ANÔNIMO DAS 13:23 DISSE ALGO INTERESSANTE SOBRE DAR NOTA AOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE PRES. VENCESLAU. JÁ QUE ESTE ASSUNTO TÁ DANDO O QUE FALAR, ABRA ESPAÇO NO SEU BLOG UMA VEZ POR SEMANA, PARA FALAR SOBRE UM SERVIÇO PUBLICO PRESTADO AQUI. NÃO SÓ MUNICIPAL, MAS ESTADUAL TAMBÉM, TALVEZ DESSA FORMA NOSSOS ADMINISTRADORES POSSAM TER UMA IDEIA DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO SEU MANDATO OU ADMINISTRAÇÃO! FICA A sugestão AÍ!

    ResponderExcluir
  58. eu como muitas outras pessoas de venceslau ja preçisou destes servisos do ciretram mas diser que este estabeleçimento e uma porcaria no atendimento voçe esta dando elogios e isso nao e de agora nao tanto no atendimento de balcom como no setor de lacraçao e uma vergonha o atendimento e de mal qualidade e gente sem educaçao no atendimento . abraços

    ResponderExcluir
  59. Só pela arrogancia na resposta do ""Senhor Maiko"" , se é ki ele merece ser chamado de ""senhor", ja se percebe o quando ele é sem educação , mal humorado e arrogante...Quem ta precisando de um tratamento é ele!!
    Sem contar que ali é uma empresa particular , sendo assim ,esta dando lucro , caso contrario naum estaria aberto a tanto tempo...então convenhamos , quando uma empresa esta dando lucro , tem movimento alto, e não esta conseguindo atender a todos é necessario contratar mais um funcionarioo....E ai Maiko , como um cara esperto ki vc é , pq naum sugere ao seu patrão ki contrate mais um funcionario...assim sobra um tempo pra vc visitar o CAPS ..

    ResponderExcluir
  60. Ao anonimo das 09:47
    Não deixo nenhum comentario que faço anonimo se vc para de reclama da vida e presta atenção ta escrito meu nome o "espertão"

    ResponderExcluir
  61. já me deparei por essa situação por diversas vezes. Acho um tremendo absurdo esse acontecimento frenquente. E ainda o atendimento lá é nota 00000. chego até a imaginar que os trabalhadores de lá, prescisam "pagar" para trabalhar.
    rodrigo

    ResponderExcluir
  62. Realmente não dá para negar que o atendimento na CIRETRAN é tão péssimo quanto o setor de lacração. Em julho precisei renovar minha CNH e quando cheguei lá as funcionárias mal me olharam, pois estavam vendo sapatos que uma senhora estava vendendo. Quando as chamei o tratamento foi muito ruim por tê-las interrompido. Que eu saiba em nenhuma empresa pública pode ser feito comércio. Não é mesmo? Algo precisa ser feito e rápido.

    ResponderExcluir
  63. souza. Digo a minha opinião, sempre que la estive fui muito bem atendido, tanto no DETRAN como no emplacamento, pois temos que saber esperar e assim chegará a sua vez, portanto, na vida tudo se consegue com educação e saber respeitar o direito o os deveres de cada cidadão, é, como deram a seus comentários , se sentirem prejudicado é só procurar o responsável que é o Delegado que la existe que é os seus direitos,ou também exite o Ministério Publico que será muito bem atendido. falo cidadãos Venceslauense.

    ResponderExcluir
  64. o povinho desocupado, se preocupando com horário de expediente quando se tem tantas coisas importantes precisando da atenção da sociedade e ninguém ta nem ai, vão lavar um tanque de roupa ou uma pia de louça que e mais útil, pois esses comentários não vai dar em nada... afff, coisa de venceslauense mesmo

    ResponderExcluir
  65. senhor mivaldo ta querendo e ibope, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. tem gnt que deveria resolver as pendências dá sua cnh antes de reclamar de placa

    ResponderExcluir
  67. Gisele Hashiyama - Of. Adm Detran.31 de agosto de 2012 às 09:04

    Se acham o atendimento da Ciretran ruim, imaginem ela fechada, então. O prazo pra emissão do licenciamento, que vocês chegam aqui no ÚLTIMO DIA DO MÊS e com pressa, precisando "viajar", nós damos um jeito, adiantamos um prazo de duas semanas pra "dia seguinte". Transferência de veículo, que nas Ciretrans da região, tem o prazo de até trinta dias, chegam nas mãos do proprietário novo de dois a três dias. Bom mesmo seria se a Ciretran fechasse e todo mundo tivesse que renovar e transferir documento em Prudente, Epitácio... Aí sim conheceriam dor de cabeça. O mal da maioria da população Venceslauense, é a arrogância, é achar que seu problema é maior que os demais que se encontram no balcão pra serem atendidos. Quando acontece de chegar alguém e não levantarmos de imediato pra atender, é porque estamos protocolando o documento dos demais, respondendo ofício do fórum, fazendo liberação de um veículo, vistoria, apreensão de CNH, ou seja, toda a área administrativa em si, pra quando chegar no fim da tarde, estar tudo pronto e não sermos (AINDA MAIS) retalhados pela população.
    Educação se adquire com reciprocidade.

    ResponderExcluir
  68. Tem gente que diante das reclamações deveria se preocupar em atender melhor o púbico e não dar indiretas....

    ResponderExcluir
  69. Gisele Hashiyama - Of. Adm Detran.31 de agosto de 2012 às 10:22

    Anônimo de 31 de agosto de 2012 09:38, diga seu nome que serei direta. Não tem como especificar alguém que se esconde. Se tem uma coisa que eu não sou, é covarde.

    ResponderExcluir
  70. Esperamos que com todas essas reclamações aqui citadas pelas pessoas que foram mau atendidas, surja algum efeito e atitude por partes dos responsáveis tanto do Ciretran, como do posto de lacração.
    Todas essas reclamações, tem que refletir uma nova POSTURA DE ATENDIMENTO E RESPEITO por parte dos funcionários. É o mínimo que se pode esperar deste órgao

    ResponderExcluir
  71. "Antes antipático do que falso
    Afinal o que é ser simpático ?
    Fingir que gosta de todo o mundo?
    Então meu caro, se eu não for com a sua cara
    não conte com a minha simpatia.
    Chega de confundir falsidade com educação" Dr. House

    ResponderExcluir
  72. Gisele, assino embaixo tudo que voce falou!!! Só trabalhando na ciretran pra saber o que é atender venceslauense.

    ResponderExcluir