Política
PEDIDO DE CANDIDATURA É INDEFERIDO
Foi publicado hoje pelo site da Justiça
Eleitoral da decisão Tribunal Regional Eleitoral que indeferiu o pedido de
candidatura à vereador de João Luis Cola.O pedido de impugnação foi apresentado à Justiça Eleitoral pelo promotor Ricardo Rodrigues Salvato da 3ª
Promotoria de Justiça de Presidente Venceslau. A decisão no TRE foi unânime
quanto ao pedido do promotor e agora o candidato terá que recorrer em Brasília
no Tribunal Superior Eleitoral para assegurar a sua candidatura. João Cola está
sendo questionado no processo por ter as contas rejeitadas durante seu mandato
como presidente da Câmara Municipal de Presidente Venceslau. Cola poderá
continuar em campanha e seu processo deverá demorar mais de 30 dias para ser
analisado e julgado no TSE.
é uma palhaçada se ele não puder participar, pois é um dos vereadores que trabalha e muito pelo povo e faz algumas diferenças...Deus te abençõe Cola e consiga se eleger !!!
ResponderExcluirIsso é muito bom, faz bem para esses politicos aprenderem que com dinheiro do povo nao se brinca, e tem mais gente ai, tem dois que foi condenado a devolver dinheiro e estao concorrendo a candidatos, um ainda é vereador e a outra que concorrer novamente, gente fique de olho nesse pessoal.
ResponderExcluirA JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA..
ResponderExcluirPARABENS AO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE ELIMINOU MAIS UM FICHA SUJA...
Tomara mesmo que seja mantida essa decisão, e tomara que o povo acorde e renove totalmente os vereadores de nossa Câmara. O Continuísmo não leva a nada, exemplos temos de monte sobre o mesmo. Aliás, cobro aqui no seu blog, qualquer vereador atual que tenha realmente feito algo de produtivo para a população Venceslauense, não vale indicação de nome de ruas, praças e homenagens a pessoas, não vale dizer que arrumou dinheiro através de Deputado, pq vários Edis citam o mesmo Deputado, e a população não tem como saber a verdade. Quero saber algo de concreto, por exemplo, a travessia da linha da Sumaré para o Ipanema, foi indicação do vereador tal. Mostrem o que fizeram, estou aguardando.
ResponderExcluiressa não cola + !!!
ResponderExcluirTempo ele tem de sobra para trabalhar na condição de vereador.
ResponderExcluirAgora achar que se trata de uma palhaçada o possível indeferimento da sua candidatura é demais. O cara teve as contas rejeitadas e o cidadão acima pede a benção de DEUS. É pra acabar.....
O indeferimento deveria se estender à família Monteiro....
País da impunidade? o cara tem contas rejeitadas e é condenado pela justiça e vem gente falar que é uma palhaçada ele náo participar da eleiçào. Esse pais é sério? O povo desse país é sério? Pelo comentário das 13h13 acho que náo.
ResponderExcluirao anônimo das 13:14... é vereador atuante mas tem as contas rejeitadas???? significa que coisa certa não fez.
ResponderExcluirJoão Cola, quanto mais os cara bate, mais você cresce. Quem é esclarecido sabe do que se trata, a população é sabia. Você vai recorrer e vai ganhar. Com certeza vc será um dos vereadores mais votados. Você é realmente atuante. Siga em frente na campanha, o tempo dirá. Quanto mais os cara critica, mais seu nome cresce.
ResponderExcluirNOME DO JOÃO COLA CRESCE IGUAL RABO DE CAVALO=PRA BAIXO
ResponderExcluirTodo cidadão que se preze,que acredita na justiça,vai fazer a diferença!É preciso acordar,porque vereador é quem fiscaliza o executivo,faz proposta de mudanças para a cidade,para aqueles que anseiam por uma cidade de todos,para todos...Pimenta nos olhos dos outros é refresco!Que se cumpra o que a Justiça decidir...
ResponderExcluirAtuante onde mesmo???
ResponderExcluirGira em torno de 1 milhão de reais o orçamento da Câmara legislativa Municipal,dinheiro que os senhores vereadores tem para gastarem com projetos de lei,salários próprio e dos funcionários da mesma,e esse montante assim mesmo é mal administrado.
ResponderExcluirÉ vergonhoso ver o dinheiro público sendo utilizado para outros fins,que não seja:saúde,educação,cursos profissionalizantes,pavimentação asfáltica etc...
A justiça eleitoral impugnou a candidatura com indícios plausíveis de improbidade pública,má-fé.
Por conta desses fichas sujas não ia votar mais para vereador. Com essa decisão da justiça mudei de opinião. Quem que fazer a limpeza somos nós através do VOTO CONSCIENTE.
ResponderExcluirMas a impunidade compete ao Judiciário liquida-la.
FORA VEREADORES FICHAS SUJAS.
"O vereador João Cola se mostrou surpreso e disse que vai recorrer no TSE. Ele citou a decisão da juíza Sizara de que “não houve dolo”. Sustentou ainda que há jurisprudência favorável sobre seu caso".
ResponderExcluirFonte: blog do Jamil
TREMENDO CARA DE PAU SE DIZER SURPRESO COM A DECISÃO. DOBRARAM SEUS SALÁRIOS DE FORMA ILEGAL E SE DIZ SURPRESO.
É SEMPRE ASSIM USAM E ABUSAM DOS DIREITOS QUE ACHAM Q TEM PARA DEFRAUDANDO O POVO DEPOIS DIZ ESTAR SURPRESO COM A PUNIÇÃO CONTA OUTRA VAI. O POVO NÃO É MAIS BOBO NÃO VIVA A FICHA LIMPA
ResponderExcluir