terça-feira, 31 de julho de 2012

Impugnados

Eleições
JUSTIÇA LIBERA MAIS 2 REGISTROS DE IMPUGNADOS
Jornal Integração
A Justiça Eleitoral da Comarca de Presidente Venceslau deferiu segunda-feira, 30, mais dois registros dos 15 que haviam sido protocolados, com pedido de impugnação de candidatura. Estão liberados os registros do candidato à reeleição como vice-prefeito em Presidente Venceslau, João Monteiro de Souza, que tinha sido acusado de não ter se descompatibilizado do cargo de secretário de obras da Prefeitura, no prazo exigido pela lei eleitoral. O outro registro liberado é do candidato à reeleição como vereador em Marabá Paulista, Antonio Edvan de Lima, que tinha a rejeição de contas da Câmara quando foi presidente, como questionamento. Ainda resta análise dos pedidos de impugnação em Caiuá do candidato a prefeito Cícero Paulino Sobrinho, impetrado pela coligação "Vida Nova e Progresso", alegando rejeição de contas e cotra o candidato a prefeito Magni Nelson de Oliveira Pato, também alegando rejeição de contas, apresentado pelas coligações "Vida Nova e Progresso" e "Unidos por Caiuá".

5 comentários:

Anônimo disse...

ESSA JUSTIÇA DE NOSSO PAIS QUE NAO ANDA BEM DAS PERNAS, LIBERA TODOS, SALVEM-SE QUEM PUDER.O PAIS DA PIZZA E CARNAVAL.ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alguem aí tinha dúvidas?

Anônimo disse...

A nossa "Justiça" é o entrave do Brasil. Vide os julgamentos do Supremo, só falta peruca branca para tanta babaquice, um fala alguma coisa, dez ficam elogiando as palavras ditas, e assim vice-versa. Até quando será assim? Eu com certeza pela minha idade não verei o fim de tamanha mediocridade.

Anônimo disse...

parabéns EDVAN vc está dentro novamente e vai chegar l´com certeza...........

Anônimo disse...

Ta parecendo a Cuba de Fulgencio Batista.