Política
JUSTIÇA LIBERA CANDIDATURA DE IMPUGNADOS
Jornal Integração
A Justiça Eleitoral da Comarca de Presidente Venceslau deferiu o registro de três candidatos a vereador de Presidente Venceslau - João Cola, Rodrigo Monteiro e Luiza Nunes, que tinham recebido pedido de impugnação, formulado pelo Ministério Público, sob a argumentação de contas rejeitadas em gestão na presidência da Câmara Municipal. Agora corre prazo de três dias para recurso contra a decisão, caso alguém se manifeste. Outros doze pedidos de impugnação aguardam despacho. Faltavam ser analisados os pedidos de impugnação da candidatura a vice-prefeito de João Monteiro de Souza (vice de Ernane Erbella) apresentado pelo diretório municipal do PT, que alegou que ele não se desincompatibilizou do cargo de secretário de obras dentro do prazo exigido.
Eu só queria entender...
ResponderExcluirSe as contas foram rejeitadas é por não serem regulares.
Agora defere-se a candidatura, presume-se a inocencia.
Dois pesos e duas medidas, ou o julgamento é politico ?
Como é que pode isso, primeiro a justiça se manifesta contra pessoas inaptas para postular os cargos políticos que atingem interesses da sociedade, depois a mesma justiça libera essas pessoas novamente para candidatarem novamente,e por fim é a mesma justiça que pede ao eleitor que não vote em candidatos com problemas com a justiça. Afinal. que m...quer essa justiça ??? Estou indignado...e os candidatos envolvidos deveriam sentir vergonha e um pouco de brio na cara e se afastarem do meio social, que é o povo. Chega!! acorda cidade, acorda!!!! Na íntegra por favor Sr. Moré, do seu leitor assíduo.
ResponderExcluirAcordar de madrugada e trabahar o dia todo ninguém se candidata né?
ResponderExcluirE mais uma prova que Deus não existe, ou pelo menos não se mete em problemas dos pobres!
ResponderExcluirÉ simples, basta não votar nesses candidatos, inimigos do povo e que só pensam nas benesses que o cargo lhes conferem, vamos dar uma resposta à altura nas urnas!!!
ResponderExcluirO anônimo das 10:49, tem toda razão, o julgamento dos maus políticos deve ser feito nas urnas. Viva a democracia.
ResponderExcluirTA NA HORA DE ACORDAR MEU POVO SE ESSES CANDIDATOS FORAM IMPEDIDOS PELA JUSTIÇA DE SE CANDIDATAR É PORQUE ALGO ELES DEVEM PARA JUSTIÇA E AGORA PODE VOTAR Q NÃO DEVEM MAIS PARA COM ISSO TA NA HORA DE NÓS TERMOS CONSCIêNCIA E VOTAR EM QUEM REALMENTE TRABALHA PELA NOSSA CIDADE E NÃO EM QUEM TEM PROBLEMAS COM A JUSTIÇA CHEGA DE IMPUNIDADE
ResponderExcluir