quarta-feira, 18 de julho de 2012

Daniela Iamassaki Staquicini

Daniela (de branco) com os pais e a irmã
Sociedade
TESE DE VENCESLAUENSE É APROVADA
A venceslauense Daniela Iamassaki Staquicini defendeu nesta última sexta-feira, 13, no auditório da Universidade Federal de São Paulo a tese de doutorado na área de Microbiologia e Imonologia, com o tema “Interações de Componentes do Trypanosoma Cruzi com a Mucina Gástrica e suas implicações no modelo de infecção oral”. Ela foi orientada pela Professora Doutora Nobuko Yoshida, chefe do departamento de Microbiologia, Imunologia e Parasitologia da UNIFESP de São Paulo. Fez parte da banca a Professora Doutora Renata Rosito Tonelli, do departamento de Ciências Biológicas da UNIFESP, campus de Diadema, Professor Doutor José Maria Alvarez Mosig, do Instituto de Ciências Biomédicas da USP de São Paulo, Professora Doutora Silvia Beatriz Boscardin, do Departamento de Parasitologia da USP de São Paulo e a Professor Doutora Ana Maria Jansen Franken, do Instituto Osvaldo Cruz da Fundação Osvaldo Cruz do Rio de Janeiro. A tese defendida é referente a infecção oral pelo parasita T.Cruzi, o agente da doença de Chagas, ocorrido no país pelo consumo de caldo de cana e suco de açaí. Daniela foi aprovada por unanimidade por toda a banca.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns Daniele, desde o Cefam você era diferenciada , sua inteligencia e humildade foram suas marcas, tenho a honra de ter estudado com vc, sucesso. Ailton e Marcela.

Anônimo disse...

Nossa Dany parabéns sabia que um dia vc ia conquistar o mundooo..Vc merece sempre foi muito dedicada aos estudos desde a epoca do Cefam..DIFERENÇA É VC..
parabéns fico muito honrada em ter sido sua amiga...Sabrina Bonato