Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Sobre adoção

Entrevista
UM ANO DE GAAPV
Será realizado no dia 27 de junho, às 19h30, no Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Venceslau, a reunião festiva do primeiro aniversário do GAAPV - Grupo de Apoio à Adoção de Presidente Venceslau. Terá a presença da doutora juíza de Direito da Infância e da Juventude de Presidente Venceslau, Dra. Sizara Corral Arêa Leão Muniz Andrade, que relatará sobre a importância da adoção e seus procedimentos. O GAAPV é composto por Dra. Sueli Silva de Aguiar Souza, vice-presidente Dra. Ane Carolina Oberlaender Erbella, secretárias Mônica Regina Lopes e Andréa Almeida Costa Ramos e pela diretora social, Sra. Nadir da Silva Almeida. Toda a comunidade venceslauense está convidada. Nadir Almeida e Dra. Sueli estiveram na manhã deste sábado nos estúdios da Rádio Jovem Som e cederam entrevista para o Programa Contato.

7 comentários:

  1. Dr. é quem faz doutorado, e que eu saiba isso a juiza não fez e tem mais
    ja precisamos dela varias vezes ara resolver problemas serios e ela deu as costas
    nossas crianças estao abandonadas

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM O COMENTARIO ACIMA, INFELIZMENTE TEM MUITA AZEITONA SE ACHANDO COXINHA ENQUANTO OS DESPROTEGIDOS CONTINUAM PRECISANDO DE NECESSIDADES BASICAS COMO MORADIA, ALIMENTAÇÃO, PROTEÇAO ETC

    ResponderExcluir
  3. que triste os comentários acima, pois o que está em pauta não é a juíza e sim a adoção.Simplesmente lamentável....

    ResponderExcluir
  4. Necessário lembrar que, somente se chamam de doutores aqueles que fizeram doutorado, porém as pessoas de autoridade como os juízes de direito, por educação e por respeito é assim que se denominam.

    ResponderExcluir
  5. QUE LEGAL, GOSTEI DA IDÉIA, UM GRUPO DE ADOÇÃO, COMO É QUE FAZ PARA PARTICIPAR DESSE GRUPO TONINHO?

    ResponderExcluir
  6. esse negócio de adoção é difícil de aceitar por algumas pessoas e não deixa de ser interessante, gostaria muito de participar para conehcer.

    ResponderExcluir
  7. bom dia senhores leitores,muitos brincam e fazem criticas,mas falar é muito fácil mesmo,o dificil é assimir uma criança abandonada como eu fiz ,de 5 aninhos,e hoje é a razão da minha vida.façam o mesmo,não olham as criticas pois então vamos tirar muitas crianças das ruas e não vão ter tantas passando fome.TENHO A CERTEZA QUE DEUS vai lhe acrescentar muito mais

    ResponderExcluir