Revista
O BRASIL 60 ANOS DEPOIS
A revista Época desta semana é especial. Ela compara o Brasil 60 anos depois, desde a criação a Editora Globo. Apesar do Brasil ter passado ditadura, governos confusos e muita corrupção, apresenta desenvolvimento considerável e caminha para ser uma das maiores nações do mundo.
Estamos mais saudáveis e instruídos. A expectativa de vida aumentou 23 anos, o número de diplomas cresceu - mas um em cada 10 brasileiros ainda é analfabeto.
Há 60 anos, a expectativa de vida era de 52 anos e as doenças que mais matavam eram Tuberculose, Diarréia e Malária. Atualmente a expectativa de vida é de 72 anos e as doenças que mais matam são Acidente Vascular Cerebral, Câncer e Doenças Respiratórias.
TONINHO BOM DIA,VOCÊ SABE NOS DIZER SE A PROGRAMAÇÃO DE CORPUS CHRISTI EM PIQUEROBI ESTÁ MANTIDA MESMO COM AS CHUVAS NO INICIO DA MANHÃ? BOM FERIADO
ResponderExcluirToninho...procura saber se vai ter as festividades em Piquerobi e depois posta no blog...
ResponderExcluirExiste uma evolução,nítida, mas voltando no passado qdo ouvia a música da copa,ouvia 90 milhões em ação pra frente Brasil Salve aq seleção!! hj se fossemos tocar essa canção como cantaría-mos, 190 200 milhões,será que nos preparamos pra esse crescimento, ou não,estavmos vendo falta de tudo saneamento, moradia saúde, emprego etc, Será que nos preparamos pra esse crescimento.
ResponderExcluirEzequias