Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ocorrências policiais

Casos de Polícia


Caça Níquel
Na quarta-feira, dia 6 a Polícia Militar da 3ª Cia da 42º BPM apreendeu uma máquina “Caça Níquel” num estabelecimento comercial de Teodoro Sampaio. O proprietário teve que ser levado junto com a máquina para prestar depoimento.

Antena Parabólica
Em Santo Anastácio Policiais Militares, também na quarta-feira, conseguiram deter um indivíduo que estava roubando uma antena parabólica. Foi encontrado carregando a mesma (algo difícil de não se ver). O rapaz que estava com o objeto tinha 20 anos e foi preso depois que o dono da parabólica a reconheceu.

Cigarros contrabandeados
Ainda na quarta-feira passada, um rapaz foi detido com 25 pacotes de cigarros provenientes de contrabando do Paraguai. Ele estava com uma sacola e transitava pela Rua Maria Aparecida Aguiar Aguilar em Teodoro Sampaio. Foi levado com a mercadoria para a delegacia para prestar depoimento.

Escondendo “crack”
Em Presidente Venceslau policiais militares detiveram na quinta-feira, dia 7, na rua Idavina Pereira da Silva, um adolescente que tentava enterrar 20 pedras de crack num terreno baldio. Foi preso e encaminhado para Adamantina.

Faca e garrucha
De novo em Teodoro Sampaio, Policiais Militares detiveram um homem portando uma garrucha e uma faca com um dos três adolescentes que o acompanhavam. Os elementos ainda tinham tocas “tipo Ninja”. Foram levados para o plantão policiais e autuados.

Furtou bicicleta
Na sexta-feira, dia 8, em Presidente Epitácio, Policiais Militares foram acionados para efetuar diligência no furto de uma bicicleta realizado nas proximidades de um supermercado.  A mesma foi encontrada e devolvida ao dono. O ladrão foi preso.

Tráfico
A ocorrência foi em Euclides da Cunha Paulista. Um elemento foi preso de madrugada com uma pequena porção de maconha e depois os policiaisd encontraram mais 120 gramas da mesma droga em sua residência.

Com “Crack”
Na sexta-feira, em Presidente Epitácio policiais militares suspeitaram de um pequeno grupo de pessoas e notaram que um deles se desfez de um pequeno pacote. Na averiguação notaram quie era “crack”. O indivíduo que atirou a droga no chão foi levado preso.

Mais “Crack”
Também em Presidente Epitácio, mas no sábado, três elementos escondiam 45 pedras de “crack”para comercialização em um monte de areia lavada próximo às ruas Brigadeiro Faria Lima e Princesa Isabel. Também havia dinheiro e Três celulares. Foram presos.

Todas estas notas foram baseadas no serviço de imprensa do 42º Batalhão de Polícia de Presidente Venceslau.

3 comentários:

  1. ENGRAÇADO...NADA DE OCORRÊNCIAS EM VENCESLAU?? SERÁ?

    ResponderExcluir
  2. VENCESLAU É A CIDADE MAIS SEGURA DO ESTADO DE SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  3. só pé de chinelo, miseravel somando tudo não da milão tem que toma cana mesmo cambada de vacilão.

    ResponderExcluir