Noticiário
PEQUENAS NOTAS
Palestra sobre drogas
Nesta terça-feira à noite, 19 horas, o Dr. André Felício,
Promotor de Justiça em Presidente Venceslau, faz uma palestra sobre o perigo
das drogas na Câmara Municipal. Assunto importante que causa transtorno para
muitas famílias venceslauenses.
Problemas jurídicos
Osvaldo Melo, ex-prefeito de Presidente Venceslau e pretenso
candidato para a próxima eleição, dificilmente poderá participar do pleito
devido a problemas jurídicos referentes a um processo de contratação de pessoal
num consórcio de máquinas entre Marabá Paulista, Teodoro Sampaio e Presidente
Venceslau, na época em que era prefeito. Fiquei sabendo hoje que o seu recurso
foi indeferido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Vendas iniciadas
Foram iniciadas as vendas dos terrenos do Residencial
Petrona em Presidente Venceslau. Os interessados podem procurar o escritório da
imobiliária no local. O residencial Petrona fica na rotatória da AABB/Ipanema e
está sendo entregue com todas as melhorias, inclusive com asfalto. Muito bom.
Iluminação
No final do mês, dia 28, será entregue à
população de Presidente Venceslau a iluminação do Campo de Futebol de Cecap. A
verba para a melhoria veio de emendas do PSDB.
REFERENTE AO CASO DO Sr OSVALDO MELLO, tenho só um pensamento.............DEUS ESTÁ NA FRENTE DE TUDO!!!!!!!!! confie em DEUS OSVALDO .
ResponderExcluirUm grande abraço.
PAIS DE ALUNOS DIZ:
ResponderExcluirTONINHO ACABEI DE VER UMA BELÍSSIMA APRESENTAÇÃO DO PROJETO GURI DE PRESIDENTE VENCESLAU NO NOVO ANFITEATRO, SENSACIONAL; É EMOCIONANTE VER NOSSAS CRIANÇAS TOCANDO E CANTANDO COM MUITO BRILHANTISMO, PARABÉNS AOS PROFESSORES, ALUNOS E COORDENADORES DO PROJETO ; MUITO LINDO MESMO, SEGUNDA FEIRA TERÁ AULA ABERTA PARA QUEM SE INTERESSAR E QUERER CONHECER, VALE A PENA TONINHO APAREÇA POR LÁ E PRESTIGIE.
Vamos com fé Osvaldo, Venceslau precisa de você.
ResponderExcluirOSVALDO VENCESLAU PRECISA DE UM ADMISTRADOR COMO VOCE VAMOS NA LUTA. COM FÉ EM DEUS.
ResponderExcluirToninho, apenas para esclarecimento. O TJ negou embargo, que faz parte do rito processual e pré-questionava a decisão do próprio TJ, no entanto o caso ainda não foi julgado em instância superior, leia-se Superior Tribuna Eleitoral, que já tem julgados que favorecem Osvaldo. No entanto, a decisão do STJ não deve sair antes da convenção do PT, marcada para este sábado. Osvaldo pode, sim, lançar-se candidato, caso queira, uma vez que sua demanda não transitou em julgado.
ResponderExcluirconcordo com a iluminação de qualquer lugar desde que nossa cidade etivese mais iluminada. ERNANE ACORDE APROVEITE QUE É ANO ELEITORAL E FAÇA ALGUMA COISA PELA NOSSA ILUMINAçÃO PUBLICA POIS NOSSA CIDADE ANDA AS ESCURAS TEMOS MEDO DE SAIR AS RUAS A PÉ DURANTE Á NOITE POIS É UMA ESCURIDÃO TOTAL FAÇA ALGO ISSO É UMA VERGONHA TEMOS MEDO DE DEIXAR NOSSOS FILHOS SAÍREM AS RUAS POR CONTA DA ESCURIDÃO SE POSSÍVEL TOME PROVIDÊNCIAS JA QUE OS ANUNCIOS DE RADIO DIZEM QUE A ILUMINAÇÃO PUBLICA É RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA QUE ELA A FAÇA OBRIGADA
ResponderExcluirDecisão sobre recurso de Osvaldo ainda não saiu
ResponderExcluirO Superior Tribunal de Justiça deve analisar nos próximos dias o recurso impetrado pelo ex-prefeito Osvaldo Melo (PT) contra decisão em 2ª instância que o condenou por improbidade administrativa. Muito provavelmente a decisão não sairá antes da convenção municipal que o PT realizará neste sábado, em sua sede, para escolha dos candidatos para as eleições em 07 de outubro.
O TJ de São Paulo acabou não acatando embargo impetrado por Osvaldo Melo, em decisão proferida no último dia 21. O pedido de embargo, segundo os advogados do ex-prefeito, era um pré-questionamento sobre a decisão da 2ª instância e fazia parte do rito processual para ingresso junto ao STJ.
Osvaldo foi condenado por ter feito processo seletivo para contratação de pessoal que atuou no consórcio pró-estrada em parceria com municípios da região, atividade que funcionou durante seu mandato para recuperação de estradas rurais juntamente com a Codasp, órgão do governo do estado. Também, através de processo seletivo, Osvaldo fez contratação temporária para trabalhadores braçais visando a realização de mutirão de limpeza na cidade, assim que assumiu o mandato. A justiça entendeu que as contratações deveriam ser feitas via concurso público, no entanto o ex-prefeito se baseou em lei municipal para o procedimento do processo seletivo.
Postado por Blog do Jamil às 07:39
ESSA ILUMINAÇÃO NO CAMPO DA CECAP SÓ VEIO PARA ABRILHANTAR AINDA MAIS O ESPORTE VENCESLAUENSE PARABÉNS!!!!
ResponderExcluirO osvaldo melo é candidato e não tem impedimento nenhum. Ele só não sai candidato se não quiser, contrariando o povo e a militância. Deixa o homem trabalhar.
ResponderExcluirO ANONIMO. Então vamos lá, ja começou a campanha da atual administração, ja lançaram a propaganda, estão distribuindo em toda a cidade a REVISTA MONSTRANDO AS OBRAS REALIZADAS, TERMINARAM ATÉ A RODOVIÁRIA, AS CASINHAS DO WATANABE TAMBÉM JÁ ESTÃO ENTRANDO, os construtores que lá trabalharam a quaze dois anos, não estão sabendo, que vergonha, só promessa, nem terrenos na Faive tem já estão construindo, é uma pena.
ResponderExcluir