Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Notícias


Noticiário
PEQUENAS NOTAS

Palestra sobre drogas
Nesta terça-feira à noite, 19 horas, o Dr. André Felício, Promotor de Justiça em Presidente Venceslau, faz uma palestra sobre o perigo das drogas na Câmara Municipal. Assunto importante que causa transtorno para muitas famílias venceslauenses.

Problemas jurídicos
Osvaldo Melo, ex-prefeito de Presidente Venceslau e pretenso candidato para a próxima eleição, dificilmente poderá participar do pleito devido a problemas jurídicos referentes a um processo de contratação de pessoal num consórcio de máquinas entre Marabá Paulista, Teodoro Sampaio e Presidente Venceslau, na época em que era prefeito. Fiquei sabendo hoje que o seu recurso foi indeferido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Vendas iniciadas
Foram iniciadas as vendas dos terrenos do Residencial Petrona em Presidente Venceslau. Os interessados podem procurar o escritório da imobiliária no local. O residencial Petrona fica na rotatória da AABB/Ipanema e está sendo entregue com todas as melhorias, inclusive com asfalto. Muito bom.

Iluminação
No final do mês, dia 28, será entregue à população de Presidente Venceslau a iluminação do Campo de Futebol de Cecap. A verba para a melhoria veio de emendas do PSDB.

10 comentários:

  1. REFERENTE AO CASO DO Sr OSVALDO MELLO, tenho só um pensamento.............DEUS ESTÁ NA FRENTE DE TUDO!!!!!!!!! confie em DEUS OSVALDO .
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. PAIS DE ALUNOS DIZ:
    TONINHO ACABEI DE VER UMA BELÍSSIMA APRESENTAÇÃO DO PROJETO GURI DE PRESIDENTE VENCESLAU NO NOVO ANFITEATRO, SENSACIONAL; É EMOCIONANTE VER NOSSAS CRIANÇAS TOCANDO E CANTANDO COM MUITO BRILHANTISMO, PARABÉNS AOS PROFESSORES, ALUNOS E COORDENADORES DO PROJETO ; MUITO LINDO MESMO, SEGUNDA FEIRA TERÁ AULA ABERTA PARA QUEM SE INTERESSAR E QUERER CONHECER, VALE A PENA TONINHO APAREÇA POR LÁ E PRESTIGIE.

    ResponderExcluir
  3. Vamos com fé Osvaldo, Venceslau precisa de você.

    ResponderExcluir
  4. OSVALDO VENCESLAU PRECISA DE UM ADMISTRADOR COMO VOCE VAMOS NA LUTA. COM FÉ EM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Toninho, apenas para esclarecimento. O TJ negou embargo, que faz parte do rito processual e pré-questionava a decisão do próprio TJ, no entanto o caso ainda não foi julgado em instância superior, leia-se Superior Tribuna Eleitoral, que já tem julgados que favorecem Osvaldo. No entanto, a decisão do STJ não deve sair antes da convenção do PT, marcada para este sábado. Osvaldo pode, sim, lançar-se candidato, caso queira, uma vez que sua demanda não transitou em julgado.

    ResponderExcluir
  6. concordo com a iluminação de qualquer lugar desde que nossa cidade etivese mais iluminada. ERNANE ACORDE APROVEITE QUE É ANO ELEITORAL E FAÇA ALGUMA COISA PELA NOSSA ILUMINAçÃO PUBLICA POIS NOSSA CIDADE ANDA AS ESCURAS TEMOS MEDO DE SAIR AS RUAS A PÉ DURANTE Á NOITE POIS É UMA ESCURIDÃO TOTAL FAÇA ALGO ISSO É UMA VERGONHA TEMOS MEDO DE DEIXAR NOSSOS FILHOS SAÍREM AS RUAS POR CONTA DA ESCURIDÃO SE POSSÍVEL TOME PROVIDÊNCIAS JA QUE OS ANUNCIOS DE RADIO DIZEM QUE A ILUMINAÇÃO PUBLICA É RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA QUE ELA A FAÇA OBRIGADA

    ResponderExcluir
  7. Decisão sobre recurso de Osvaldo ainda não saiu
    O Superior Tribunal de Justiça deve analisar nos próximos dias o recurso impetrado pelo ex-prefeito Osvaldo Melo (PT) contra decisão em 2ª instância que o condenou por improbidade administrativa. Muito provavelmente a decisão não sairá antes da convenção municipal que o PT realizará neste sábado, em sua sede, para escolha dos candidatos para as eleições em 07 de outubro.
    O TJ de São Paulo acabou não acatando embargo impetrado por Osvaldo Melo, em decisão proferida no último dia 21. O pedido de embargo, segundo os advogados do ex-prefeito, era um pré-questionamento sobre a decisão da 2ª instância e fazia parte do rito processual para ingresso junto ao STJ.
    Osvaldo foi condenado por ter feito processo seletivo para contratação de pessoal que atuou no consórcio pró-estrada em parceria com municípios da região, atividade que funcionou durante seu mandato para recuperação de estradas rurais juntamente com a Codasp, órgão do governo do estado. Também, através de processo seletivo, Osvaldo fez contratação temporária para trabalhadores braçais visando a realização de mutirão de limpeza na cidade, assim que assumiu o mandato. A justiça entendeu que as contratações deveriam ser feitas via concurso público, no entanto o ex-prefeito se baseou em lei municipal para o procedimento do processo seletivo.

    Postado por Blog do Jamil às 07:39

    ResponderExcluir
  8. ESSA ILUMINAÇÃO NO CAMPO DA CECAP SÓ VEIO PARA ABRILHANTAR AINDA MAIS O ESPORTE VENCESLAUENSE PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  9. O osvaldo melo é candidato e não tem impedimento nenhum. Ele só não sai candidato se não quiser, contrariando o povo e a militância. Deixa o homem trabalhar.

    ResponderExcluir
  10. O ANONIMO. Então vamos lá, ja começou a campanha da atual administração, ja lançaram a propaganda, estão distribuindo em toda a cidade a REVISTA MONSTRANDO AS OBRAS REALIZADAS, TERMINARAM ATÉ A RODOVIÁRIA, AS CASINHAS DO WATANABE TAMBÉM JÁ ESTÃO ENTRANDO, os construtores que lá trabalharam a quaze dois anos, não estão sabendo, que vergonha, só promessa, nem terrenos na Faive tem já estão construindo, é uma pena.

    ResponderExcluir