Nota Fiscal Paulista
MUDANÇA DA REGRA DE TRANSFERÊNCIA
A Secretaria de Estado da Fazenda mudou as regras de consulta aos créditos da Nota Fiscal Paulista. Desde o fim de maio, o consumidor que nunca transferiu créditos para sua conta bancária não consegue ver qual é o saldo total que ele tem, nem o valor dos créditos gerados por compra. Para voltar a ter acesso às informações, o consumidor deverá realizar a primeira transferência bancária, no valor mínimo de R$ 25. Esse processo será solicitado apenas uma vez. Somente depois que o banco confirmar que o crédito caiu na conta é que as informações serão liberadas no sistema de consulta da Nota Paulista. A liberação dos dados poderá acontecer até dois dias após o depósito. A restrição do cadastro também valerá para quem se registrar no site a partir de agora. Isso não significa a perda dos créditos.
(Agora São Paulo)
isso é uma falta de respeito pois eles fazem mudanças,sem ao menos questionarem com os usuários do sistema.Eu estou cadastrado no programa desde 2010,porem tenho mais de 2 mil reais eles bloqueiam dizendo que é por questões de segurança,sendo deveriam dar comodidade aos usuários e não gerar transtornos em imprimir um requerimento ir até o posto fiscal
ResponderExcluirpara efetuar o desbloqueio.
Nem todos tem tempo suficiente pra fazer todos esses procedimentos...Por esses e outros motivos,estou movendo um processo contra o ministério da fazenda.