Índice que mede a qualidade do ensino
oferecido saltou de 5.88 (2010)
para 6.80 em 2011
|
Educação
IDESP CRESCE NOVAMENTE
O Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (Idesp), calculado a partir do Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp), que é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação com a adesão voluntária do município, foi aplicado novamente em Presidente Venceslau. No final do ano passado foi aplicada uma prova a 680 estudantes dos 3º e 5º anos do ensino fundamental, quando foi aferido o domínio das competências e habilidades básicas em língua portuguesa e matemática, previstas para o término de cada ano/série escolar. Como resultado e pelo terceiro ano consecutivo, houve o aumento significativo na pontuação geral do município, saltando de 5.88 em 2010, para 6.80, em 2011. Todas as escolas municipais avaliadas aumentaram sua pontuação, sendo o maior crescimento, em relação a 2010, apresentado pela EMEF “Arthuzina de Oliveira D’Incao”, que saiu de 5.78 para 7.14.
Parabéns Equipe Artuzina...vcs tiveram retorno de tanto carinho e competencia com nossas crianças!
ResponderExcluirParabéns, equipe da Arthuzina realmente voces trabalham muito ,fazendo a diferença.e tem uma diretora muito competente.
ResponderExcluirParabéns Célia,Katia excelentes profissionais,taí o resultado do Idesp,que lógico não poderia ser outro!!!!!!!!!!Eita escola do meu coração!!!!!!!!Parabéns para toda a equipe.
ResponderExcluirEquipe competente, diretora maravilhosa,assessora pedagógica que não humilha os profissionais que ali trabalham...Parabéns!!!!
ResponderExcluirCarinho,amor,dedicação são fundamentais para o crescimento tanto profissional como intelectual...Parabéns!!
ResponderExcluir