Furto
LEVARAM O HIDRÔMETRO
Os funcionários do Colégio Escoteco de Presidente Venceslau foram surpreendidos pelo sumiço do hidrômetro que fica no cavalete para a medição de água do colégio. A diretora Eliza Andrade do Nascimento ligou para o DAE (Departamento de Água e Esgoto) para saber qual o procedimento a ser tomado, pois notou que se tratar de um furto. O colégio fará o Boletim de Ocorrência e, além disso, pede para que o DAE observe os cavaletes das residências, já que deve ter sido instalado em outro local. Só faltava essa.
7 comentários:
Culpa do Ernane!
Esses dias levaram o da casa dos meus avós que são senhores de quase 90 anos.....sacanagem.
Eu moro na altura do número 200 da Castro Alves e na minha casa tbm roubaram o hidrômetro! Um absurdo!!!
""Fica Frio"", já aconteceu comigo e nem providencia DAE tomou , registrei BO e precisei comprar outro e apresentar a nota no DAE,
Isso vai virar moda............
PARA TODOS QUE FORAM LESADOS,O PROCEDIMENTO ADEQUADO É O REGISTRO DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA,A COMPRA DE UM NOVO HIDRÔMETRO,COM A DEVIDA NOTA FISCAL,POIS INFELIZMENTE OS MESMOS TEM UM NÚMERO DE CADASTRO QUE NÃO PODE SER REUTILIZADO.ESTAS INFORMAÇÕES FORAM PASSADAS PARA A DIRETORA DO COLÉGIO ESCOTECO,DONA ELIZA.O CERTO SERIA FAZER UMA PROTEÇÃO PARA QUE NÃO HAJA O FURTO DESTE BEM,POIS O MESMO É RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL.INFELIZMENTE ESSA PROTEÇÃO NÃO OCORREU NO HIDRÔMETRO SITADO NA MATÉRIA,TEMOS QUE PROTEGER NOSSOS BENS.
O NEGÓCIO É QUE ESSES HIDRÔMETROS PESAM MUITO E VALEM MUITO.
VENCESLAU ESTA SE PERDENDO PARA AS DROGAS
PORQUE NÃO FISCALIZAR QUEM COMPRA ESSAS PEÇAS?
SERIA MAIS FÁCIL,POIS ACABARIAM OS FURTOS E TERÍAMOS MENOS UM DROGADO NAS RUAS.PROCURAR CULPADOS É FÁCIL.
PARA NOSSA SEGURANÇA VAMOS COLOCAR UM GUARDA.
a essa hora o hidrometro virou pó ou fumaça literalmente.
Postar um comentário