Vendo a teia de aranha lembrei dessa reportagem. Isso mostra-nos que tudo que existe;tem sua utilidade.
Feira de ciências nos EUA premia 7 alunos brasileiros de ensino médio Trabalhos foram elogiados por empresas e universidades americanas. Feira teve 1.500 participantes de 70 países.
Do G1, com informações do Jornal Nacional Leonardo de Oliveira Bodo, 17 anos, aluno do Colégio Dante Alighieri, de São Paulo, foi muito elogiado pelo trabalho sobre tecelagem de novos fármacos na teia de aranhas. Ele descobriu que na teia da aranha existe um antibiótico poderoso. Em laboratório, ela foi capaz de combater bactérias, vírus e células cancerosas. Leonardo recebeu convites de empresas e universidades americanas para estudar nos Estados Unidos.
reportagem completa no seguinte endereço :http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2012/05/
Beth Gomes
ResponderExcluirVendo a teia de aranha lembrei dessa reportagem. Isso mostra-nos que tudo que existe;tem sua utilidade.
Feira de ciências nos EUA premia 7 alunos brasileiros de ensino médio
Trabalhos foram elogiados por empresas e universidades americanas.
Feira teve 1.500 participantes de 70 países.
Do G1, com informações do Jornal Nacional
Leonardo de Oliveira Bodo, 17 anos, aluno do Colégio Dante Alighieri, de São Paulo, foi muito elogiado pelo trabalho sobre tecelagem de novos fármacos na teia de aranhas. Ele descobriu que na teia da aranha existe um antibiótico poderoso. Em laboratório, ela foi capaz de combater bactérias, vírus e células cancerosas. Leonardo recebeu convites de empresas e universidades americanas para estudar nos Estados Unidos.
reportagem completa no seguinte endereço :http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2012/05/