Solidariedade
DOAR É LEGAL
A Polícia Militar está desenvolvendo a campanha intitulada “Doar é Legal” que já fez com que 2.676 policiais militares doassem sangue voluntariamente, sendo 1.382 litros de sangue salvando vidas. De 7 a 16 de maio, em todo o Estado de São Paulo, serão realizadas doações para a comemoração de um ano desta campanha. Os voluntários poderão ser policiais militares, familiares, funcionários civis e colaboradores da comunidade. Os pontos de doação são:
• Núcleo de Hemoterapia de Presidente Prudente
Rua Wenceslau Braz, 5, Vila Euclides
• Banco de Sangue do Hospital Regional de Presidente Prudente
Avenida José Bongiovani, 1297, Bongiovani
• Instituto RH de Presidente Prudente
Avenida Marcondes, 2063, Vila Clementina
• Unidade de Hemoterapia de Dracena
Rua São Paulo, a Santa Casa, centro
Este ato representa elevado espírito de amor ao próximo, especialmente na estação do inverno, quando diminuem as doações e há necessidade de sangue nos hospitais.
E em Venceslau, não tem ponto de doação??
ResponderExcluirTONINHO GARANTO QUE EM P.V. TIVESSE UM POSTO DE DOAÇÃO DE SANGUE, TERÍAMOS MUITOS VOLUNTÁRIOS.
ResponderExcluirAxo muito bom essa campanha..
ResponderExcluireu sou doador de sangue tambem..
mas num acham que ja esta na hora de venceslau ter um banco de sangue?
ter q sair daki de venceslau soh pra ir doa sangue? eh fogo..
toninho, com certeza se venceslau tivesse um posto de doação de sangue, haveria um alto indice de doações, já que para doar sangue o doador tem que se deslocar para presidente prudente ou dracena, acho que nossos governantes e responsáveis pela saúde de nosso municipio deveriam se mobilizar e abrir um núcleo de coleta em nossa querida cidade...
ResponderExcluirAPOIADO,SOU DOADOR DE SANGUE HÁ 10 ANOS,QUANDO ME MUDEI PARA A CAPITAL,MAIS DE TRES ANOS PARA CÁ SÓ DOEI UMA UNICA VEZ,QUANDO FUI A PRUDENTE TRATAR DE OUTROS COMPROMISSOS DAÍ APROVEITEI PARA FAZER A DOAÇÃO!
ResponderExcluirem venceslau os pm nao pode doar
ResponderExcluirSe houvesse um banco de sangue em PV, eu que sou doador, doaria as 4 vezes ao ano, pois é o permitido, como é em PP faço uma ao ano e olha lá...Acho que se a cidade tivesse um banco de sangue iria aumentar e muito os estoques da região. Alguém saberia dizer o por que de não haver um aqui
ResponderExcluir?