Futebol
CORINTHIANS EMPATA COM EMELEC
Jogando no Equador, um Corinthians afobado, não saiu de um empate sem gols com o Emelec na noite desta quarta-feira. O jogo foi tenso. Jorge Henrique foi expulso aos oito minutos do segundo tempo prejudicando o time brasileiro. Agora o Corinthians precisa vencer no Pacaembu para continuar na Copa Libertadores.
nao sei pq o o tal de tidi disse que naum queria o curintia como adversario...deve ser pq o curintia vive na defesa pa naum toma gol galinhada corintiana xega de sonha vcs nunca vao ter libertadores...
ResponderExcluirSe o Corinthians não conseguir ganhar em casa pelo menos de uns 2x0 desse time ruim do Emelec, então nem merece mais continuar na libertadores, já era pra ter ganho deles lá ontem!!
ResponderExcluirJogo ruim, fraquíssimo tecnicamente, que teve como única serventia acabar com a insônia de qualquer expectador. O tal Emelec fazia cruzamentos de qualquer parte do seu campo de ataque, facilmente interceptados pelos zagueiros e pelo bom arqueiro corintiano, que demonstrou boa qualidade técnica e personalidade. Personalidade essa que faltou ao restante da equipe, que se caprichasse um pouquinho mais, sairia com uma vitória fácil do Equador.
ResponderExcluirApesar do Corinthians ter se mostrado apático, nervoso e sem capacidade de criação, creio que vencerá fácil o jogo da volta em São Paulo. O problema é que se a equipe almeja realmente o título inédito da competição, terá que mostrar um futebol bem melhor do que vem exibindo. A principal Libertadores, a cada afunilamento da fase eliminatória, torna-se mais exigente, não admitindo vacilos e imaturidade.
Ass: O Eldoradense
QUANDO O EMOCIONAL,A COMEÇAR PELO TÉCNICO,NÃO VAI BEM.AGORA QUERER CULPAR O JUIZ É APELAR.O CORINTIANS AINDA NÃO SABE O QUE É A LIBERTADORES.
ResponderExcluiruuuéééééé........kd os corintiano pa se defende vcs só sao corintiano quando vence??kkkkk
ResponderExcluir