Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Chuvas de Sábado

Chuvas
EMPREITEIRA SALIX EXPLICA O OCORRIDO NA DOM PEDRO II
O arquiteto, Dilson Leite, responsável pela obra do prédio na esquina da avenida Dom Pedro II com a rua Prudente de Moraes, deu explicações sobre o fato ocorrido na madrugada de sexta-feira, onde a enxurrada levou a terra da calçada rua abaixo, causando alguns transtornos. Ele esclareceu que os funcionários que fizeram a retirada da terra e a limpeza das calçadas eram da empreiteira Salix e o porquê da terra ter sido carregada.
Ouça a entrevista com o arquiteto Dilson Leite:

Procurado pela reportagem para esclarecer as medidas que serão tomadas no local, o secretário de Obras da prefeitura de Presidente Venceslau, João Monteiro falou sobre o ocorrido:
Ouça a entrevista com João Monteiro:

4 comentários:

  1. Falou, falou, falou e não disse nada. E quanto a agua ter entrado no posto e na Pizzos tá tudo certo, o que vai acontecer agora? Quando o calcamento da obra deste arquiteto ficar pronto, vai continuar descendo agua pra baixo em direção a Princeza Isabel. Com a palavra o Diretor de Obra. Vai ser feito um novo dimensionamento das galerias , ou alguma obra paliativa, ou não vai ser feito nada?

    ResponderExcluir
  2. O João Monteiro, com sua vasta experiência e conhecimento em engenharia, com certeza saberá nos dar uma explicação conclusiva e precisa, baseada em fundamentos técnicos.

    ResponderExcluir
  3. A água desceu né João. Vc é demais mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Que satisfação o João deu, claro que não poderia, pois nunca teve conhecimento dos fatos e jamais participou de cursos de obras, vamos culpar o que vem de cima e tão facil não é, pois tiram um engenheiro e coloca o JOÃO,o que poderia esperar, assim nossa cidade irá melhorar jamais, Também deixo aqui o meu protesto, até quando vai ficar o tanque da AABB, será que vão esperar ele encher e estourar e alagar as casa abaixo do bairro ipanema. E a vicinal da vila jardim ou dizendo passagem mal planejada e só chover Água pra todo lado bem planejada, que calamidade cabide de emprego, temos que suportar e lastimável em ADILSON.Como também a Praça do Correio tudo começa e não termina. .ANONIMO.

    ResponderExcluir