Falecimento
ORLANDO FERNANDES DA SILVA
Morreu ontem no final da tarde em hospital de Presidente Prudente o funcionário público Orlando Fernandes da Silva, 57 anos. Seu corpo está sendo velado na Organização Presidente e será sepultado neste sábado, em horário a ser determinado pela família, no cemitério de Presidente Venceslau. Trabalhava no CDP de Caiuá.
toninho queria saber qual o horario do sepultamento,pois conhecia ele e só fiquei sabendo agora .desde ja muito obrigada.
ResponderExcluirva em paz sêo ORLANDO
ResponderExcluirdeus seja louvado,
ResponderExcluirsentiremos sua falta,
que deus conforte o coração dos familiares,abraçoss de jocimar bueno e familia
Um grande homem que se foi.
ResponderExcluirEntre outros adjetivos ele era: Amigo, honesto, trabalhador, dedicado, cuidadoso, tranquilo...
Uma perda lastimavel. Deixo aqui meus pêzames à esposa, seu filho Danilo e todos os familiares. Que neste momento Deus esteja confortando o coração de cada um de vocês.
Deus guarda bom lugar para este bom homem, que Deus ilumine e ampare sua família, pessoa da mais alta qualidade, trabalha bem seja quem fosse, fica assim os exemplos para seus filhos e amigos.
ResponderExcluirVá viver eternamente ao lado do pai.
Vai com Deus meu pai amado, esteja onde estiver cuida de todos nós ai viu...Vc foi o melhor pai do mundo, o melhor marido o melhor em tudo...te amooooo eternamente meu eterno amor.Cila
ResponderExcluirObrigado a todos que foram la nós dar uma palavra de conforto, sei que meu Pai era muito querido e respeitado por muitos...Nossa familia esta em padaços , mais Deus é grande e vai nós dar força pra continuar..
ResponderExcluirComo reconhecer um verdadeiro amigo?
ResponderExcluirCultivemos uma verdadeira amizade com Jesus, porque Ele é um amigo fiel e bondoso e nunca nos abandona em nenhum momento da nossa vida. Todos os nossos relacionamentos devem ser alimentadas no Senhor, “porque a amizade cuja fonte é Deus nunca se acaba” (Santa Catarina de Senna).
Diante de um verdadeiro amigo não precisamos dizer nada, ele é capaz de perceber se estamos bem ou não, e até de nomear o que estamos sentindo, quando, muitas vezes, nem nós mesmos entendemos o que está se passando em nosso interior.
É desejo do Coração de Jesus que sejamos amigos d’Ele, como Ele o era de Marta, Maria, Lázaro e tantos outros.
“Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor. Mas chamei-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai” (Jo 15,15).