Frigoríficos
VEM OU NÃO VEM?
Na sexta-feira passada o Portal Prudentino publicou nota sobre o possível retorno do Frigorífico JBS Friboi em Presidente Epitácio. A nota fala sobre reuniões de sindicalistas previstas nesta semana com as diretorias dos frigoríficos JBS e Minerva. Também destaca a ação do deputado Mauro Bragato em torno do assunto. Em nenhum momento diz que o JBS tem pretensões de reassumir a industrialização no oeste de São Paulo. O interessante nisto tudo é que um dos sindicalistas disse que o Minerva tem interesse na compra do prédio do antigo Kaiowa em Presidente Venceslau. Estes serão os assuntos da semana na região.
Nota. Na semana passada recebi a informação de que foi realizada uma reunião com os donos do Kaiowa para decidir se colocariam a unidade para arrendamento ou venda. Ficou decidido que só sairão negócios se for por venda. Tudo isso, no entanto, são conversas, conversas e mais conversas.
3 comentários:
Quem pode decidir se o frigorífico vai ser vendido ou arrendado é o juiz e o sindico da Massa falida, portanto essa informação não procede.
Os donos não tem nenhum poder de decisão na venda ou arrendamento.
Em Presidente Epitacio,ja ta um comentario tremendo, que a JBS vai reabrir,mas sera que vau mesmo ou so é comentarios,só sei que muitos trabalhadores estao com muita esperança que reabra,afinal o que sera de epitacio,mais uma cidade falida...
Lamentavelmente o trabalhador brasileiro ( pequeno )fica a mercê dos empresários inescrupulosos ( graúdos ). A massa falida idem, o que ela fica " amassando " que não faz gerar empregos em Venceslau e outros municipios que dispoem de frigoríficos parados. Então fica assim: o dono não tem poder de decisão e massa falida não faz a fila andar. Como diz o Boris Casoy: Isso é uma vergonha!!!
Postar um comentário