domingo, 18 de março de 2012

JBS e Minerva

Frigoríficos
VEM OU NÃO VEM?
Na sexta-feira passada o Portal Prudentino publicou nota sobre o possível retorno do Frigorífico JBS Friboi em Presidente Epitácio. A nota fala sobre reuniões de sindicalistas previstas nesta semana com as diretorias dos frigoríficos JBS e Minerva. Também destaca a ação do deputado Mauro Bragato em torno do assunto. Em nenhum momento diz que o JBS tem pretensões de reassumir a industrialização no oeste de São Paulo. O interessante nisto tudo é que um dos sindicalistas disse que o Minerva tem interesse na compra do prédio do antigo Kaiowa em Presidente Venceslau. Estes serão os assuntos da semana na região. 


Nota. Na semana passada recebi a informação de que foi realizada uma reunião com os donos do Kaiowa para decidir se colocariam a unidade para arrendamento ou venda. Ficou decidido que só sairão negócios se for por venda. Tudo isso, no entanto, são conversas, conversas e mais conversas.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem pode decidir se o frigorífico vai ser vendido ou arrendado é o juiz e o sindico da Massa falida, portanto essa informação não procede.
Os donos não tem nenhum poder de decisão na venda ou arrendamento.

Anônimo disse...

Em Presidente Epitacio,ja ta um comentario tremendo, que a JBS vai reabrir,mas sera que vau mesmo ou so é comentarios,só sei que muitos trabalhadores estao com muita esperança que reabra,afinal o que sera de epitacio,mais uma cidade falida...

Anônimo disse...

Lamentavelmente o trabalhador brasileiro ( pequeno )fica a mercê dos empresários inescrupulosos ( graúdos ). A massa falida idem, o que ela fica " amassando " que não faz gerar empregos em Venceslau e outros municipios que dispoem de frigoríficos parados. Então fica assim: o dono não tem poder de decisão e massa falida não faz a fila andar. Como diz o Boris Casoy: Isso é uma vergonha!!!