Fotos em progressão
Fiz estas fotos para demonstrar a coincidência de trajeto da Avenida Tiradentes, que aparece lá em cima, com a rua Barão do Rio Branco para onde estava de costas e fazendo as fotos. Dá para ver que o plano entre as duas ruas é o mesmo, pois sem ver a linha, o prédio do ORAS parece estar em uma das calçadas de uma rua contínua. Fotos de Presidente Presidente Venceslau, praça Nicolino Rondó. (será que vocês entenderam?)
caro amigo,depois que as pessoas falam,ou critica voce,vc solta plumas e paetes,que da ate dó,de vez de mostrar estas fotos que para mim e mais ,99,99% da população nao serve para nada,nao vai no bairro nicomore e gasta fotos para mostrar como esta o bairro ou no vencesville,ou outros bairro que pessoas escreve para vc.tentar colocar no blog para ver se a prefeituira ou a camara resolve o problema do bairro,e o sr.sabe mt bem que sao mt.
ResponderExcluirToninho Moré, de boa, leva a mal não, mas seu blog deixou de ser interessante há muito tempo, tá parecendo a revista caras de tanta futilidade, tanto é que as pessoas não querem nem mais fazer comentários no blog; quer uma sugestão? Começa a fazer algumas enquetes com assuntos realmente importantes do Município, vc sabe como fazer, é uma pessoa capacitada. Não precisa ter fatos políticos, mas fatos que atinjam a maioria das pessoas da cidade. Quem sabe assim os visitantes do seu blog voltem a postar comentários e ai sim, ele possa se tornar um canal de utilidade pública, se me permite dizer e não apenas uma coluna social ou uma tribuna pra propaganda política.
ResponderExcluirGostei de sua sugestão Unknown. Vou procurá-lo para discutir isso pessoalmente observando mais detalhes.
ResponderExcluir..Gregos e Troianos, Árabes e Israelenses,... desde que o mundo é mundo jamais duas mentes conseguiram afinar-se em uma mesma idéia, por isso precisamos de tantos políticos. Mas pelo que entendí a sua idéia é ligar a Tiradentes a Barão do Rio Branco, não?.
ResponderExcluirPois bem: - Meu genitor já diz a algum tempo:
" Nossa cidade quer ser moderna, quer ser progressista, mas jamis deixará de ser bairrista e arcaica quando se tem de mexer no antiquário " Portanto, o jardim será imexível para todo o sempre, nem que tenha que estagnar o progresso evolutivo do desenvolvimento normal de um município ".
Uma rua de mão única, com uma única faixa de rolamento (proibido ultrapassar e estacionar), e com tráfego lento, dando prioridade aos usuários da praça, não ficaria ruim aí não...
ResponderExcluirRealmente "cortar" a praça no meio seria algo meio drástico, mas é possível fazer causando o mínimo de impactos. Esta nova passagem aliviaria muito o trânsito na travessa Ten. Osvaldo Barbosa, e trecho da João Pessoa entre esta e a Tiradentes!