Fotos em progressão
Fiz estas fotos para demonstrar a coincidência de trajeto da Avenida Tiradentes, que aparece lá em cima, com a rua Barão do Rio Branco para onde estava de costas e fazendo as fotos. Dá para ver que o plano entre as duas ruas é o mesmo, pois sem ver a linha, o prédio do ORAS parece estar em uma das calçadas de uma rua contínua. Fotos de Presidente Presidente Venceslau, praça Nicolino Rondó. (será que vocês entenderam?)
5 comentários:
caro amigo,depois que as pessoas falam,ou critica voce,vc solta plumas e paetes,que da ate dó,de vez de mostrar estas fotos que para mim e mais ,99,99% da população nao serve para nada,nao vai no bairro nicomore e gasta fotos para mostrar como esta o bairro ou no vencesville,ou outros bairro que pessoas escreve para vc.tentar colocar no blog para ver se a prefeituira ou a camara resolve o problema do bairro,e o sr.sabe mt bem que sao mt.
Toninho Moré, de boa, leva a mal não, mas seu blog deixou de ser interessante há muito tempo, tá parecendo a revista caras de tanta futilidade, tanto é que as pessoas não querem nem mais fazer comentários no blog; quer uma sugestão? Começa a fazer algumas enquetes com assuntos realmente importantes do Município, vc sabe como fazer, é uma pessoa capacitada. Não precisa ter fatos políticos, mas fatos que atinjam a maioria das pessoas da cidade. Quem sabe assim os visitantes do seu blog voltem a postar comentários e ai sim, ele possa se tornar um canal de utilidade pública, se me permite dizer e não apenas uma coluna social ou uma tribuna pra propaganda política.
Gostei de sua sugestão Unknown. Vou procurá-lo para discutir isso pessoalmente observando mais detalhes.
..Gregos e Troianos, Árabes e Israelenses,... desde que o mundo é mundo jamais duas mentes conseguiram afinar-se em uma mesma idéia, por isso precisamos de tantos políticos. Mas pelo que entendí a sua idéia é ligar a Tiradentes a Barão do Rio Branco, não?.
Pois bem: - Meu genitor já diz a algum tempo:
" Nossa cidade quer ser moderna, quer ser progressista, mas jamis deixará de ser bairrista e arcaica quando se tem de mexer no antiquário " Portanto, o jardim será imexível para todo o sempre, nem que tenha que estagnar o progresso evolutivo do desenvolvimento normal de um município ".
Uma rua de mão única, com uma única faixa de rolamento (proibido ultrapassar e estacionar), e com tráfego lento, dando prioridade aos usuários da praça, não ficaria ruim aí não...
Realmente "cortar" a praça no meio seria algo meio drástico, mas é possível fazer causando o mínimo de impactos. Esta nova passagem aliviaria muito o trânsito na travessa Ten. Osvaldo Barbosa, e trecho da João Pessoa entre esta e a Tiradentes!
Postar um comentário