Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Discussão sobre crianças e adolescentes

OAB
REUNIÃO NO FÓRUM
Diretores e integrantes da OAB de Presidente Venceslau se reúnem nesta tarde de sexta-feira, às 14 horas, com a juíza Sizara Corral de Arêa Leão Muniz Andrade e com o promotor Ricardo Rodrigues Salvatto para discutir e reivindicar medidas à cerca da problemática envolvendo menores e adolescentes da Comarca de Presidente Venceslau.

13 comentários:

  1. Toninho, ecelente essa ideia da OB em discutir a questão dos menores que está cada dia mais ruim. Tão bebendo, entrando ne eventos proibidos, desrespeitando os pais, parece que tamos numa cidade que ninguem manda em ninguem.
    Deus ajude que dá certo.

    ResponderExcluir
  2. já está passando da hora de resolver este problema. Que DEUS ilumine essas autoridades, para que tenhamos uma solução rápida e eficaz.

    ResponderExcluir
  3. até que enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ao estimado amigo leitor anônimo das 12:03h do dia 30/03, apenas para fins de esclarecimento: "OB" serve para resolver outro tipo de problema, que em nada tem a ver com a delinquência juvenil.
    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  5. queremo saber se vão deixar essas crianças entrarem na festa fantasia?

    ResponderExcluir
  6. Não estou vendo nenhum nome de pess
    oas ligadas ao conselho tutelar,será
    que este órgão não tem nada haver?

    ResponderExcluir
  7. O principio da educação é a familia os poder constituido que é o judiciario somente ira aplicar a lei ou seja punir oab ora vai receber para defender o infrator a mais pura realidade ninguem manda em ninguem pois somos cidadão não escravo nem sudito de um rei qualquer viva a FAMILIA o resto é pura lorota e lero lero.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que sejam encontradas medidas para esses adolescentes, parece q as autoridades faziam vista grossa do problema, não que eles são responsáveis pelas atitudes dessas crianças mas as coisas aqui em Venceslau são muito fáceis, tornando muito mas difícil o relacionamento dos pais com os filhos dentro de casa... por mais que se tente conversar eles mesmos sabem de tem acesso fácil a compra de bebidas, entradas em bailes... muito bom essa reunião, se puder Toninho publique as medidas tomadas. A sociedade agradece...

    ResponderExcluir
  9. ao amigo eldoradense:vc perdeu por ñ
    ficar calado.

    ResponderExcluir
  10. O Dia que a filha da Dilma for atropelada por uma motorista embriagado, sera proibido de vender bebida alcoolica para qualquer um.Mais enquanto um milagre desse nao acontece, nada sera feito contra um assassino alcoolizado e motorisado...'penso assim'

    ResponderExcluir
  11. É BOM QUE SE DISCUTA TAMBÉM A SITUAÇÃO DE MENORES PROBLEMÁTICOS EM SALA DE AULA QUANDO UM OU DOIS DESSES TUMULTUAM E NÃO PERMITEM QUE OS DEMAIS TENHAM AULA.OU QUANDO AGRIDEM OS COLEGAS E ATÉ AS PROFESSORAS.O QUE FAZER NESSAS SITUAÇÔES? A RESPONSABILIDADE NÃO É SÓ DA ESCOLA MAS PRIMEIRAMENTE DA FAMÍLIA QUE QUASE SEMPRE SE OMITE POR NEGLIGÊNCIA OU POR FORÇA MAIOR(ESTÃO PRESOS).

    ResponderExcluir
  12. Caro Eldoradense, em vez de ficar corrigindo erros dos outros (bem que voce entendeu que seria OAB), porque, já que eu considero voce um bom redator (não estou brincando) não teceu comentário sobre este polemico assunto, com palavras que representariam bem a opinião publica. Especialmente a dos pais. Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Parece que o CT. não foi convidado.Uma pena .Irei averiguar.

    ResponderExcluir