Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mais um clássico

Nota do Portal Prudentino
PALMEIRAS E SÃO PAULO NO 
PRUDENTÃO
O retrospecto favorável em clássicos fez o Palmeiras escolher o Estádio Prudentão para mais um jogo válido pelo Campeonato Paulista. Conforme antecipou o Portal, o Verdão enfrentará o São Paulo no próximo dia 26, às 16h, em Presidente Prudente. O site da Federação Paulista de Futebol (FPF) já alterou o local da partida, inicialmente marcada para o Estádio Pacaembu. "A diretoria confirmou ontem à noite. O Prudentão foi escolhido mais uma vez em função do resultado contra o Santos. Isso ajudou muito. Eles acreditam que o clube terá uma boa renda contra o São Paulo. Por isso apostaram em Prudente mais uma vez", afirma o secretário municipal de Obras, Alfredo Penha, responsável pela organização de grandes jogos em Prudente. A partida é válida pela 10ª rodada do Paulistão, que poderá ter um novo recorde em arrecadação. Até a quinta rodada, os recordes de público e de arrecadação eram de Prudente, com 26 mil pagantes e R$ 700 mil, no jogo entre Palmeiras e Santos.

Um comentário:

  1. O Secretário tem razão qto a renda do jogo, mas poderia ser maior se houvesse um melhor entrosamento com as pessoas que elaboram a programação do jogo.
    Na última partida no Prudentão, jornais de Prudente noticiaram as vendas de ingresso para os Santistas no dia 01/02 e para os Palmerenses a partir do dia 02/02, do dia 01/02 o SPTV noticiou a venda de ambos os ingressos no dia 01/02, que é o que aconteceu.
    Noticiaram que a venda no estádio seria até as 12:00 hs, mais uma inverdade, pois tinha sim venda de ingressos.
    Venda de ingressos (meia) para aposentados e estudantes, só até sábado apresentados os devidos documentos, outra enganação, não estavam pedindo documentos nenhum.
    Significa que várias pessoas adquiriram meio ingresso.
    Inviabilizaram na minha opinião, centenas de pessoas de irem ao
    jogo, pois teriam que ir 2 vezes até Prudente, para comprar o ingresso e outra para assistir.
    Outra coisa, foram os bares que não funcionaram (poderiam ter cedidos para entidades sociais da cidade), não houve vendas de refrigerantes, cervejas e lanches, vendas sómente de copo dágua(4,00) e sorvetes(3,00), com preços abusivos.
    E porque não a colocação de vendas de ingressos em cidades mais afastadas, se tivesse um posto de venda por aqui, acho que torcedores das cidades vizinhas
    em vez de se locomoverem até Prudente, fariam lógicamente a compra aqui.
    Por fim, sei que tem o problema da TV, mas pelo menos uma tentativa
    para alterar o jogo para as 18:00 hs, devido o fortíssimo calor, acho que torcedores e jogadores aprovariam essa medida.

    ResponderExcluir