Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Greve

Polícia
POLICIAIS DO RIO ENTRAM EM GREVE
Folha de São Paulo

Policiais militares, civis e bombeiros do Rio decretaram greve ontem, às 23h22. A decisão foi tomada por cerca de 2.000 pessoas após reunião de cinco horas e meia na Cinelândia, centro do Rio. A paralisação das forças de segurança do Estado ocorre a uma semana do Carnaval. Policiais de vários Estados querem a aprovação da PEC 300, proposta de emenda constitucional que cria piso nacional para a categoria. Plano elaborado na manhã de ontem em reunião entre autoridades estaduais e o Comando Militar do Leste colocou à disposição do governo fluminense 14 mil homens para atuar no Rio no lugar da PM. Outros 300 bombeiros da Força Nacional serão deslocados para o Estado.

5 comentários:

  1. Não fazendo comparações no pais em que promotores e juizes, muitas prerrogativas que aumentan seus salarios a segurança pública através de seus vivem num regime militar fora da realidade democratica do pais PM foi criada em 1970 em plena ditatura militar hoje com seus salarios estão baixos causando grves pelo BRASIL afora vamos valorizar nossos policiais,pagamento justo e democratizar. Militarismo em segurança pública é coisa de ditadura militar

    ResponderExcluir
  2. Os Policiais de São Paulo deveriam seguir este exemplo e dizer pra esses políticos de m... quem realmente carrega este país nos ombros!!

    ResponderExcluir
  3. O certo era acabar com o tal militarismo...

    ResponderExcluir
  4. Sei lá, ficar apontando culpados é complicado, a verdade é que nossa sociedade esta cada vez mais egoísta, antes as pessoas se conversavam nas ruas existia mais calor humano ninguém tinha aquela ambição pelas coisas do próximo, iam pra batalha e conseguiam o objetivo, qtos exemplos de pessoas que eram simples funcionários, trab rurais etc e hoje são homens formados, país que lutaram pra que os filhos tivessem uma profissão, agora não tudo mundo quer as coisas no bem bom querem empregos, mas que seja de preferência na esquina debaixo da casa onde mora, nossa região esta em um nível de desenvolvimento muito grande não haverá distancias daqui alguns tempos bataguassu, epitácio, prudente, dracena etc vão ser uma só região, agora que o governo deveria parar e pensar nos funcionários públicos isso é notório, eles precisam de mudanças em todas as áreas saúde, educação, segurança pública tudo, o Estado é omisso tanto na esfera federal, estadual e municipal não existe outro motivo omissão é a palavra, até que aconteça novas tragédias existe essa omissão, infelizmente é o ponto de vista de um simples cidadão, que vê com tristeza sua cidade sofrendo com a falta de estrutura e os jovens indo embora.

    ResponderExcluir
  5. A Turma que se diz vitima da ditadura hoje esta esprementando do proprio veneno, greve só estado que governado pelo pessoal da apio ferrenho a Preisdenta da Republica, que foi uma das maoir agitadora na epoca que o Brasil tinha comando.

    ResponderExcluir