Ensino
BELAS CONQUISTAS NOS VESTIBULARES
A Escola Cooperativa de Presidente Venceslau orgulha-se da aprovação de seus alunos nos vestibulares 2012. “Queremos continuar nosso trabalho, reafirmando a cada ano o compromisso pedagógico com a formação das futuras gerações”, disse a coordenação da escola. Parabenizam os alunos e seus pais pela conquista e incentivo. Abaixo a lista de alunos e aprovados e dos que aguardam resultados de aprovação.
Adão Cardoso Júnior – Gestão Empresarial – Instituição Toledo de Ensino.
Felipe Colomaco Pinna – Engenharia Civil – Unilins e Cesumar
Fernanda Silva Dias – Psicologia – Unoeste - Aguarda o resultado da UNESP.
Gabriel Cristino Caetano dos Santos – Direito e Ciências Contábeis – Instituição Toledo de Ensino.
Gabriel Shirassu Kodama – Engenharia Ambiental – UEM (Universidade Estadual de Maringá), em 4º lugar e Unimar (Universidade de Maringá). Aguarda o resultado da Unesp.
João Gabriel Ferreira Screpanti – Veterinária – FAI e Unoeste.
João Pedro Vilches Ferreira – Ciências Contábeis – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Odontologia – Universidade Estadual de Maringá (PAS).
Leandro Garcia dos Santos – Ciências Contábeis – Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.
Maria Luíza de Castro Pereira – Engenharia Elétrica (Universidade Estadual de Maringá) e Engenharia Civil (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Aguarda os resultados da Fuvest, Unesp e UFMG.
Mailton Estácio de Sá – Engenharia Civil – Universidade Estadual de Maringá – 4º lugar. Aguarda o resultado da Unesp.
Patrick Norio Sonoda – Engenharia de Produção – Unoeste.
Rafael Cayres Queiróz – Engenharia Civil – Unilins e Cesumar.
Compreendo que é gratificante para cada aluno ser aprovado no vestibular, o esforço nos estudos durante o ano, a alegria dos pais, etc. Parabenizo com honra os alunos que conseguiram aprovação em universidades públicas, mas deixo a questão no ar:
ResponderExcluirSer aprovado na UNOESTE necessita esforço para obter aprovação ???
Dois alunos passaram também em outras faculdades e foram:
ResponderExcluirPatrick Norio Sonoda - Eng. Ambiental na UEM e Maria Luiza de Castro Pereira - Eng. Civil UNESP e USP esta na lista de espera.
Só uma federal??
ResponderExcluirenaltecer quem passou na unoeste?ai tá de brincadeira heim......
ResponderExcluirAchei o comentário desnecessário e maldoso. Qualquer pessoa sabe que, em toda turma, existem alunos que também passam em faculdades estaduais ou federais, mas por questões diversas, preferem ficar perto da família e estudar na UNOESTE, seja por questão financeira de como bancar um filho em outra cidade (material, aluguel, contas diversas), ou mesmo por questão de não estar preparado para o desapego. Na minha época, há 10 anos, muitas das melhores "cabeças" da minha turma ficaram na região. E não por falta de mérito, todos sabíamos reconhecer quem eram os brilhantes alunos da sala e que tinham também passado em faculdades como Unicamp, USP etc. Mas que ficaram por opção ou porque a família não tinha condições de arcar com um filho a km de distância de Venceslau. Um pai já conseguir formar um filho é um grande feito, pouco importa onde ele estudou, mas o profissional que se fará.
ResponderExcluirAntes fazer faculdade na Unoeste que é um lugar muito digno, do que ser um completo alienado feito alguns por aqui.
ResponderExcluir