Câmara
BAYER PEDE CONVOCAÇÃO DE CONCURSADOS
Tribuna Livre
Requerimento, de autoria do vereador Eliseu Bayer Nogueira (PSDB), aprovado na sessão de segunda-feira, dia 6, solicita ao prefeito Ernane Erbella (PMDB) a convocação dos aprovados em concurso público da prefeitura de Presidente Venceslau, realizado em 2010. Em março daquele ano foram abertas duas vagas para enfermeiro que foram preenchidas pela lista de espera, mas uma lei complementar, aprovada em dezembro do ano passado, abriu mais sete vagas para o mesmo cargo. Segundo o vereador, o concurso tem validade até março deste ao e, assim sendo, questiona se os candidatos aprovados serão chamados e se será prorrogado. Ao usar a Tribuna, Bayer agradeceu ao prefeito por atender seu pedido em sinalizar as ruas do bairro Antônio Daraya.
ENCONTREI UM SITE ONDE O VEREADOR VENDE APOSTILA ENSINANDO COMO SER ELEITO. O SITE É DELE.
ResponderExcluirWWW.VEREADOR10.COM
esse vereador acha que todo mundo é bobo.
ResponderExcluirElizeu Parabéns pelo seu trabalho. Voce é pessoa que atua e não tem tempo de fazer críticas ridiculas ao próximo. Parabéns voce é um homem de Deus...
ResponderExcluirToninho Moré, fiquei com dó do povo mais simples e desinformado.
ResponderExcluirVi, li e ouvi com muita atenção o que o vereador fala em depoimento no site dele, onde vende um método para ser eleito vereador! Fiquei abismado!
O moço fala em técnicas de persuasão, indução religiosa, meios de massa, enfim, tudo que não deveríamos esperar de um político.
Lamentável. Deus tenha piedade de nossa gente.
Um sincero abraço.
Como é que um cara desse tem coragem dizer que é um homem de Deus?????
ResponderExcluirGente, li o que esta escrito naquele site vereador10.com da primeira até a ultima linha. Olha, me deu nojo de ver o que esta escrito ali.
Infelizmente venceslau esta cheia de gente assim, que só quer entrar na politica para benficiar "os seus proximos".
Trabalhar para melhorar essa cidade ta dificil.
DE FATO, É MUITO FÁCIL FALAR DAQUILO QUE NÃO TEM CONHECIMENTO, TENHAM O PRIVILÉGIO DE OUVIR O NOBRE VEREADOR E AÍ SIM, PODERÃO DIZER O QUE PENSAM.
ResponderExcluir