terça-feira, 19 de março de 2013

Inundou de novo

 Presidente Venceslau 
ABRIRAM A VALA
O DER - Departamento de Estradas e Rodagem fez um pontilhão na estrada para corrigir um problema de passagem de água por baixo da pista na Rodovia da Integração, mas não rompeu o desvio ao lado que continuava contendo a água das chuvas. Neste final de semana, com a tubulação existente por baixo do desvio, o que aconteceu? O local ficou com enchente novamente, causando transtornos aos moradores das proximidades. No domingo, a prefeitura foi até o ponto de obstrução das águas e abriu uma vala para que o corrente de enxurrada fosse em direção ao córrego. 

10 comentários:

kill disse...

A solução é simples, é só mudar a população deste local para outro lugar, o pior sego é aquele que não quer ver !!!

marcos (sp) disse...

a solução é muito simples,pois é colocar uma tubulação que comporta um grande volume de agua.prq essa que esta ai na foto na suporta o volume de agua..

Anônimo disse...

O pior CEGO é aquele que assassina nossa língua portuguesa....

Anônimo disse...

verdade né kill, você mesmo poderia mudar para uma escola urgente, escrever cego com S é uma afronta para nossos olhos....assim anda nossa educação. SOLUÇÃO PARA O BRASIL se chama EDUCAÇÃO!

Anônimo disse...

obra pública nunca trará solução, isto é verdade e quem acredita no contrário vive no mundo da fantasia e do imaginário; tenha sempre em mente, toda obra pública o que é relevante é o menor preço e jamais é levada em conta a qualidade; culpados sobre estas situações constantes há sim, o próprio povo que desde os primórdios nunca exigiu qualidade nos serviços públicos, e sempre se contentaram em receber cumprimentos e tapinha nas costas ou até aparecer na mídia em foto junto com algum político que ganha pelo menos 20 vezes o seu salário e trabalha pelo menos 10% de sua carga horária semanal, e continue assim acomodado, o povo sempre reelegerá quem suga grande parte do seu mísero salário.

FURTIVO disse...

Espero que não vire um problema crônico e sem solução igual a pavimentação asfáltica da rua Newton Prado!

kill disse...

Nossa pessoal desculpe o erro de português, é que digetei muito rápido sem pensar, rrrzzss, ao anonimo de 19 de março de 2013 10:02, a solução neste caso não é educação, não vai ser um professor que vai resolver essa inundação, e a voçe anonimo de 19 de março de 2013 09:51, eu te desafio a fazer uma redação comigo, garanto que sou melhor que voçe, kkkkkkk !!!

Anônimo disse...

a emoção e a avidez, podem induzir a erros, isto faz parte do metabolismo humano.
não importa se escreveu CEGO com C ou S; o pior cego desta história tragi-cômica tem um elenco de primeira linha como supervisor da obra, engenheiros, secretário de obra; com um enredo sub-dimensionado que é diâmetro da tubulação e terminando com a total falta de acabamento no local e entorno; não é apenas uma simples obra e sim um best-seller.
meus aplausos a todos os artistas principais e meus sinceros votos de que um dia tudo melhorara todos os figurantes (a população que padece e sofre).

Anônimo disse...

Ao kill! Antes de "e" e de "i" não se usa cê-cedilha.

Por isso, o correto é “você”.

kill disse...

na verdade depois da nova reforma da língua portuguesa orquestrado pelo presidente Lula as duas formas estão corretas.