Reclame AQUI!


220 comentários:

1 – 200 de 220   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Estou reclamando a quem de direito da sujeira e abandono do Parque Sao Francisco, no final da visconde de Maúa,uma disque cacamba se instalou no local e está desovando entulhos e galhos no local, a rua Pedro colombo nem existe mais... é puro mato e lixo, foi encontrado ratos e até gambá no local, os vizinhos estao indignados e procuram as autoridades locais mas nada foi feito e a sujeira continua lá....

Anônimo disse...

Procurem verificar as condições do ferro velho que existe na rua das palmeiras pertinho da caixa de água, até a calçada que é de responsabilidade da prefeitura (DAE)
é usada como depósito do ferro velho, será que não tem nenhuma lei que fale sobre ferro velho em bairro residencial.

Anônimo disse...

Até que enfim parece me que finalmente nós eleitores, população e acima de qualquer coisa gente teremos o nosso espaço sem que aquilo que dissermos ou opinarmos seja tratado com descaso ou exaustão. Ultimamente e infelizmente é o que anda acontecendo em nossa cidade que cujo hino do município diz " progredir é sua meta". Progredir já não é a nossa meta a muito tempo.
E o que mais me envergonha como Venceslauense é que a ideia de uma possível resolução de tamanha falta de respeito tenha vindo de uma equipe que nem pertencer à prefeitura pertencem, aqueles que deviam tratar com mais dignidade o povo que preenchem seus bolsos com o nosso tão suado dinheiro e tão mal gasto por vocês. E quanto à vocês da equipe do blog parabéns pela iniciativa, transparência e preocupação com nós que somos esquecidos pelos que deviam nos lembrar.

Anônimo disse...

Sou moradora do Centro da cidade de Presidente Venceslau, há muito tempo separo o lixo reciclável, só que há mais de 3 meses o caminhão do reciclável não está recolhendo esse tipo de lixo, o caminhão do lixo não reciclável tb não recolhe e este fica sem destino certo.Gostaria de saber se não é mais necessário a separação do lixo.......atenciosamente

Anônimo disse...

sou solteiro e moro numa rua esbugaiada. To no prejuízo porque a munherada não paça mais por lá. Bessurdo, quero que arrume. Rua das crateras, nº 100.

Anônimo disse...

SOU MORADORA AQUI DO RESIDENCIAL DA FAIVE É ISSO AQUI TA FEIO OS TERRENOS BALDIOS ESTAO COM O MATO MUITO ALTO COM ISSO VEM RATOS,ARANHAS ETC.TEM TERRENOS QUE ALEM DO MATO TEM ARVORES E COM ISSO AS FOLHAS CAEM E FICAM LA APODRECENDO E ISSO É UM PRATO CHEIO PARA A LEISHMIANIOSE AFINAL NAO PODEMOS ESQUECER QUE O CANIL COM OS CAES DOENTES FICAM AQUI NA FAIVE,ESPERO QUE ALGUEM TOME PROVIDENCIA.OBRIGADA

Anônimo disse...

o posto de saúde de Piquerobi os médicos so atende as pessoas ha hora que querem isso é se querem o médico chega atrasado e fica desfilando para la e para ca vendendo e comprando boi isso é um descaso muito grande pois vai no postinho quem realmente esta doente não para converçar igual muitos por causa dessas coisa quem realmente esta doente fica sem atendimento isso é também quando o médico chega quase seis horas da tarde e tem jente esperando desde as sete horas da manhã!

Anônimo disse...

Ola Toninho parbens pela sua criação a minha reclamação hoje e sobre a santa casa de Venceslau , pois o que tenho visto por aqui e um descaso para com o cidadão , oatendimento por la melhorou muito mais continuam dandao preferencia aos presos pois so esta semana eu fui la tres vezes e para descer meu filho com a perna quebrada eu tinha que parar bem na frente da porta de entrada mais as tres vezes que eu cheguei tinha uma ambulancia de preso parada sem o motorista por perto e eu tive que esperar a boa vontada dele para eu descer meu filho e ou não e um absurdo ?

Anônimo disse...

ja que vão descarregar o preso la então descarrega e tira o carro da frente pois o cidadão de bem tem que ter direitos tbm e muito mais que os presos concorda comigo ou não ? mais uma vez parabens toninho pelo reclame aqui muito bem bolado sucessos ...

Anônimo disse...

ta mais do que na hora de construir um hospital so para os presos

Anônimo disse...

Na vila Sumare tem muitos escorpiões cade a vigilância sanitária para descobrir a causa de tantos escorpiões.
Há e tem mais já faz uns 6 meses que o caminhão do reciclado não passa lá na vila, na rua Humberto de Campos, pior é que o caminhão de lixo da prefeitura não leva os reciclados, da qui a pouco minha casa vai parecer o lixão!!!

Anônimo disse...

Olá! a Prefeitura conta com vários estagiários que ajudam nos mais diversos serviços (quase escragiários), e atualmente conta com uma bolsa auxílio e vale transporte de R$429,10, bem abaixo do que é pago por outros órgãos de estágio. Foi feito requerimento pelo Vereador Raphael do Fórum, mas não vi resultado (literalmente). Cobro informações.

Anônimo disse...

Toninho quero aqui deixar um desabafo .
Aonde está transparencia da cdhu com os multuários do conjunto Watanabe E2 de pv ,estve hoje segunda 09 E VI QUE ESTÁ TUDO PARADO NOVAMENTE A empresa que estava fazendo o asfalto foi embora pois teve irregularidades na forma de ser feita o asfalto .
Agentes da cdhu já vieram recolher documentos com uma certa forma de atendimento bruto e vendo que tudo isto não entregará esta casas este ano ate quendo ,fik aqu i meus reclames e que sua pessoa como reporter de escalão venha a reportar e nos colocar a par de tudo ,obrigado
toninho e parabéns pelo espaço

Anônimo disse...

Acredito que através deste canal agora podemos ter respostas para os erros cometidos pela SEMEC EM PRESIDENTE VENCESLAU que ao invés de chamar os concursados para assumir as salas de aulas continua desobedecendo a constituição FEDERAL e ate enganando quem pede informação, SEM DAR TRANSPARÊNCIA e pior não há dialogo com os mesmos.
Convocação dos professores concursados para assumirem as aulas vagas devido a vacância de cargos ocorrida nestes últimos anos (principalmente no ano de 2012 que houve muitas aposentadorias - 8 vagas, incluindo as duas redes). Desde que houve o Convênio de Municipalização das duas escolas estaduais: Dr. Álvaro Coelho e Santa Duarte D’ Incao a rede municipal foi ampliada e surgiram com isso algumas vacâncias de cargos devido às aposentadorias. Embora alguns professores do concurso forem convocados houve um processo de desaceleramento das convocações.
Houve sobra de salas livres que estão sendo ocupadas por professores contratados que fere a LDB/9.394/96, a Constituição e o Estatuto do Magistério e também estão sendo ocupadas por professores adjuntos onde a função regida no edital não fosse essa “de substituição por tempo prolongado e sim por períodos curtos até que o cargo seja preenchido, como também, estas vagas foram preenchidas por professores municipais para a constituição da sua jornada ou para constituição da 2ª jornada. Na Constituição Federal o artigo 37 inciso II, diz o seguinte: Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: II – a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, de acordo com a natureza e a complexidade do cargo ou emprego, na forma prevista em lei, ressalvada as nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração; Isto não aconteceu em 2012 onde houve muitas aposentadorias e não convocaram os concursados. Então estas vagas desapareceram e parecem que vão considerar só as aposentadorias que vierem a acontecer daqui para frente o que fere a Constituição. Uma vacância de cargo não pode desaparecer!
Estas classes sobraram devido à aposentadoria de alguns professores. O correto não seria continuar convocando os professores aprovados no concurso público de provas e títulos ainda vigente visto que o concurso está em vigência e que há salas livres?
MENTEM DIZENDO QUE SE CHAMAR CONCURSADOS PODERIAM FICAR ADIDOS , fato este que não ocorre, ao contrário, sobra muitas salas. SENÃO O PORQUÊ DE TANTOS CONTRATOS DE PROFESSORES PEB I TEMPORÁRIOS.
Imprensa por favor tornem isto publico façam estes pedidos ao prefeito e nos ajude na convocação dos concursados.
1. Quantidade de cargos vagos para professor PEB I no organograma municipal;
2. Quantidade de professores e relação de nome de PEB I contratados temporariamente no corrente ano ate a presente data pela municipalidade;
3. Quantidade de professores PEB I aposentados no ano de 2012 ate presente data incluindo se também os professores aposentados do Estado, nas escolas municipalizadas Dr. Álvaro Antunes Coelho e Professora Santa Duarte D’ Incao, (deixando salas de aulas vaga);
4. Concurso Publico para cargo de professor PEB I em vigor por qual período? o porquê de tanta morosidade na chamada dos classificados seguintes e na publicação da desistência e chamamento do outro candidato.
5. Quantidade de professores PEB I contratados via concurso publico no período de 01/01 2012 ate presente data.

Nayla disse...

Toninho venho aproveitar o espaço e pedir aos responsaveis do setor de transporte para observarem os pontos de onibus na nossa cidades,um desses pontos localizado na Vila Luiza tem como referencia para a população "Bar do Ultimo Gole"o mesmo já não existe mais,porem o ponto continua sendo la.O problema é que nesse local não tem banheiro,nem agua e a noite não tem iluminação,resumindo a populção fica ali a merce da sorte, e a um quarteirão á um ponto de onibus na praça com estrutura coberta e banheiro.Acredito que por uma enorme falta de comunicação entre a empresa contratada e a prefeitura o ponto de onibus existe mas esta inutilizado.Peço atenção dos responsaveis.

Anônimo disse...

Toninho infelizmente venho aki pra mais uma reclamação e dessa vez é aqui onde eu moro no bairro Jardim Coroados...Esta sendo mt dificil conviver com esses lixou,aki mesmo o caminhão do lixo passa Terça,Quinta e de vez em qndo no Sabado..fika Sabado,Domingo e na Segunda e tem idosos q usam fraldas,os cachorros passam e sai rasgando os sacos de lixo espalhando pelo chão e sem contar o mal cheiro q fika,pra quem tem problemas respiratórios como minha vó fika difici conviver com essas dificuldades...Mt Obrigada por abrir um espaço em seu blog para os moradores de Presidente Venceslau se desabafar..Isso é mt bom..

Anônimo disse...

Toninho parabéns pela iniciativa do site. Agora podemos expor os problemas de nossa cidade e, quem sabe, serem resolvidos.
Minha insatisfação é com o sinal de celular em nossa cidade. É muito ruim, independente do bairro. Precisaria ser feito alguma coisa, alguma cobrança. Já existe o sistema 4G e aqui em Venceslau mal funciona o 2G.

Anônimo disse...

SOU MORADOR DO PARQUE NICO MORÉ E GOSTARIA DE DEIXAR MINHA INDIGNAÇÃO A TODOS OS VEREADORES E AO PREFEITO DE NOSSA CIDADE PELO DESCASO COM O BAIRRO, SENDO QUE ERA CORRIQUEIRA A PRESENÇA DOS MESMOS NO PERÍODO DE ELEIÇÕES E AGORA O BAIRRO ESTA ESQUECIDO POR TODOS,RUAS TOTALMENTE ESBURACADAS QUASE IMPOSSIVEL PASSAR COM VEÍCULOS, MATAGAL IMENSO AO REDOR DO BAIRRO E TAMBEM DA GALERIA A POUCO TEMPO INSTALADA NO BAIRRO,TAMBEM PEDIR UM MELHOR PATRULHAMENTO POLICIAL HAJA VISTO QUE USUARIOS DE DROGAS FAZEM USO DAS MESMAS SEM O MENOR CONSTRANGIMENTO E É MUITO RARO PATRULHAMENTO NO BAIRRO DEIXO AQUI MINHA RECLAMAÇÃO E DESDE JA AGRADEÇO QUALQUER SOLUÇÃO TOMADA A RESPEITO.

Anônimo disse...

Anônimo esse espaço é muito bom Toninho Moré.
Após pouco mais de oito meses sem funcionar, a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau colocou em atividade o site.
Esse site ficou todo esse tempo fora do ar absurdo, e ainda ta devendo e muito links quebrados formatação mal feita, a prefeitura contratou empresa para desenvolver esse site, sendo que tem concurso publico feito em 2011 com cargos criado por lei na gestão do ex prefeito Hernane Erbela para (web designer, analista de sistema, programador, técnico em informatica, que ainda não foram chamados pela administração todos esses cargos com 1 vaga em aberto, deve de ter desvio de funções na administração, colocar o site no ar sem a contratação desses profissionais é um furo e desrespeito com os concursados. Os vereadores devem estar atentos as contratações da prefeitura já que esses cargos foram criados por lei.

Anônimo disse...

Após pouco mais de oito meses sem funcionar, a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau colocou em atividade o site um absurdo.
Esse site ficou todo esse tempo fora do ar, e ainda ta devendo e muito links quebrados formatação mal feita, a prefeitura contratou empresa para desenvolver esse site?
Qual o contrato valor?
Sendo que tem concurso publico feito em 2011 com cargos criado por lei na gestão do ex prefeito Hernane Erbela para (web designer, analista de sistema, programador, técnico em informatica e outros, que ainda não foram chamados pela administração todos esses cargos com 1 vaga em aberto, deve de ter desvio de funções na administração, colocar o site no ar sem a contratação desses profissionais é um furo e desrespeito ao concurso, os vereadores devem ficar atentos quanto a isso e aos prazos desse concurso.

Anônimo disse...

sou morador do jardim nova ipanema, gostaria de saber porque a bandeira nacional da rotatória João Rondó Filho não foi substituída.O mastro está desocupado já há um bom período.

Janaína Deák Murad de Lima disse...

Olá, venho até aqui para publicar a minha indignação. Sou moradora do Jardim Arantes a mais de 20 anos e nunca tinha visto tanta crueldade. Meus pais tinham duas gatas, lindas, mansas, castradas e nunca fizeram mal a ninguém, o máximo que saíam era até o outro lado da rua. Infelizmente, existe muita gente ruim nesse mundo pois estão dando veneno e matando os gatos aqui no bairro, não foram só as gatas dos meus pais que mataram mais gatos apareceram mortos pelas sarjetas. Quero muito que você Toninho faça um alerta no seu blog porque não podemos deixar essa maldade continuar. Já não basta termos que sacrificar nossos cachorros por causa da leishmaniose (eu tive que sacrificar 3), o bairro aqui esta infestado, quando sacrifiquei meus cães no começo do ano avisei a prefeitura mas nada foi feito os terrenos continuam com mato alto, muitas folhas e galhos secos. Fiz o que estava ao meu alcance, avisei a todos que conheço que tem cachorro e criança em casa. Estas são as minhas reclamações e quero muito que você faça alguma coisa. Obrigada.

Anônimo disse...

quero fazer uma reclamação sim quero fazer uma pergunta ao prefeito quando ele vai as falta a vila luza a rua novo mundo todos oe preito que esta no cargo dia queria tomar previdencia até agora nada faz alguma coisa prefe

ito pra melhorar esta sintuação

Anônimo disse...

na campanha, o nosso prefeito junto com o vice e seus acessores, vieram aqui no pq Nico Moré na casa do "Montanha" e disse que não iam se esquecer deste bairro, mas desde o começo do ano não foi feito nada para melhoria ao contrário piorou pois antes chovia e eles vinham arrumar o lamaçal, agora pode ate soterrar o bairro que ninguém faz nada.Fica aqui minha reclamação e espero ter pelo menos resposta afinal pago meus impostos e tenho direito a uma moradia decente

Anônimo disse...

COM RELAÇÃO AO COMENTÁRIO POSTADO NO DIA 07/09/2013 AS 10:09 H COM RELAÇÃO A UNIDADE DE SAÚDE DE PIQUEROBI, TAIS COMENTÁRIOS NÃO PROCEDEM; MAS EU RECOMENDO, QUE VC MEU CARO AMIGO, POR FAVOR, FAÇA UM CURSINHO INTENSIVO SOBRE A LÍNGUA PORTUGUESA ANTES DE QUERER SE EXPRESSAR EM QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO. TÁ FEIO HEIN!!!!ABRAÇO!!!

EDSON disse...

Toninho, bom dia...Não sei se a minha idéia irá resolver os problemas do Brasil...Diante de tantas injustiças, descasos e desmandos do nossos políticos, e nada acontece com eles, ao contrário, a cada dia eles são mais beneficiados...A idéia seria a seguinte, um Protesto em Silêncio, sem quebradeira, sem baderna, mostrar a esses Poderosos que nós sabemos protestar, e nada melhor do que darmos a resposta nas urnas, mas de que maneira???.. Simples Toninho...Através das redes sociais um apelo a todos os jovens..."EM 2014 NINGUÉM SAI DE CASA PRA IR AS URNAS..SIMPLESMENTE NÃO VOTAR...QUANTO É A MULTA???? R$ 3,20..NÓS PAGAMOS ESSA MULTA...COM ISSO TONINHO CONSEGUIRIAMOS MOSTRAR PRA ESSES POLITICOS QUE NÃO TEM UM SEQUER QUE ESTEJA A ALTURA DO POVO BRASILEIRO..MOSTRAR A ELES QUE É MELHOR FICAR EM CASA DO QUE SAIR PRA VOTAR E NÃO TER OPÇÃO...FICA AI ESSA DICA...

Anônimo disse...

Ola Toninho obrigado por publicar o comentário feito no ultimo dia 9 de setembro sobre os descaso da SEMEC- SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA de presidente venceslau, em relação aos professores concursados PEB I, é uma safadeza o que continuam fazendo após o outro comentário publicado neste blog no dia 09/ 09 fizeram a chamada de dois professores PEB I mas como sempre tem feito olha La Toninho na publicação do jornal integração do dia 13/09 pagina 14 chamaram 02 em um edital e do lado uma outra chamada de somente um como forma de enganar as pessoas e com certeza existem vários cargos vagos e ficam mentindo,e como a lei diz que o chamado tem o prazo de três dias para apresentar e se não apresentar esta desclassificado ficam enrolando para publicar da desistência e chamamento do outro candidato..
Por favor tonhino fiquei sabendo que seu cunhado Rafael recebeu uma denuncia sobre isto o vereador serafim também falou isso numa sessão da camará. Por favor tonhinho publica aquela denuncia na pagina principal de seu blog e garanto que todos professores concursados vão te agradecer pois o concurso deve vencer agora no próximo mês; e quantas contratações irregulares não fizeram?

Anônimo disse...

ENGRAÇADO COMO O NOSSO POVO É FÁCIL DE ENGANAR
VAI LA GENTE VAI VEREADORES INVESTIGUEM NO SETOR DE COMPRAS DA PREFEITURA VE QUANTOS EMPENHOS DE DESPESAS DIVERSAS QUE FORAM GASTOS NA FAIVE TALVEZ ALEM DOS CEM MIL QUE ESTAVA ORÇADO PARA ESTE ANO.
OS VALORES GASTOS VE LA QUEM ESTAVAM TRABALHANDO NA FAIVE FORAM SERVIDORES PÚBLICOS CONTRATADOS PELA FRENTE DE TRABALHO DO GOVERNO ESTADUAL E OUTROS PAGOS PELA PREFEITURA O QUE SERÁ QUE SOBROU PARA ESTA ASSOCIAÇÃO DA FAIVE PAGAR? O LEILÃO RENDEU SOZINHO O VALOR QUE SOBROU ;
QUEREM ACREDITAR ACREDITEM MAS MILAGRE SO DEUS PODE FAZER.

Unknown disse...

Cade a TV fronteira HD, só funcionou por uma semana e depois saiu do ar.

Andrey disse...

oi sou morador do parque nico moré e venho pedir aos vereadores a ao sr prefeito que não se esqueça de nós...as ruas estão repletas de buracos quase impossivel passar com carros e motos...e se providenciarem maquina pra passar no local por favor lembrem-se de todas as ruas não apenas a principal pois pra chegar nela temos que passar por outras ruas tbm a rua santina luquesi, gerson dantas, balbina romana e outras... desde ja agradeço....

Unknown disse...

bom dia TONINHO!!eu sou simone cristina moradora do beirro residencial maximino.e gostaria de saber qd nós moradores teremos o direito de ir e vir...pois qd chove não há quem passe em nossa rua, pois ela fica cheia de crateras...vou mdr email com filmagens e fotos e gostaria muito k vc publicasse para que nossas autoridades resolvessem o nosso ploblema. desde já eu agradeço ...

Unknown disse...

bom dia TONINHO!!eu sou simone cristina moradora do beirro residencial maximino.e gostaria de saber qd nós moradores teremos o direito de ir e vir...pois qd chove não há quem passe em nossa rua, pois ela fica cheia de crateras...vou mdr email com filmagens e fotos e gostaria muito k vc publicasse para que nossas autoridades resolvessem o nosso ploblema. desde já eu agradeço ...

Anônimo disse...

quero fazer uma reclamacao das ruas de presidente venceslau, estao cheias de buracos! esta parecendo a superficie da lua, cheia de cratera! uma vergonha...........

Anônimo disse...

gostaria de pedir na verdade, gostaria que voce falasse um pouco sobre as manifestaçoes do instituto royal.Sobre os beagles que foram resgatados de la... obrigada

sidney disse...

quero sim fazer uma reclamação da vila onde eu moro na vila luiza novo mundo todo ano entra prefeito e sai prefeito eles sempre diz a mesma coisa que vai melhorar a vila e nada foi comprido mas pra pedir voltos ele presta


Anônimo disse...

ESTOU RECLAMANDO A FALTA DE ENERGIA DA ILUMINAÇÃO PUBLICA NAS RUAS DO BAIRRO DA CECAP DESDE O SABADO ATÉ O EXATO MOMENTO, E QUANDO É FEITO O CONTATO COM A CAIÚA A MESMA DIZ QUE É RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA MINICIPAL MAIS A PREFEITURA NÃO TOMA NENHUMA PROVIDENCIA ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO FICA NA AS ESCURAS ESPERA PELO MENOS UM POUCO DE RESPEITO PARA COM A POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

sou moradora do bairro cecap e ja se faz 04 dias que a iluminaçao púbica esta totalmente sem energia
as nossas ruas completamente no breu
e nos moradores pagamos por isso é um abisurdo mesmo em sr prefeito e quando liguei hoje no serviço de 0800135959 me disseram que estavam economizando energia é um absurdo mesmo ...ki situaçao critica chegamos no nosso bairro

Unknown disse...

ola toninho por que sera q as cidades vizinhas todas ja tiveram concurssos e aqui em venceslau ainda não essa cidade é muito atrazada ou o prefeito q num ta nem ai num é não

Anônimo disse...

OLÁ TONINHO... O MUNICIPIO DE CAIUÁ ENCONTRA-SE A + DE 10 DIAS SEM PODER EMPLACAR/DOCUMENTAR OS VEICULOS, POIS A PRODESP PRECISA ENVIAR UM MERO TÉCNICO PARA REPARAR O SISTEMA PARA EMISSÃO DOS DOCUMENTOS DOS VEÍCULOS E A MESMA NÃO RESOLVE O PROBLEMA OS FUNCIONÁRIOS DA DEPOL (QUE NADA TÊM A VER COM O CASO) ESTÃO TENTANDO CONTATO (COM NUMEROS DE PROTOCOLOS E NOMES DOS ATENDENTES) MAS NINGUEM RESOLVE O PROBLEMA... EXISTEM + DE 6 VEICULOS 0KM QUE NÃO PODEM SAIR DA GARAGEM POR ESTAREM SEM PLACA E DOCUMENTAÇÃO, OS MUNICIPES AFETADOS ESTAO SEM SABER O QUE FAZER POIS COMPRARAM OS VEICULOS E NAO PODEM USA-LOS SENDO QUE ALGUNS DESTES VEICULOS SERIAM USADOS PARA IR E VIR AO SERVIÇO (MEU CASO), GOSTARIA QUE NOS AJUDASSEM A SOLUCIONAR O PROBLEMA, POIS JA LIGAMOS NO SAC DA PRODESP E O ATENDENTE (MUITO GROSSO POR SINAL) DISSE QUE QUEM TEM QUE FAZER A SOLICITAÇÃO É O FUNCIONÁRIO DO SETOR DO MUNICIPIO (E CAIUÁ VEM UM FUNCIONÁRIO DE EPITACIO 2 VEZES POR SEMANA APENAS), NOS AJUDE OU POR FAVOR PUBLIQUE PARA QUE ALGUEM QUE POSSA NOS AJUDAR LEIA A MATÉRIA TENTE NOS AUXILIAR, JA NÃO SABEMOS MAIS O QUE FAZER; OBRIGADO

Anônimo disse...

Toninho, boa tarde hoje precisei dos serviços do setor da CDHU lá na antiga prefeitura e recebi informações que o setor esta sem funcionarios, pode isso um setor da prefeitura sem funcionarios e outros setores estão entupidos de funcionarios, deveriam pegar um pouco desses comissionados e colocar lá, pior fiquei sem atendimento e com minhas duvidas pois ninguem sabe me informar, por favor toninho verifica isso para nós, obrigado - Maria AP

Anônimo disse...

É um absurdo os estagiários da prefeitura só receberem 429,10, todos os outros cargos tiveram aumento nesse ano, e dos estagiários nem 1 centavo. Engraçado que os "escraviários" trabalham muito mais que pessoas com cargo maior e recebem essa quantia.
Poderia ter um aumento nesse salário de quem muito trabalha e pouco recebe.

Anônimo disse...

Aqui vai A falta de Consciência e responsabilidade de acordo a qual sindicato e usina por não ter outra alternativa tivemos que obter um acordo ate aqui nada do que foi falado e escrito em pauta não cumpri por temos um brasil para que lei so vale para mais fracos pois confio em jesus mais se vc puderem fazer alguma coisa fico grato pois usina decasa deixa de fazer seu papel derecuperação para enganação ok agradeço sua atenção

Anônimo disse...

queria saber quando vai ser o curso da prefeitura meu esposo vai fazer

Anônimo disse...

nao aguento mais essa falta de agua aqui no watanabe falam que vão resolver mas continua do mesmo jeito precisamos de ajuda, pagamos todo mes por uma coisa que pouco usamos ...que vergonha enquanto uns lavam carros e calçadas outros nao tem agua nem pra lavar as mãos

Elza Maria disse...

Gostaria de saber quem é responsável por essa quadra do Futigami ao lado da antiga creche porque se encontra em total abandono,as crianças brincam lá no meio do matagal,sem uma cobertura que poderia até ser usado para alguma atividade física para os moradores e terceira idade do bairro e vizinhos.Fica um recado ao órgão competente.

rose disse...

a +ou- 6 meses uma escavadeira da prefeitura estava arrumando uma rua aqui no watanabe quando derrubou 2 poste e até hoje estamos sem energia publica ja reclamamos da escuridão falam que vao resolver e nada ;que absurdo é esse nos ajuda toninho

Anônimo disse...

estamos sem agua desde as 7 horas da manha aqui na vila fest isso é uma pouca vergonha porque o previsto para volta é so amanha atarde.Temos nossos deveres para fazer dar banho nas crianças e etc.ligamos para o diretor do DAE e ele nos disse que tem a bomba para trocar pois aqui esta la queimou.CADE O PREFEITO DESSA CIDADE APOSTO QUE ELE NAO ESTA SEM AGUÁ.porque se estivesse sem agua ele ja tinha mandado arrumar.Isso é uma vergonha para nos cidadoes de PRESIDENTE VENCESLAU

Anônimo disse...

quem ´´e o artilheiro do campeonto jovem som fm?

rosane disse...

estou reclamando com a falta de agua em nosso bairro no jdim dos eucaliptos, pediria que algum vereador ou diretor do dae se manisfetasse com esse problema ,todos os dias está faltando agua nem se quer para tomar banho apos o serviço isso é uma falta de respeito com o ser humano com esse calor que está,pois o dia que vence temos que pagar pq senaum eles vem e corta intum por favor,queremos com urgencia uma solução...

Anônimo disse...

Olá Toninho, Hoje domingo 01/12/13 e mais uma vez estamos sem aguá aqui no bairro Vila festy, semana passada a desculpa era a bomba queimada, será que ainda não consertaram ?
é uma pouca vergonha, em pleno domingo e não ter aguá em casa, peço por favor que publique esse comentário, muito obrigado toninho e bom domingo.

Dias disse...

Acabei de presenciar na avenida D Pedro II, funcionários da prefeitura tentando acabar com buracos nas avenidas jogando pixe nas valetas que se formam por todas as avenidas desta cidade...determinação de Engenheiro, Diretor ou Chefe sei lá de quem, só sei que é serviço paliativo, quebra-galho que pode ficar caro por que terá que ser refeito em breve, perigoso por que o material ali jogado, espalhado com rodos de madeira certamente irão se soltar ficando na pista pedriscos que se um veículo frenar sobre este material certamente não irá parar, se for uma motocicleta poderá o seu condutor e passageiro caírem e se isto acontecer certamente vai gerar uma ação contra o município.
Ressumindo, serviço público de qualidade aqui não existe.

Vai um aviso aos visitantes...
Temos muitos buracos pelas nossas ruas, verdadeiras valetas que nos tiram o prazer de dirigir, valetas essas criadas pela natureza e quando não criadas pela administração pública batizadas de "Redutor de velocidade". Tem aquelas que se formam nas ruas devido a obras de troca de canos de água onde a empresa que ganhou a licitação não faz um serviço decente, deixando para traz verdadeiras armadilhas para motoristas e pedestres. onde estão os administradores (1 Prefeito, 1 vice-prefeito,um monte de funcionários caríssimos que foram nomeados em cargos de confiança, 13 vereadores, na verdade 12, por que um pediu logo no inicio do ano, que se aumentasse os dias de recesso parlamentar) Parece que esqueceram que foram eleitos para trabalhar...ou não.
Nossos visitantes também devem tomar muito cuidado com as Placas de Sinalização de Trânsito é coisa de louco, placas que só existem aqui, no CTB nunca vi...
Você que vem nos visitar aqui também temos Dengue, Leishmaniose Canina que também esta contaminando humanos, recomendo usar repelente ou carregar um "Patuá" com Citronela. Seja breve, não fixe residência por este canto....
Desculpe, eu quase me esqueci,NÃO TEMOS SERVIÇO DE TRATAMENTO ESGOTO.

Nyeza Muller Carreira disse...

Bom dia Toninho!

Sou moradora da Rua Monteiro Lobato, rua esta que fica na lateral do supermercado Ulian e gostaria de reclamar e rogar com urgência a construção de um redutor de velocidade, pois uma pessoa de minha família já foi pedir a construção do mesmo e explicar os motivos junto ao órgão responsável e alguns vereadores mas até agora ninguém deu importância alguma. Os carros e caminhões descem esta rua alta velocidade e estão acontecendo vários acidentes de trânsito, inclusive tivemos a sorte de não estarmos fora de casa quando um veículo perdeu o controle, subiu a calçada do vizinho e parou por completo em cima de minha calçada. Se estivéssemos ali naquele momento teríamos morrido todos, por favor Toninho nos ajude.
Nyeza Muller Carreira

Anônimo disse...

FOI TIRADO DE NOSSA CIDADE O PATIO DE VEICULOS,QUANDO TINHAMOS HAVIA UMA FISCALIZAÇAO MAIS RIGIDA EM NOSSA CIDADE HOJE NÃO VEJO ISTO ACONTECER, O QUE CONSIGO VER É MUITOS CONDUTORES FAZENDO O QUE QUER COM CARROS, MOTOS E BICICLETAS MOTORIZADAS. AI PERGUNTO AO NOSSO ILUSTRE PREFEITO QUE USOU ISTO NA SUA CAMPANHA POLITICA EM VEZ DE MELHORAR ESTA SO PIORANDO AS COISAS. VAMOS ACORDAR POVO DE PRESIDENTE VENCESLAU.

Vinícius disse...

Olá Toninho Moré,

Não vim reclamar, e sim gostaria de que você procurasse saber como está a situação da instalação da unidade do POUPATEMPO em Presidente Venceslau, segundo o site da ALESP (http://www.al.sp.gov.br/propositura/?method=&telaOrigem=propDetalhada&orderByAcessorio=&act=detalheAndamento&orderBy=&rowsPerPage=10&currentPage=1&currentPageDetalhe=1&idDocumento=1132074&oIdPropositura=1132074&hideBackToSearchButton=&nrLegislatura=&idNatureza=&nrLegislativo=&nrAnoLegislativo=&nrRG=&nrAnoRG=&nrRGL=&nrAnoRGL=&idNaturezaMestre=&nrLegislativoMestre=&nrAnoLegislativoMestre=&idAutor=&id) no dia 11 de dezembro o Projeto foi aprovado como parecer o voto do Deputado Ramalho da Construção, favorável e no dia 13, houve a Entrada na Comissão de Finanças Orçamento e Planejamento.

Gostaria de que o senhor verificasse mais informações a respeito do assunto. Pois em Dracena já vão iniciar a construção.

Anônimo disse...

olha estou de olho na casa waltanabe ja terminou e não entregou que dia vai entregar então eu vou entra sem entregar pois preciso por que paga o aluguel e ganhei casa lá

Anônimo disse...

Na rua Henrique Dias (Bairro Santa Lucília (a rua do lado da Escola Shiruca) foi feito o asfalto ne uma metade da rua e a o resto fico sem asfalto.E com isso. Quando chove entra barro nos quintais e entra dentro de algumas casas e atrapalha porque na maioria das casas tem carros e não dá para sair de casa porque a terra atrapalha muito.

Anônimo disse...

hj neste primeiro dia do ano fiquei assustada com os motoristas que trafegam a rodovia da aymore,,,sem cuidado nenhum em alta velocidade peco as autoridades competentes que providenciem guardas rodoviarios para aquela area ,,pois parece que aqueles que passam por ali que sao maioria estao completamente embriagados,,,e sem responsabilidades .ja passou do limite dos policiais rodoviarios fazer uma averiguacao ali,,pricipalmente neste dias de festa,,pois com certeza vai ocorrer muitas tragedias ali,,,,,

Anônimo disse...

A MINHA RECLAMAÇÃO É SOBRE O DISSIDIO COLETIVO QUE OCORRE TODO O MES DE SETEMBRO DE CADA MES, MAS ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO RECEBEMOS O AUMENTO DE SALARIO, LIGUEI NO SINDICATO DOS EMPREGADOS DE VENCESLAU, MAS ELES ME INFORMARÃO QUE NÃO PREVISÃO DO DISSIDIO, ISSO PRA MIM É UM DESCASO COM OS TRABALHADORES DE PRESIDENTE VENCESLAU.

Anônimo disse...

a minha reclamaçao e que ontem na vila hernane murad precisamente na rua brigadeiro eduardo gomes,parou um caminhao onde para serem distribuidas verduras aos moradores da vila
a intençao foi muito boa,mas quando a esmola e demais o pobre desconfia tinha uma secretaria mal educada que fazia as entregas das caixas aos moradores com muita falta de educaçao humilhando assim os que iam buscar a verdura,fica aqui meu comentario de despreso por aquela mau humorada isso aconteceu por volta das 13 e 30 da tarde.obrigada e fica a dica qdo a esmola eh demais o pobre desconfia

Unknown disse...

meu filho estuda na escola mariano pero da ate dó daquelas crianca na hora do almoço é um mao cheiro ensuportavo é muito perigoso pras criança estudar lá espero que toma alguma atitudeesta escola fica no parque sao jorge

Unknown disse...

Gostaria de deixar aqui um apelo...Na rua Machado de Assis com Av João Pessoa pois não passa coleta seletiva de lixo temos uma caçamba até ai tudo bem ?Não, pois pessoas mal educadas moradores distante do bairro vem com seus veículos jogar animais mortos e ao invés de jogar lixo dentro da caçamba jogam ao redor e sem falar que temos que aguentar o mal cheiro... Isso porque antes falavam que não passava a coleta porque a rua não era asfaltada mas agora passou asfalto e nada mudou. As vezes o lixo é tanto que transborda pra fora da caçamba...Nós cidadãos só somos lembrados em tempo de eleições pois depois que eles se elegem somos esquecidos...Deixo aqui meu apelo pois somos cidadãos e não animais

Anônimo disse...

Gostaria de saber de quem é a resposabilidade pela manutenção do trecho Rodovia Raposo Tavares, na entrada para o Jardim Eldorado, via Rua Manglio Dincao.
Eu faço este trecho todos os dias,cada dia que passa os buracos aumentam, daqui a pouco vai ser impossivel o tráfico nesse sentido, a altura do asfalto para a terra é absurda.

Anônimo disse...

oi moro no watanabe e aqui nao vem ninguem arrumar as ruas que faltam ser pavimentadas estamos quase caindo nos buracos !!!!!!!!

Anônimo disse...

reclamando do som e da putaria que esta na Avenida Princesa Isabel ninguém consegue dormir e a merda de policia que não faz nada, liguei par ao 190 a policia vem eles abaixam o som quando vão embora aumentam novamente porque não ligam o som na frente da casa deles

Anônimo disse...

TONINHO TENHO UMA PROPRIEDADE NO BAIRRO VENCESLAU VILLE NA RUA CARMELA ISOLDI DA CUNHA N 8 , DEFRONTE A MINHA CHACARA, TEM UM POSTE COM A LAMPADA QUEIMADA... JÁ LIGUEI UM MILHAÕ DE VEZES PARA UMA TAL DE OUVIDORIA DA PREFEITURA MAS. É SEMPRE A MESMA COISA .. UMA CIDADÃ ATENDE , ME DÁ UM NUMERO DE PROTOCOLO DE MENTIRINHA E REPARO QUE É BOM NADA... A NOITE É UM BREU AKELA RUA....POR FAVOR... DIVULGA ISSO ... MEU NOME É CLAUDIO.. AHAA.. TEM UMA TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA QUE PAGAMOS... SÓ PRA LEMBRAR

Anônimo disse...

Toninho boa tarde.
Uma vergonha para o PAT de Presidente Venceslau em alguns casos,trabalhadores que vão dar entrada no
seguro desemprego são obrigados a dirigir-se a presidente prudente ou presidente epitacio por falta de impressora no local
se ja estão desempregados como vão ficar se descolando.
Obrigada

Anônimo disse...

Toninho, posta o resultado da final do jogo santos e corinthians. Só porque o Corinthians perdeu, vc está demorando para postar.

Abraços

Fernando

Anônimo disse...

Olá Toninho sou morador da avenida princesa Isabel e minha reclamação é Do som muito alto e insuportável onde ninguém consegue dormir crianças e idosos moram no local e a Polícia não faz nada não multa não coloca ordem no local e além do mais muitos menores bebendo cadê a lei de pertubação de sussego faz ligamos para a Polícia e nada fazem. Obrigado

Anônimo disse...

hola toninho de uma olhada na faive ...aquilo la ta parecendo uma floresta.. de tao grande q ta o mato..esta um verdadeiro abandono

Anônimo disse...

bom dia toninho boa semana pra vc e sua equipe..olha toninho estive lendo o comentario a respeito da faive.o d numero 69..e fui ate la pra verificar .. e vou t diser em esta abandonada mesmo a nossa faive..como dis o boris casoy ..aquilo e uma .VERGONHA.gestao politica . ZERO. da atual adiministraçao..tenha um bom dia toninho

Anônimo disse...

Toninho, hoje fiquei surpresa com boatos de que a Prefeitura não vai renovar o contrato do PRONTO SOCORRO com a Santa Casa. Agora pergunto. Como ficm os atendimentos de urgencia na cidade. O prefeito vai montar um pronto socorro próprio? Como? Se não consegue nen contratar médicos para os postinhos.Se isso tiver algum fundo de verdade, é a prova de que o prefeito não está nem aí com a população. Depois de um trabalho sério e dedicado à população, que foi feito pela atual administração da Santa Casa, visando um melhor atendimento à população, trazendo equipamentos novos, médicos especialistas, e muitos outros benefícios, que for relatar aqui, vai ficar muito longo.Então este breve comentário dá pra se ter uma idéia de como irá ficar o atendimento da população se isso realmente acontecer.
Será que o prefeito não quer o melhoramento da Santa Casa? Sim porque o mesmo aconteceu com o contrato do laboratório da Santa Casa, que por manobras ocultas, a Santa Casa ficou de fora da licitação.
Pensem o que será da população da
da cidade sem o Pronto Socorro da Sanata Casa, ou o Prefeito vai instalar outro com as mesmas condições?

Anônimo disse...

TONINHO SE FOR POSSÍVEL PODERIA ATUALIZAR AS RODADAS DO CAMPEONATO DE ESTRELA DO NORTE.OBRAGADO

Anônimo disse...

Estou reclamando do Prefeito eu moro na jardim morada do sol sobre o lixeiro que não passa lá a gente tem que reunir e levar o lixo na frente da prefeitura pra que o prefeito toma uma atitude isto é toda semana que ta acontecendo falta de respeito com as pessoa que mora lá .........

Anônimo disse...

Sou morado da morada do sol aqui não passa mais lixeiro será que o povo daqui não existem mais . este prefeito desta veis não faz nada aqui só que o IPTU ele recebe certinho né seu prefeito.

Anônimo disse...

Presidente Venceslau
GERAÇÃO DE EMPREGO
“Vamos unir forças e batalhar, para que possamos defender os interesses da cidade de forma conjunta”, disse Amauri Dias, Diretor de Desenvolvimento Econômico de Presidente Venceslau.

Manda esse povo prestar concurso público pra fora e já era. Venceslau é a cidade da Látinha.
Pergunto: que atrativos essa cidade tem para grandes empresas? A menos que tivesse incentivos fiscais...

Anônimo disse...

geração de emprego não sei o quer com essa conversa pois ate os monitores escolares dos ônibus foram mandados embora para colocar estagiários no lugar deles si a prefeitura manda funcionários embora agora autoridades vem falar de geração de emprego

Anônimo disse...

bom dia toninho pra vc e sua equipe...toninho ate q enfin estao limpando a faive .nao vou aqui parabenisar o p´refeito nem secretariado dele . porq e obrigassao da prefeitura manter a cidade os recintos publicos limpos.parabeniso vc e sua equipe q tem feito um trabalho muinto bom .no sentido de fiscalisar oq ven sendo feito pelo prefeito.

Anônimo disse...

oi eu estou aqui para reclamar da falta de oportunidade de emprego que Venceslau está tendo.Porque todo lugar que vai atrás de emprego só querem pessoas com 18 anos,e com experiência,e é muito raro quando aceitam sem experiência.Eu acho que deviam dar oportunidades para os adolescentes que acabaram de terminar o terceiro colegial e ainda tem 17 anos,pelo menos poderiam dar uma oportunidade de estágios.

Anônimo disse...

Bom Dia, Toninho gostaria que na medida do possível você fizesse uma visita até a praça do RESIDENCIAL AZENHA que se localiza a frente do Lions clube para ver a falta de conservação da mesma , foi abandonada pela prefeitura esta com mato alto , suja e com uma arvore que se localiza em um lado da praça que esta tirando a visão dos condutores de veiculo , visto que aquele lugar e de frequente passeios de pais com seus filhos e os mesmos estão deixando de realizar tais passeios pela falta de condições com medo da existência de alguns animais que possam vir ameaçar a vida de seus filhos , ciente que você fará uma visita mais breve possível, desde já agradeço.

kim mete gol disse...

Vim agradece a paciençia do dr joao m floriano ontem na santa casa por te voltado meu ombro no lugar valeu dr abx!!!!!

Anônimo disse...

celular aki no eldorado nau pegam

Anônimo disse...

Ola toninho sempre fikamos enformados do que acontece em venceslau pelo seu blog podee nos inforna o q aconteceu ontem a noite proximo ao posto mandarai onde teve perseguicao da policia e tiros obrigado e te aguardamos por uma resposta

Anônimo disse...

Olá Toninho. Estive hoje (27/03) na Santa Casa de Presidente Venceslau, cheguei ás 16h para uma consulta com um Otorrino que seria ás 17h quando o horário foi se adiantando já eram 19h e somente o pessoal do retorno havia sido atendido, ó médico Saiu para fora juntamente com outro responsável e disse que não continuaria mais o atendimento devido a falta de pagamento, ou seja, repasse da prefeitura.

Ou seja não fomo sequer avisados, e tivemos que ir embora com uma mão na frente e outra atras.

Anônimo disse...

Quero pedir aos vereadores que investigue o concurso da Câmara uma sugestão de poder honrar uma casa onde a presidência esta sobre muita suspeita

Anônimo disse...

Já que o prefeito anda indo nos bairros para ouvir as reclamações-se ele ou os puxas lerem o blog vão economizar muuuita gasolina e tempo rssrsrrs quem sabe assim toma providências.

Anônimo disse...

toninho bom dia sou morado da rua novo e estou convidado o prefeito e os vereadores e claro voce tambem para ver a situaçao do esgoto que esta a ceu aberto causado um mau cheiro insuportavel causando muito mal estar e dor de cabeça por favor peço ajuda para resover esta situaçao nao estou falando do famoso buracao nao e de uma caixa grande que recebe o esgoto e esta sem a tampa ha varios meses

Simone J.M.G disse...

Boa tarde Toninho.
É com muita indignação que venho fazer esta reclamação sobre o atendimento da Santa Casa.
Levei uma amiga com problemas no coração e crises de desmaio.
Dei entrada com ela por volta de 13:00 e só fomos sair de lá 16:00.
O que é pior, que durante este intervalo foram chegando pessoas de ambulância, resgate e também com convênios e todos foram atendidos primeiro.
Piorou depois que chegou um homem que havia sofrido uma queda de arvore e necessitava de cirurgia, o médico plantonista que não vou citar o nome por razão ética, teve que parar o atendimento ao público e dar atenção aquele caso.
E passado mais de uma hora, aguardando atendimento para pelo menos passar pela triagem, fui observando que pessoas portadoras de convênio com o IANSPE ou qualquer outro convênio iam sendo chamadas e atendidas rapidamente e tudo isso na frente da minha amiga, que estava aguardando fazia um tempão! Quando fui indagar o rapaz da recepção ele me disse que era por causa da urgência do rapaz que havia sofrido a queda.
Mas disse á ele: Porque então as pessoas com convênios estão sendo atendidas? Ele me disse que era a enfermeira que era responsável pela triagem.
E pra piorar a situação o hospital foi lotando e todo mundo ficando nervoso e indignado com o atendimento da santa casa.
E depois de esperar tanto minha amiga foi atendida e nem medicada foi, e antes de sairmos chegou uma ambulância com um paciente de Presidente Epitácio entubado, pra fazer um exame.
O coitado teve que esperar dentro da ambulância pra ver se havia um leito disponível com ar oxigênio pra que ele pudesse ser removido pra dentro do hospital.Pude perceber que a enfermeira que estava na triagem não sabia o que fazer ,e chamou a moça da recepção e depois chegou mais um homem e a enfermeira da ambulância que ficaram ali discutindo a situação por alguns minutos até que a hora em que eu ia saindo acredito que este homem tenha dado entrada na emergência.
Estou escrevendo Toninho ,pois esta sendo investido muita grana n santa casa para reparar estrutura fisica e o atendimento continua o mesmo:PÉSSIMO.
De que adianta tanto investimento se o paciente que é o alvo primordial da santa casa , não é nem atendido como se deve???Até quando ,nós da classe mais humilde de Presidente Venceslau, vamos ser tratados com indiferença nos órgãos públicos?

Anônimo disse...

Bom dia, estudo na faculdade uniesp de Venceslau.O absurdo é que em véspera de semana de prova estamos sem professores por que o ônibus não foi busca-los.Os professores são de Prudente.
A diretora disse que a placa do ônibus não chegou, que o Detran pediu 10 dias.
Eu pergunto sera que a faculdade espera 10 dias pra pagamento do boleto , depois que ele vencer.

Anônimo disse...

Nossa família esta aqui para falar um pouco deste homem chamado Valdir Aparecido Lopes ou simplesmente Dudu.
Filho de Nair da Silva Lopes e Epitácio Vieira Lopes, nasceu em 24 de Outubro de 1960 e completará este ano 54 anos de idade. Filho primogênito entre seus seis irmãos, sendo quatro de sangue e dois por criação. Nasceu e cresceu na roça sempre trabalhando duro todos os dias. Atingindo a maioridade, foi para a cidade onde começava sua vida na política.
Casou-se com Rita de Cássia Mello Costa com quem teve três lindas filhas, Natália, Gabriela e Vitória. Em 1989 por desejo do povo, foi eleito pela primeira vez vereador do nosso município e daí então não parou mais. Foram cinco mandatos como vereador entre os anos de 1989 a 1992, 1993 a 1996, 1997 a 2000, 2005 a 2008 e 2009 a 2012 . Em 2012, deu início ao seu maior sonho, ser prefeito e então se lançou candidato. Muitos não acreditavam e foram contra, fazendo com que por alguns meses desistisse desse sonho.
Mas com o apoio da FAMÍLIA LOPES e seu desejo de continuar trabalhando pelo povo piquerobiense, voltou atrás e foi candidato. Foram três meses duros de campanha, andando por toda a cidade e zona rural, sempre olhando nos olhos das pessoas com muita sinceridade e chamando-as pelo nome, pediu um voto de confiança. Asim aconteceu, no dia 7 de outubro de 2012 com ampla maioria venceu a eleição e no dia 1º de Janeiro de 2013 tomou posse, agora como Prefeito Municipal de Piquerobi.
Assim se concretizava seu maior sonho, chamado agora de prefeito Dudu. Mas quem pensou que seu maior desafio tinha sido vencido, se enganou, começava agora uma guerra, guerra essa que ele estava disposto a lutar e vencer.
Foi a frente, fez reuniões com cada setor e secretarias, trocou e colocou funcionários e seus devidos lugares, cortou super-salários, delegou poderes a pessoas comprometidas e responsáveis e cobrou resultados. Dessa forma, mostrou sua cara e o porquê estava ali.
Nesses últimos dias, mostrou que é homem e político comprometido com a verdade, investigou e comprovou inúmeros atos de corrupção da antiga administração municipal, tendo que honrar compromissos feito por outros, falta de dinheiro e obras paralisadas, tudo isso por conta de desvio de dinheiro público. E mais uma vez, com o apoio da FAMÍLIA LOPES e funcionários que "vestiram a camisa", esta contornando a situação.
Sabemos que com honestidade e sempre com o objetivo de fazer o melhor vai encerrar seu mandato assim como começou, um homem humilde e simples que não vai fazer da política uma maneira de ganhar dinheiro fácil.
Em um churrasco muito alegre da FAMÍLIA LOPES, perguntaram a ele: Dudu, e quanto a reeleição, vai tentar? E respondeu com muita tranquilidade: " comecei e quero terminar meu mandato, sair com a cabeça erguida, ter a sensação do dever cumprido e não dever nada á ninguém, se tiver que acontecer, sei que os mesmos que me apoiaram, me apoiarão novamente e se não acontecer, meu sonho foi realizado, voltarei para a minha função na prefeitura por onde ficarei até me aposentar", disse ele com um sorriso no rosto.
Então é isso, a FAMÍLIA LOPES deseja a você Dudu muitas felicidades,que Deus te abençoe e te guarde todos os dias e que te dê toda a orientação para administrar nossa cidade, nossa FAMÍLIA esta orando por você, nos te amamos muito, continue assim esse pai amoroso e ao mesmo tempo um tio brincalhão e alegre. Não dê importância a que outros dizem por aí, nós e o povo de bem desse município sabe quem é você, muitas vezes somos criticados e perseguidos por fazer o que é correto não deixando que uma coisa que é de todos vire de uma só.
Vá á frente nessa guerra, porque é o Senhor Deus que lutará por você, apenas se coloque aos pés Dele, ame seus amigos e ore pelo seus inimigos.
DEUS TE ABENÇOE!!!
Assinado por:
FAMÍLIA LOPES
1

Anônimo disse...

por que as autoridade da cidade não bola planos para trazer empresas para Venceslau já que o kaiowa nunca vende ,e outra seria ótimo para a cidade em desevolvimento para cidade como foi para a outra cidade que eu morei em vinhedo pra ser mais exato .fica ai uma dica ...parece k é difícil de trazer empresas pra cá....

Anônimo disse...

Bom dia toninho começaram a reforma da fonte aqui da praça do centro mas ja faz muito tempo que esta parada as obras oque será que aconteceu ?

Anônimo disse...

o toninho da uma pasada no plantao policial e se possivel faça uma materia sobre as pinxações que vem ocorrendo na cidade. ontem a PM conseguiu pegar e identificar 9 individuos que tinham pinxado muro proximo a a piscina do municipal.

Anônimo disse...

minha reclamação não e sobre minha cidade é sobre usina florida paulista açucar e etanol s/a moro em salmourão desde dezembro do ano passado não recebi meu pagamento ja me mandaram embora parcelarão meu acerto e a gente liga la e eles falan q não tem dinheiro

Anônimo disse...

ola toninhoooooooo por onde anda o caminhao do recicladooo?????? vou jogar no lixo já que nao tem nenhum sinal deles passarem!!! tb nao junto mais....

Anônimo disse...

No ano de 1990, o clube se sagrou Campeão Paulista da Série B (na época Quarta Divisão Paulista) conseguindo o acesso a “Terceirona”. Corinthians de Pres. Venceslau. Agora gostaria de saber o placar do jogo e quem foi o vice campeão???

Berta rodrigues disse...

Ola Toninho estou muito assustada moro aqui no campo da mariana aonde tem uma creche mas estamos achando muitos escorpiões...por favor nos ajude e e escorpiões amarelos...obrigadooo

Anônimo disse...

Boa tarde Toninho estou indignada com o que fizeram na praça do Bosque, pintaram os bancos novos de azul, além de usar mal o dinheiro público em um local de bom estado, já que tantos lugares necessitam de pintura, ainda ficou de péssimo gosto, a praça tinha ficado linda dava gosto passar e passear por lá, agora da desgosto só de olhar, por favor veja quem causou esse desastre , e o pior que essas pinturas estão acontecendo por outros lugares como é o caso da passagem da linha eles pintaram as madeiras coisas rústica que não devem ser pintadas uma judiação. Creio que a Prefeitura queira colocar sua imagem mas por favor façam coisas novas e deixem as que estão nova do jeito que estão e quando houver desgastes do tempo ai sim coloca-se a mão. É isso queria deixar minha indignação pelo mal uso do dinheiro público e pelo mal gosto de quem fez essas lambanças. Veja Toninho, tire umas fotos e poste tenho certeza que muitos estão insatisfeitos.

Anônimo disse...

Boa tarde Toninho!

Sou um grande fã se suas notícias, e gostaria de fazer uma reclamação, é um reclamação frequente, e que tem causado muitos problemas a esse bairro. O bairro pela qual eu moro, Nico Moré, tem sofrido pela falta de pavimentação, nas chuvas, muitos moradores tem perdidos seus bens, seus móveis, as águas tem entrado nas casas e estragado tudo, mas a única coisa que "eles" fazem é vim arrumar as ruas colocando entulho e passando uma "maquiagem" com as máquinas, e isso já está em uma situação crítica, nossos filhos não conseguem ir pra escola ou a faculdade em épocas de chuvas, nem mesmo os veículos conseguem atravessar, e as promessas de pavimentação já duram mais de 12 anos, já estamos cansados de falar com os responsáveis. Gostaríamos muito de sua ajuda para resolver esse problema Toninho. Grato!

Celso Martins disse...

E a nossa Telefonia? A cidade está um caos. Vários telefones residenciais estão sem serviço já há cerca de mais de 5 dias ( dizem que tem usuário que já ficou a mais de 20 dias) e na Vivo eles dão uma canseira em quem telefona e não se resolvendo nada; até mesmo a Auditoria deles não está atendendo e muito menos funcionando para nos dar uma posição de resolução efetiva na questão. Será que alguém poderá interceder na nossa situação?

Anônimo disse...

Gostaria de reclamar do atendimento da Santa Casa de Presidente Venceslau, que está bonita por fora e com péssimo atendimento. Cheguei lá passando mal e a médica estava atendendo um paciente particular e demorou sobremaneira, com pessoas gritando de dor e em cadeira de rodas e ela passando particulares na frente como se a lei fosse: "quem paga mais é atendido melhor" e os pobres pelo SUS com um atendimento que durava menos de 5 minutos e sem nenhuma consideração pelo paciente que estava ali em sua frente, quando questionada pela demora, ela disse q estava atendendo particular e estes por sua vez tem preferência. Isso é uma VERGONHA para a cidade de Presidente Venceslau, precisamos de profissionais mais capacitados e mais bem pagos, que façam com amor seu trabalho e respeito para com o próximo...como desfecho, tive ainda, que procurar a farmácia porque por ter me alterado, ela ainda ameaçou chamar a polícia.Será que essa Santa Casa tem salvação...Deixo aqui meu desabafo.

Anônimo disse...

TONINHO, UMA EMPRESA COMEÇOU OS SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM NA LIGAÇÃO DA D.PEDRO II COM A CARLOS PLATIZEK E JA FAZ MAIS DE 15 DIAS QUE AQUELE LOCAL ESTA INTERDITADO E NADA DE MAQUINAS E NEM FUNCIONÉRIOS DA EMPRESA, POIS FICAMOS IMPEDIDOS DE USAR AQUELA VIA NO QUE FACILITA MUITO PARA QUEM VEM DO ELDORADO, FUTIGAME E FAIVE, ATÉ QUANDO SERA QUE VAI FICA INTERDITADA SEM OBRAS

Anônimo disse...

Toninho Moré, venho aqui prestar a indignação com relação a prefeitura de de Venceslau, o site da prefeitura se encontra fora do ar, não respeita a lei de acesso a informação, não publica editais, os links estavam la para nada, a prefeitura contratou uma empresa para fazer esse site de forma errada, tem concursados para serem chamados edital de 2011, com cargos na area de TI, que ainda nã foram chamados, para trabalharem no setor de processamento de dados da prefeitura (tec. em informatica, Web designer, programador e analista de sistemas), a prefeitura contratou empresa e não os concursados é uma vergonha, o ministério publico tem que ser avisado dessa irregularidade.

Unknown disse...

BOM COMO TODOS VENHO RECLAMAR DO DESCASO COM A CIDADE,ONDE À MUITOS TERRENOS BALDIOS SUJOS ESPALHADOS POR TODA NOSSA CIDADE.ONDE A PREFEITURA DEVERIA TOMAR CONHECIMENTO E INFORMAR AOS PROPRIETARIOS DOS TERRENOS A REALIZAR A LIMPEZA DOS MESMOS,HOJE ESTIVE EM TRES LAGOAS-MS,CIDADE QUE VEM CRESCENDO A CADA DIA QUE PASSA,POREM O PODER PUBLICO LA ESTA FUNCIONANDO REFERENTE A ESSA QUESTÃO DE LIMPEZA DE TERRENOS...A PREFEITURA ESPALHOU PLACAS POR TODA CIDADE AVISANDO QUE A FISCALIZAÇÃO IRIA COMEÇAR E TERRENOS BALDIOS QUE NÃO FOSSE LIMPOS E CONSTRUIDOS CALÇADAS SERIAM MULTADOS AQUI NÃO FUNCIONA NADA DISSO,TEM CIDADE MENOR QUE A NOSSA QUE JA TEM ESSE TIPO DE AÇÃO DA PREFEITURA..SEM FALAR DA VIGILANCIA SANITARIA DA NOSSA CIDADE QUE NÃO VEM FAZENDO O SEU TRABALHO QUE E FISCALIZAR SOBRE A DENGUE EA LEISHMIANIOSE..ESTA TENDO VARIOS CASOS DESSA DOENÇA EM ADULTOS DEVIDO AO DESCASO PUBLICO POR PARTE,FIQUEI SABENDO POR PROPRIOS FUNCIONARIOS QUE TRABALHAM NA AREA DA VIGILANCIA SANITARIA QUE LA ESTA TUDO LARGADO E QUE NÃO ESTÃO REALIZADO O COMBATE A LEISHMIANIOSE POIS O CHEFE DO SETOR NÃO TOMA NENHUMA PROVIDENCIA,POIS VOU DIZER UMA COISA TENHO MEUS CÃES CUIDO DELES LIMPO MEU QUINTAL TUDO CERTINHO CASO MEUS CÃES VIEREM A TER ESSA DOENÇA VOU PROCURA MEUS DIREITOS POIS EU NÃO TENHO CULPA DESSE DESCASSO E NEM MEUS CÃES TEM QUE PAGAR POR ISSO..PORQUE VERBA PRA COMBATER A DOENÇA VEM E SO NÃO SEI PRA AONDE VAI NEH..FICO NO AGUARDO..DE ALGUMA PROVIDENCIA CASO NÃO TENHA VOU RECLAMAR DIRETO AO PREFEITO.

Anônimo disse...

venho indignado reclamar da limpeza de terrenos baldios que à em nossa cidade muitos estão abandonados cheio de galhos e lixo,lugar propicio a criadouros de dengue e LEISHMIANIOSE.a prefeitura deveria realizar multas aos proprietarios desses terrenos,e tem mais fiquei sabendo por funcionarios do setor de vigilancia sanitaria que la esta tudo abandonado e que não estão realizando os multirões contra essas doenças,pois o chefe de setor não ta nem ai pra nada isso não pode ficar assim porque essa doença vem se alastrandos,olha vou dizer uma coisa tenho meus cães e cuido deles e do meu quintal mais caso eles venham a pegar essa doença vou procurar meus direitos porque meus cães e nem eu não temos culpa dessa falta de descaso que vem ocorrendo na nossa cidade..pois as verbas vem para realizar as campanhas e multirões

Anônimo disse...

POVO RECLAMA DE MAIS, É SÓ NÃO VOLTAR MAIS E PRONTO!!! CADA UM PEGA UMA ENXADA E VÃO CARPINAR HORASSSS....

Anônimo disse...

"....que vergonha para a prefeitura e para o etec da nossa cidade, o pouco caso que é feito do antigo prédio do CEFAM, dentro e fora do prédio, a sujeira e bichos peçonhentos como escorpião, rato, cobra.....até quando ....enquanto isso moradores próximos ao prédio se quiserem as frentes de suas casas limpas e livres de bichos tem que limpar por conta própria, e infelizmente não adianta reclamar para nenhum orgão, só falta mesmo fazer um boletim de ocorrência, do que adianta ter segurança no prédio, não sabemos pra que !!!!

Anônimo disse...

CNH de quem tira a primeira habilitação esta demorando para chegar, fui no ciretran de presidente venceslau e fui informado que o atraso é por falta de funcionário só que quando eu fui la fiquei cinquenta minutos esperando para se atendido porque os funcionários estavam na cozinha tomando café todos juntos e só uma mulher no balcão atendendo e ela não sabia me informar o porque que estava atrasando as habilitações, tive que esperar a responsável pelo setor de habilitação tomar o café para vim me atender.

Anônimo disse...

E A CAIXA DÁGUA AO LADO DO CONSERVATORIO É SÓ PARA ENFEITE OU AINDA VAI FUNCIONAR ALGUM DIA.

Anônimo disse...

anonimo disse passei pelo bairro maximino e watanabi presencieu pessoas fazendo marcassoes para fazer barracos para morar na reserva tem que as autoridades vim a ter conhecimentos disso...tem que interromper essas construçoes ilegais


Anônimo disse...

anonimo disse passei pelo bairro maximino e watanabi presencieu pessoas fazendo marcassoes para fazer barracos para morar na reserva tem que as autoridades vim a ter conhecimentos disso...tem que interromper essas construçoes ilegais


Anônimo disse...

bom dia, Toninho, gostaria de pedir ao Sr. Dilson Leite,e SR Jorge Duran para que venham ver o qua as maquinas fizeram co a tampa do bueiro no partão principal da Escola Lucio Mariano Pero (vulgo vila luiza), há muitas crianças estudando aqui e essas ponta de ferro estao muito perigosas

Anônimo disse...

Toninho gostaria de fazer uma reclamação sobre o estado de abandono da pista de caminhada entre o batalhão da pm e a torre da jovem som FM próximo a p2.acontece que o lugar e muito frequentado pelos municipes para fazerem seus exercícios físicos e na sua maioria são pessoas idosas que estão sujeitas a se machucarem devido as inúmeras falhas e buracos que tomam conta de toda a detenção da pista.fica aqui também uma boa dica para algum vereador estar pleiteando juntamente com o prefeito a alguma secretaria de governo uma verba especifica para a construção de uma pista de caminhada nova no local pois acredito eu que tal obra economizará gastos na parte de saúde com pessoas se dedicando mais as caminhadas e corridas que são tao recomendadas pelos médic
os

Anônimo disse...

EM VEZ DE ARRUMAR AS RUAS JA FEITAS O PREFEITO TEM QUE PRIORIZAR AS RUAS DE TERRA.URGENTE PORQUE QUANDO CHOVE NINGUEM PASSA .EXISTE UMA RUA NA SUMARE QUE SE CHAMA CURITIBA A 6O ANOS ESTA NA TERRA E NINGUEM FAZ NADA ISSO E PIADA.GOSTARIA QUE VCS VIESEM TIRAR FOTOS DA RUA E POR NO BLOG .SE FOSSE RUA DE FAZENDEIRO ESTARIA ASFALTADO A ANOS. CADE O PREFEITO?????

SOLDADO DE CRISTO disse...

TONINHO A MINHA RECLAMAÇÃO É COM ESSA CARRETA QUE SE INTITULA CARRETA DA ALEGRIA..TA MAIS PARA CARRETA DO INFERNO, COM MÚSICAS COM LETRAS PORNOGRÁFICAS... TONINHO POSTA ALGUMA COISA SOBRE ISSO...

Anônimo disse...

Toninho eu tenho uma sujestão , sugerir a Prefeitura Municipal que coloquem o nome das ruas nos postes da cidade, várias cidades da região adotaram essa idéia. Forte Abraço

Anônimo disse...

TONINHO BOM DIA, A DIAS ATRAS RECLAMEI DA TAMPA QUEBRADA BUEIRO ESCOLA LUCIO MARIANO PERO * RUA PLANALTO JD PRIMAVERA, HOJE VENHO AGRADECER A ATENÇÃO POIS O MESMO JÁ FORA ARRUMADO, MUITO OBRIGADO. ASSIM COMO RECLAMEI VENO A AGRADECER

Anônimo disse...

TONINHO VOCE NÃO ACHA QUA A PREFEITURA DEVIDA DESVIAR O TRANSITO DE CAMINHOES DA TIRADENTES E AV TIBIRIÇÁ, VOCE JÁ OBSERVOU QUE EM EPITACIO OS CAMINHOES NÃO ANDAM PELAS AVENIDAS..

Anônimo disse...

Ola, Toninho sera que a prefeitura pode melhorar nosso bairro com novos banco na pracinha do Jd Primavera/ pq s. jorge a mesma esta Horrivel
infelizmente não foi isso que o DR ENES planejou para o futura das criançs deste bairro qdo doou este terreno para area de lazer,por favor Toninho rebata em cima disto
ob.

Anônimo disse...

Oi Sr. Toninho, sera que o prefeito poderia manda uma caçamba desta para nosso bairro tem muitos idosos e poucos moradores tem carros para jogar os entulho tão longe, pede para ele por uma aqui no jd primavera c/ pq São Jorge por favo, obrigada Toninho.

Anônimo disse...

Boa ideia esta de desviar o transito de caminhões seria bom para toda a população Venceslauense, sem essas fumaças sem perigo e principalmente não estragando o nossos asfalto, bom mesmo em...

Anônimo disse...

sou moradora do residencial Faive,gostaria de saber como fica o calçamento aqui na faive,porque esta a cada dia devagar,o que o Prefeito vai fazer a respeito ja que sabemos que a Dona Lucei esta enferma,como vai ficar nossa situação,não aguento mais esses alagamentos,que em dias de chuva vc não consegue colocar o pé para fora da calçada,e em dias de faive e um poeirão,sem contar que vem pessoas de outros municípios,pelo menos teriamos que ter calçamentos,seria muito bom termos pelo menos duas academias de ginastica aqui na faive porque eum bairro muito grande,espero realmente que as autoridades olhem por nós também.muito obrigada

Anônimo disse...

Bom Dia Toninho acho que a nossa PREFEITURA ou melhor os que nos representam so agem mediante reclamaçao na midia...eu e outros moradores da visconde de maua reclamamos de um tereno baldio nas proximidades da SAUNA AO LADO DO NUMERO 208(muito lixo,entulhos,recipientes que com a chuva vao acumular agua enfim....)NIGUEN FAZ NADA.A VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA diz que e a Prefeitura a mesma diz que o tereno e de herança e o que nos temos com isso o LIXO esta la pra quem quiser ver so me resta chamar TV Fronteira ou ir ao MINISTERIO Publico...OS MORADORES DESTE TERENO SAO RATOS ESCORPIOES CARAMUJOS...

Anônimo disse...

Estou reclamando que aonde eu moro no Bairro Jardim Alvorada,Presidente Venceslau, na aV. Santos Dumont,está precisando urgente de 1 tartaruga.
Porque os motoristas passam em velocidade muito alta e vai acontecer um acidente.
Por que as crianças ficam na rua e não tem uma aréa de lazer para as crianças brincarem.
ja pedimos e ninguem fez nada.
obgigado.

Anônimo disse...

Toninho, não seria melhor criar uma pasta para as reclamações mais antigas para ver as atuaias precisamos rodar tantas não e mesmo, que tal voce criar esta pasta, olha isto que fiz não foi uma critica só uma dica.

Anônimo disse...

TONINHO BOA NOITE, SERÁ QUE VOCE PODE VIR NA RUA PRIMAVERA E SÃO MANUEL AO LADO DA ESCOLA LUCIO MARIANO PERO, PARA VER OS ESTRAGOS, TEM PESSOAS DE IDADE QUE NEM CONSEGUE SAIR DE CASA DEVIDO OS BURACOS POR CONTA DO FAZ DE CONTA QUE ESTÃO FAZENDO O TAL ASFALTO E SARGETÃO ISTO JÁ DURA MESES E MESES, POR FAVOR TONINHO VENHA VER O FINAL DA RUA PRIMAVERA ESTÁ LASTIMAVEL , CADE O SR PREFEITO E DIRETOR DE OBRAS....PUBIQUE ISTO PARA O BEM DOS MORADORES TONINHO, OBRIGADO.

Anônimo disse...

ALERTA A PREFEITURA

TEM UMA MORADORA AO LADO DA PRACINHA DA RUA PLANALTO ESQUINA COM RUA DARIO NOVO DIAS, ESTÁ JOGANDO A ÁGUA DO SEU QUINTAL NA PRACINHA E MEU FILHO NÃO BRINCA MAIS LÁ. SENHORES RESPONSÁVEIS DA PREFEITURA POR FAVOR TOMAR PROVIDENCIA URGENTE. ÁGUA SUJA DE QUINTAL NA PRACINHA, ISTO É SÓ O QUE FALTAVA HEIM........

Aparecido dos Anjos Garcia disse...

Fui hoje no enterro de um amigo,e apesar da dor pela perda, fiquei indignado pelo uniforme usado pelos coveiros da prefeitura, que trazia nas costas um letreiro bem mostrativo da limpeza publica, e gostaria de dizer ao sr. Prefeito, que ele tbm vai desta pra melhor, e q ninguem é LIXO depois q morre.

Anônimo disse...

Toninho por favor pedi para alguem da prefeitura urgente ver o esgoto que estão jogando na pracinha, agora cavaram um buraco grande, puxas aqui no bairro tem rede de esgoto Toninho nem da para as crianças brincá alem de lixos e restos de comidas.em vê por favor.já pedi outras vezz e nada.

Anônimo disse...

SERÁ QUE A PREFEITURA DO SR JORGE DURAN TEM FISCAL ENTÃO MANDA VER O ESTADO DA PRACINHA DO JD PRIMAVERA NA RUA PLANALTO A MESMA ESTA VIRANDO UM LIXÃO E O DR ENNES DEIXOU PARA AS CRIANÇAS DESTE BAIRRO CADE A PREFEITURA PARA VER ISTO

Anônimo disse...

Olá, Toninho, será que voce pode publicar isto, se alguen tiver um portão de garagen usado para vender estou a procura deixar contato que eu ligo. obriaga.

Anônimo disse...

TONINHO QUE TAL SE VOCÊ FIZESSE UMA MATÉRIA SOBRE O PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS EM VENCESLAU, POÍS AQUI 1 LITRO DE ETANOL CUSTA R$1,88, EM PRES. PRUDENTE QUANDO BAIXOU O PREÇO R$1,69 JÁ HA UNS 20 DIAS, É UM ABSURDO, PARECE PREÇO COMBINADO, DEPOIS OS COMERCIANTES DAQUI RECLAMAM QUE O POVO VAI PRA PRUDENTE FAZER COMPRAS, EU ESTOU SEMPRE LÁ.

Anônimo disse...

OLA TONINHO NO MEU CASO NÃO E NEM UMA RECLAMAÇÃO, SÓ GOSTARIA DE SABER PORQUE QUANDO A GENTE COMPARTILHA ALGUMA NOTICIA DE VOCÊS, TEM QUE VIR A PROPAGANDA JUNTO! PORQUE NÃO SE PUBLICA SÓ A NOTICIA??? TEM PESSOAS QUE ACABAM NEM LENDO A NOTICIA ACHANDO QUE É SÓ PROPAGANDA.....SE PUDESSE MUDAR ISSO SERIA BOM...

Anônimo disse...

TONINHO, boa noite, olha estou indignado com o que vi, este fial de semana estive no jardim primavera onde vivi minha infancia e vi que moradores da rua Planalto estão fazendo da pracinha um verdadeiro lixão, puxas tem a escola onde crianças fazem piquinike na pracinha cade as professoras para reclamar o lixão peça p/ a prefeitura tomar providencias, pois lá vivem familias nõa só porcos e sujoes.

Anônimo disse...

JORGE DURAN E OSVALDO MELO DAQUI A UMS 02 ANOS VIRÃO NO JD PRIMAVERA PEDIR VOTOS NÃO É ENTÃO VENHA VER A SITUAÇÃO DA PRACINHA, AQUI JÁ TEM A OPOSIÇÃO PEDINDO VOTOS PARA DEPUTADOS MAS DEFENDER NOSSO BAIRRO NEM PENSA ELE FINJIU NÃO VER O ESTRAGO DA PRACINHA, ENTÃO DURAN FAÇA ISSO POR FAVOR POIS VOTAMOS EM VOCES A FINAL .....

Anônimo disse...

TONINHO, POR GENTILEZA, PUBLIQUE NO BLOG OS COMENTARIOS DO JD PRIMAVERA PORQUE NEM TODO MUNDO LEEM O RECLAME AQUI, PARA VOCE TER IDEIA TEM MORADOR QUE COM PREGUISSA DE RECOLHER FOLHAS E LIMPAR CALÇADAS COLOCOU VENENO PARA MATAR AS ARVORES PRXIMAS DE SUA CASA...ISTO É O FIM.

Anônimo disse...

Ola Toninho vou reclamar daquele pula pula na praça não acho certo estar lá em dias de datas não comemorativas, muitas mães levam seus filhos para o parque para se divertir um pouco ja que lazer aqui em Venceslau nao se tem e esta la aquele maldito brinquedo tirando a paz dos pais pois é cobrado e as crianças nao entendem q os pais muitas vezes nao tem dinheiro pra pagar e ja nem querem mais saber do parquinho, entendo que é uma forma de ganha pao do dono do brinquedo, mas que venha somente em datas onde tanha algo na praça,aí os pais vão preparados pra gastar. Obrigada

Anônimo disse...

BOM DIA,TONINHO, PEÇO POR FAVOR PARA QUE O SR RODOLFO SEDDIGG DA SEAMMA MANDE UMA CAÇAMBA PARA O BAIRRO JD PRIMAVERA na esquina da escola lucio mariano pero nao aguento mais ver tanta gente de outros bairros jogando lixo aqui muito obrigada.

Anônimo disse...

BOA TARDE, TONINHO,OBRIGADO POR PUBLICAR SOBRE A CAÇAMBA PARA NOSSO BAIRRO, JD PRIMAVERA, SEU SOU MEIO LEIGO NISSO MAS SEU BOG ESTA DE PARABENS POR TUDO.

Morador disse...

Boa tarde Toninho, não sou de reclamar mais hoje presenciei o cúmulo do absurdo. Minha esposa foi ao posto de saúde para regularizar as vacinas dos meus dois filhos, pois bem, um estava sem a carteirinha,o que sei não é correto, porem, não foi possível vaciná-lo porque a única pessoa que sabe acessar o sistema estava de férias e a atendente não sabia mexer, você acredita? E mais, a atendente deu várias explicações desencontradas e culpou o Prefeito. Hora, será que os responsáveis pela gestão de saúde não sabiam que seria necessário alguém cobrir as férias da UNICA pessoa capaz de acessar o sistema?
Um absurdo totalmente inaceitável não acha?
Resolvi reclamar sim, pois pagamos impostos e temos nossas obrigações, porem é justo termos nossos direitos.

FERNANDO disse...

Bom dia Toninho.
Queria saber o porque a Prefeitura através do setor competente, não está fiscalizando e cobrando o término do asfalto que liga a Dom Pedro a Carlos Platzek.A uns 30 dias atrás você cobrou e a empresa falou q. estava fazendo as guias de sarjeta.Mas fazem 15 dias que passo ali fazendo caminhada e aquela maquina que faz a guia está no mesmo lugar (na curva) não avança um metro sequer.Talvez estejam esperando as chuvas para acabar com aquela terraplanagem toda e começarem tudo de novo. Desta forma alegam prejuízo e realinham o preço da obra junto ao município.NÃO É ESTRANHO???????

Anônimo disse...

sou moradora do residencial Faive,gostaria de saber como fica o calçamento aqui na faive,porque esta a cada dia devagar,o que o Prefeito vai fazer a respeito ja que sabemos que a Dona Lucei esta enferma,como vai ficar nossa situação,não aguento mais esses alagamentos,que em dias de chuva vc não consegue colocar o pé para fora da calçada,e em dias de faive e um poeirão,sem contar que vem pessoas de outros municípios,pelo menos teriamos que ter calçamentos,seria muito bom termos pelo menos duas academias de ginastica aqui na faive porque eum bairro muito grande,espero realmente que as autoridades olhem por nós também.muito obrigada

fatima aparecida disse...

toninho aqui é a maria eduarda sabe que teve o projeto visual class do multimídia e você não postou nada ganharam a escola Álvaro Coelho COM AS PARTICIPANTES Maria Eduarda minha filha,Maria Julia Melucci, Beatriz Pereira Gonçalves e Gabrielle Ceciliato

Anônimo disse...

MORADORA POE VENENO PARA MATAR A ARVORE DA PRACINCHA !!! Isso mesmo, cansada de varrer as folhas que caem da arvore, moradora colocou veneno e a arvore esta morrendo. A pracinha da rua Planalto esquina com a Rua Dario Novo Dias. Voce que esta lendo este triste comunicado, passa la e tira sua duvida qual sra. moradora que fez tL barbaridade.

Anônimo disse...

Como vai ficar situação da santa casa de presidente Venceslau sem UTI. me responde já. morreu 3a4pessoa. por não ficar na UTI

Anônimo disse...

Como vai ficar a situação da Santa casa de presidente Venceslau sem UTI porque ja morreu 3a 4pessoa por ñ ficar na UTI

ANTONIO CARLOS. disse...

TONINHO? QUANTO A SOLICITAÇÃO DO VEREADOR Rafhel, SOBRE SE A LEI QUE DETERMINA QUE SEJA FEITO O AGENDAMENTO DAS CONSULTAS DE PESSOAS ESPECIAIS E IDOSAS, DIANTE MAÕ QUERO DIZER A ELE, QUE NEHUM POSTINHO CUMPRE ESSA LEI, PROVA DISSO TE DIGO QUE MINHA MAE TEM QUE AS VEZES CO MUITA DIFICULDADE IR A POSTINHO DA VILA LUIZA DUAS VEZES POR DIA, UMA PARA MARCAR OUTRA PRA CONSULTAR ELA MUITO IDOSA, E SOFRE MUITO COM ISSO, SE EU TIVESSE CARRO SERRIA MAIS FACIL MAS NAÕ TENHO, O ATENDIMENTO NOS POSTINHOS SAÕ PÉSSSIMO, VCS PRECISAVAM A HUMILHAÇÃO QUE AS PESSOAS PASSAM, A MÁ VONTADE DE TODOS É REPUGNAMTE, SINTO ISSO NA PELE QDO LEVO MINHA MAE, OU ATÉ MESMO EU , UM DESCASO NOS POSTINHOS.

Anônimo disse...

caro colega e admiravel toninho admiro o trabalho que voce esta fazendo informando a populacao de nossa cidade atraves do seu blog sou leitor assiduo deste telejornal mas minha indginacao e a respeito de uma torneira que se encontra no campo de futebol entre a faive e o aeroporto tem um individuo que mantem aquela torneira molhando a grama de um campinho cercado de alambrado diariamente com esta falta de agua eu acho que ele teria que ter consciencia porque aquilo e um patrimonio publico de agua cristalina e gelado gostosa depois de uma atividade fisica e outra e aquela sujeira que se encontra em frente a aqueles trailers perto da penitenciaria p 2 como copos descartaveis garrafas vazias de tudo voce ve ali fica aqui um abraco.

Anônimo disse...

toninho boa tarde gostaria de falar sobre um fato que ocorre todos os anos na minha familia meu pai moprreu e como de costume minha mae sempre nessa data vai lavar o tumulvezes o dele mas estou cansada de ver ela voltar chorando pois todas as vezes os vasos com flores sao roubados. Agora me pergunto porque ter guarda e cameras no cemiterio se nem os mortos podem ficar em paz . Nao sou rica para colocar um de bronze mas coloco de todo coracao um que esta nas minhas condicoes mas a tristeza maior e ver minha mae todos os anos sofrendo por conta desse absurdo.

Anônimo disse...

toninho boa tarde gostaria de falar sobre um fato que ocorre todos os anos na minha familia meu pai morreu e como de costume minha mae sempre nessa data vai lavar o tumulo dele . Mas estou cansada de ver ela voltar chorando pois todas as vezes os vazos sao roubados agora me pergunto porque tem guarda e cameras no cemiterio se nem os mortos pode ficar em paz nao sou rica para colocar um de bronze mas coloco de todo coracao um que esta nas minhas condicoes mas a tristeza maior e ver minha mae todos os anos sofrendo por conta desse absurdo.

adriano de sena disse...

toninho agradeço a vc e sua uquipe por anunciar o desaparecimento do meu cachorinho podle preto.ele ja foi encontrada voltou pra casa sozinho muito obrigado

Unknown disse...

ESTAMOS NUM INPACE ENTRE GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA COM UMA OBRA DE NO CONJUMTO ABTACIONAL WATANAB HORA O GOVERNO NÃO LIBEROU RECURSOS OU NÃO TÉM UMA INPRESA LICITADA QUANDO REALMENTE ESSE ACESSO QUE LIGA O CONJUMTO ABTACIONAL A RUA DA FEIRA VAI SAIR DO PAPÉL OU VAI ESPERAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

MORADORES DO J PRIMAVERA, O VICE PREFEITO OSVALDO MELO, MORA NO J. IPANEMA, EM FRENTE A PRACINHA QUE É EM FRENTE A "AABB", ATRÁS DO CORINTHIANS , AQUELA PRACINHA ESTÁ SEMPRE LIMPINHA, BEM CUIDADINHA, PORQUE SERÁ..........

Anônimo disse...

A PRACINHA DE LÁ ESTÁ BEM CUIDADA PORQUE OS MORADORES DE LÁ FICAM EM CIMA PARA MELHOR CUIDADO, MORO NO IPANEMA E POR LÁ SE ENCONTRA MAIS DUAS PRACINHAS QUE POR SINAL TAMBÉM SÃO MUITO BEM CUIDADAS ATÉ "ADOTADA" UMA FOI!

Anônimo disse...

Vim aqui para reclamar, dos banheiros da "Praça da Matriz", que estão precisando de reforma urgente.Afinal de contas é nessa praça que fica o coreto do Papai-Noel e muitas famílias frequentam o local no mês de dezembro, por causa do natal e ano novo, e o tempo para reformar esta ficando curto!
ass: Uma cidadã interessada

message disse...

Gostaria de expressar minha indignação com relação ao estacionamento do Anfiteatro da Orla de Presidente Epitácio, que foi cedido pela pela Prefeitura para as Auto Escolas. Devido a chegada do ano letivo, os eventos são constantes, como Formaturas, por exemplo. Aí eu pergunto, é justo o contribuinte ser privado de um direito sobre um setor público, cujo objetivo é servir o cidadão, para que o Sr. Prefeito faça graça e sirva o setor privado? O que há por traz disso? Espero uma explicação do responsável por esse desrespeito ao cidadão epitaciano. Obrigado Toninho e um FELIZ NATAL.

Anônimo disse...

Boa Tarde.

Sou usuária da estrada vicinal aymoré que liga Presidente Venceslau ao distrito campinal todos os dias, pois trabalho em campinal.
Entretanto, sobre as fotos que já foi enviados estão no perímetro do município de caiuá, mas a região de Presidente Venceslau, está muito ruim também. É perigoso acontecer acidente porque os motoristas vão na pista contrária para desviar dos buracos e pode deparar com outro automóvel e ser muito mais grave. O prejuízo com o veículo nem se fala, pois barulhos nas latarias, furar e cortar pneus é incontável vezes que já aconteceu.
Peço-lhe que denuncia pois estamos abandonados nesta questão.
Na hora de pagar impostos, IPVA não tem como fugir e na hora dos governantes providenciar boas condições para nós contribuintes trabalhar não tem. Que mundo é esse?
Devemos cobrar desde o município até a alta esfera.

obrigada.

Anônimo disse...

o tonio more quando sera q a osina decasa vai pagar o que deve para os trabalhador os sindicatos nao falan mais nada para os trabalhador

Anônimo disse...

Olá gostaria de expressar a minha indignação,em relação ao bairro Pq Nico Moré. Desde que me moro lá escuto esses "Prefeitos" de Presidente Venceslau dizer: "No proximo mandato vamos asfaltar esse bairro...." Bom e até hj nada disso aconteceu...e pelo jeito nem vai né...pq lugares que estao em otimas condiçoes eles estao recapeando...agora o Nico More está lá cheio de buracos pq nem maquinas eles passam pra tapar.Esta chep de buracos o barro invade as calçadas....bom deixo aqui meu apelo aos Srs que podem fazer algo para mudar.

Carmen disse...

Ola toninho, escrevo para que voce possa atraves desse conceituado blog publicar um fato que vem ocorrendo e venho aqui reclamar , uma infestacao de escorpiao amarelo ( o mais perigoso),aqui no centro, na visconde de maua, espero que as autoridades sanitarias facam algo em nosso favor, porque ja foi feito reclamacao e nenhuma providencia ate agora foi tomada.

Anônimo disse...

OI boa tarde toninho estou reclamando da situaçao da santa casa gastaram tanto dinheiro pra reformar e quado agente precisa n tem atendimento minha sobrinha de 1 ano foila e n quiseram atender falou pra mae dela se fosse um cso mito grave de tanto a minh sobrinha ensistir falou q ia atendera nenem so daqi a 4 hr agente se revolta entao o caso so se agente tiver morrendo n sei onde venceslau vai parar desse jeito e vez de melhorar e

Anônimo disse...

Podiam dar uma olhada nos terrenos da faive, pois tem muitos terrenos que estão cobertos pelos matos
Parece um bairro abandonado
Tem que multar os donos
Ou cobrar limpeza da prefeitura

Anônimo disse...

fala pro prefeito,que as pessoas no antonio maximinio,não podem guardar o carro na garagem da casa delas ,porque a rua se acabou em buraco,mais olha não adianta jogar lama la mais não queremos asfalto,e esse ano vai ferver,pois vamos chamar a tv fronteira quantas vezes for preciso,pois pago impostos e mereço ter meu carro na garagem.

Anônimo disse...

A toninho fala pro prefeito,que sabemos da verba destinada ao antonio maximinio pra janeiro esse mês,afinal foi so oque escutei nos ultimos 5anos.cade o asfalo Duran,vai la olhar a situação da minha rua,meu carro esta na rua.e tem mais,os canos estão a mostra tamanho o buraco,queremos que seja feito algo urgente ou pedra ou asfalto.

Anônimo disse...

Obriga por publicar MINHA RECLAMAÇÃO DO MAXIMINO..!

Anônimo disse...

Boa noite Toninho venho aqui reclamar da água que está cheia de terra, gostaria de saber o motivo pois moro no futigame e a água esta cheia de terra sem contar q tem bastante cloro.verifica isso ai.

Anônimo disse...

o atendimento da loterica da tibiriçá já é uma porcaria ,meninos lerdos e ainda atende as pessoas jogando joguinho no celular é pra acabar indignada...........

Anônimo disse...

Olá Toninho. boa noite, sou morador do jardim europa e quero deixar aqui a minha indignação com o pessoal da coleta de lixo reciclável, eles não tem dia certo para passar e quando passa, só passa nas ruas principais...obrigado!

Anônimo disse...

Equipe Toninho Moré, tenho umas reclamaçoes a fazer sobre a rodovia rapozo tavares trecho de pres prudente a pres epitacio,a tremenda falta de consideração com os usuarios em geral, não só pela tremenda bagunça e desorganização que vem sendo essas reformas, mais principalmente por esses remendos com degraus, com resaltos brutos, serviço muito mau feito, que esta colocando em risco a vida de milhares de pessoas, e ninguem se preocupa com isso, principalmente os politicos de nossa região, que parecem que só viajam de avião, por isso não tomam nem uma providencia,e falta um orgão do governo competente para fiscalizar essas patifarias na nossa rodovia.

Unknown disse...

fiquei sabendo de uma noticia sobre o pcc dizendo que o tal chefe do pccnao pode ficar por mais de trinta anos preso de acordo com essa tal intituiçao brasileira e que vai sair da cadeia a p2 de onde ja compriu metade de sua pena uma prisao de segurança maxima essa noticia é verdade ou mentira

Anônimo disse...

venho através desta denunciar o desmando e descaso que o governo de SP tem com os professores de SP. Sou professor da rede estadual de ensino, moro em presidente venceslau, dou aula desde 2009. Existe uma lei federal aprovada junto com o plano nacional de educação que garante que o professor lecione 26 aulas por semana, no estado de SP nós somos obrigados a lecionar 32 aulas por semana contrariando a lei do piso, mas isso ainda é pequeno diante das dificuldades enfrentada este ano por milhares de professores. Á alguns anos atras o governo separou os professores por categoria, os categoria Efetivo, F e O, onde esse ultimo o chamado categoria O foi muito prejudicado, eu sou um desse categoria O que tem seu contrato encerrado depois de dois anos de trabalho, mas quando se encerra o contrato o categoria O tem que ficar 200 dias sem poder ter vinculo com o estado e sem rendimento nenhum. Mas as Diretorias de Ensino do Estado abrem inscrições para quem quiser dar aulas no estado, inclusive os alunos de licenciatura com menos de um ano de curso que consequentemente vão pegar aula na minha frente. Agora eu os pergunto: É justo um aluno que não terminou a faculdade dar aula e o professor formado ficar desempregado? se vcs entrarem na pagina do facebook da APEOESP virão que os professores de SP estão desesperados, mesmo porque além de tudo isso o governador esta fechando salas de aula e superlotando outras, montando salas de aulas com até mais de 40 alunos... Um absurdo, os professores estão pedindo socorro de todo lado. Eu resolvi escrever para vcs, já que sempre defenderam uma educação de qualidade para um pais que pretende ser de primeiro mundo. Tenho certeza que na hora que vcs fizerem uma reportagem em cima desse conteúdo sobre a educação o governo vai deixar de reprimir a nossa classe. Com a certeza que serei atendido desde já agradeço e peço para que vcs conversem com professores da rede estadual para nos ajudar..

Anônimo disse...

Oi Toninho eu gostaria de saber se o sinal HD da TV Fronteira está 100% porque aqui em casa fica travando e saindo do ar. obrigado!!!

Anônimo disse...

É na minha casa tbm tá assim.

Anônimo disse...

toninho more e verdade que este ano o governo nao irra mandar material escolar para os alunos das escola fique muito preocupada com esta noticia

Anônimo disse...

O setor de limpesa publica pede para os moradores residenciais que separem o lixo reciclavel dos demais, pois bem, na nossa vila (jardim esperança) todos os moradores fazem isso, porem, e para quem quiser comprovar que venham nos visitar e ver a pouca vergonha que está as ruas, cheias de lixo reciclavel e ninguem para leva-lo. Só promessa.

Anônimo disse...

Ei voce, responsavel pela coleta do lixo reciclavel, cade voce, que não vem recolher o lixo que se amontoa no jardim esperança. Faz mais de um mes que só prometem e não comparecem. É uma vergonha.

Anônimo disse...

Boa tarde, quero fazer uma denuncia sobre a facudade Uniesp de Venceslau.
Pois bem, alunos formados não estão podendo trabalhar na area em que se formaram, por irregularidade da faculdade com o Mec. São alunos de Educação Fisica, a primeira turma.
E quando procuramos o responsavel para esclarecimentos , o que nos informa é que esta tudo certo. Mas quando vamos tentar tirar o cref, não conseguimos, só gastamos dinheiro e tempo, pois o cref não vem aqui na cidade temos que ir atráz deles, e temos que pagar uma taxa de 100,00 reais para fazer a incrição, pra chegar la e eles nos informar que a faculdade não tem um numero de protocolo com o Mec.
Gostaria que fosse feita uma materia sobre isso.

Anônimo disse...

sou moradora do bairro watanabe e meu carro quase caiu em um dos buracos,ate qdo iremos passar por isso ,queremos soluçao para isso prefeito faça algo por favor.............

leda disse...

bom dia toninho, por favor verifique com nossas autoridades,em que dia vai se normalizar o sistema de água, aqui a rua josé henriques ainda não chegou,estou indignada. por favor nos ajude.

Anônimo disse...



Gostaria que você tirasse uma duvida minha e tenho certeza que de muitas pessoas.

A praça do correio é um lugar onde tem um grande movimento de pessoas no sábado à noite, onde se encontram adultos, crianças, pessoas de varias as idades. E todos esses sábados nos deparamos com policiais andando com suas viatura dentre a praça, lugar esse que é exclusivo para pedestre e ciclistas (até mesmo para ciclistas tem um limite de idade estipulado). Agora, por que esses policias podem e nós moradores não podemos? Por que são autoridades? Praça não é um lugar para carros ficarem desfilando, ainda mais quando nos tratamos de autoridades que deveriam dar o exemplo. Pois se uma autoridade pode, a população também pode.



Anônimo disse...

Como faço pra denunciar venda de carta de habilitação em Presidente Venceslau muitas pessoas estão comprando sem nem se quer sabe dirigir isso é urgente muitos morador da morada do sol estão comprando .

Anônimo disse...

gostaria de saber se é ligar pra policia para denunciar venda de carteira de habilitação

Anônimo disse...

Anonimo...
Estou indignada com a situação da santa casa de nossa cidade.Onde está o prefeito que não está vendo isso?Até quando pessoas vão ficar sem atendimento e até morrendo por causa dessa situação.
Minha filha tem 7 anos,passou mal ontém a noite.Para ser atendida tive que chamar a polícia.Que absurdo....Autoridades até quando vai durar isso?Sera que todos da família do prefeito tem plano e saúde ou podem pagar médicos particulares?

Anônimo disse...

gostaria de propor uma matéria,
sobre a "FONTE LUMINOSA" gostaria que você visitasse pra ver a sujeira que esta, foi aquela festa na hora da inauguração e agora esta abandonada.

Anônimo disse...

Onde anda a policia que não esta fazendo nada la no jardim morada do sol com as pessoas andando de carro com a carteira de habilitação falsa .

Anônimo disse...

gostaria de deixar aqui a reclamação por conta do estado lamentavel das ruas do bairro nico more que é sempre esquecido na cidade....iimpossivel transitar com veiculos aqui....

Anônimo disse...

Bom dia! O time do São Paulo ganhou ontem e você não postou nada. Por que? os meios de comunicação tem que ser imparcial em relação ao time, a informação tem que ser para todos, não algumas pessoas.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PEDIR QUE SEJA COLOCADO NO BLOG ALGO SOBRE A DENGUE, POIS MUITAS PESSOAS NA REGIÃO DA MINHA CASA ESTÁ COM A DOENÇA E A PREFEITURA NÃO TOMA ATITUDE DE ENTRAR NOS QUINTAIS PARA PROCURAR FOCO DO MOSQUITO, PASSARAM COM A CAMIONETE O VENENO MAIS OS MOSQUITOS CONTINUAM A APARECER, E ELES NÃO PROVIDENCIAM AS VISITAS, OS VIZINHOS MAIS CONSCIENTES JÁ VERIFICARAM OS TERRENOS, PORÉM MUITAS PESSOAS SÓ TOMAM ATITUDE DE LIMPEZA APÓS A VISITA DO AGENTE DE ENDEMIAS, PEÇO QUE PASSE ALGO QUE POSSA FAZE-LOS TRABALHAR EM SENTIDO A ENTRAR NOS QUINTAIS, OBRIGADO. REGIÃO DA RUA ARARIBOIA E FERNÃO DIAS, ONDE COMEÇA O CANTEIRO E ARARIBOIA SENTIDO GARAGEM DA PREFEITURA, POIS EXISTE MUITOS TERRENOS COM ÁRVORES, BANANEIRAS, E ENTULHOS, PORÉM SOMENTE A PREFEITURA PARA TOMAR UM PROVIDÊNCIA, ESTIVE COM DENGUE, PAGUEI O EXAME QUE NÃO É CEDIDO PELO SUS, JÁ ENTREGUEI NO POSTO DE SAÚDE, PEDI A VISITA E NENHUMA ATITUDE FOI TOMADA, FICAMOS SÓ NAS PROMESSAS.

Anônimo disse...

Olá, eu e meus vizinhos resolvemos pedir ajuda aqui, pois moramos perto do shiruka e a região aqui de casa está infestada de dengue e a prefeitura não faz nada, os quintais de várias pessoas estão com foco, mais ninguém entra pra ver, fora q quando passa nem bate palma direito pra olhar se tem água parada, e se chove infesta de mosquito, toninho nos ajude por favor, talvez você com o seu meio de comunicação ajude a pedir para prefeitura fazer algo, aquele veneno que passaram não adiantou nem pra 2 dias, os mosquitos voltou tudo.

Anônimo disse...

Boa noite toninho, alguns vizinhos aqui de casa resolveram tentar uma ajudinha por aqui, pq tá cheio de mosquito aqui perto de casa e a prefeitura não faz nada, ajuda a gente a pedir que passem nos quintais para ver se tem foco, pois as pessoas não limpam nem verificam direito se tem água parada, nos ajudem, moro perto do quintal lanches.

Anônimo disse...

Oi Toninho, moro perto do bar do gordo, em frente ao G.E. Aqui em volta tem umonte de gente com dengue, e a prefeitura não manda ninguém olhar os quintais, ajuda a gente a pedir que venham olhar os quintais, pq a gente não tá conseguindo controlar, pq os vizinhos não respeitam e deixam tudo acumulando água, e o posto de saúde não faz nda, aquele veneno que passaram não ajudou, só foi pra queimar tempo e enrolar o povo.

Anônimo disse...

Bom dia!!
venho através dessa pagina fazer uma reclamação em relação a Rua da fortuna que se localiza no Bairro baraia,essa rua esta em péssimas condições,muitos buracos,certas areas tem que se andar na contra mão para se desviar dos buracos correndo o risco de uma colisão ou um acidente mais grave ,esta em péssimas condições mesmo,e nessa rua se localiza uma escola infantil,e e uma rua de via principal daquele bairro,e tem acontecido muitos transtornos da parte de todos que precisa usar essa rua,...... cobro melhorias das autoridades,pois esta rua esta esquecida... desde já meu muito obrigado

Anônimo disse...

TONINHO LEVEI MINHA FILHA NA SANTA CASA DIA 14 DESTE MES DE ABRIL CHEGAMOS LA ERA MEIO DIA SAIMOS QUASE DUAS HORAS FALARAM PRA MIM QUE DEPOIS DA FICHA FEITA FALARAM QUE IRIA DEMORAR UMAS 4 HORAS PARA SER ATENDIDO A SECRETARIA FALOU.TIVE O RETORNO NO DIA 16 DESTE MESMO MES DE ABRIL CHEGUEI COM A MINHA FILHA 1:00 HORA DA TARDE E SO FUI SER ATEN DIDA ERA 16:45 DA TARDE COM SUSPEITA DA DENGUE AGORA ME DIZ UMA COISA CADE O NOSSO PREFEITO QUE NA HORA QUE PRECISAMOS NUNCA APARECE , MAS PRA RECEBER IPTU DO POVO FICA TUDO ATRAS E OS VEREADORES TAMBEM A GENTE CHEGA LA TEM UM TRABALHANDO E 10 OLHANDO TUDO DANDA RISADA COM AS PERNA PRO AR SERA QUE ELE NAO VE ISSO .PREFEITO CUIDA DA VIDA DO NOSSO POVO GENTE CAIDA LA NEM SATISFAÇAO ELES DAVA TEVE GENTE QUE ATE FOI EMBORA SEM ATENDIMENTO .TONINHO NOS AJUDA A RESOLVER ESSE PROBLEMA POR FAVOR MUITO OBRIGADA PELA ATENÇAO

Edilson dos santos Berra disse...

ola toninho moré ;;;sou morador do bairro maximinio e foi dito que iriam fazer a emunizaçao do musquito da dengue no meu bairro .pois não fizeram olha de uma vez só foram contraidos dengue minha Mae,duas Tias ,dois Primos ,minha esposa gravida de 8 meses e agora neste dia 18/04/2015.mais uma criança visinha da minha mãe ..peço a ti para que mandem emunizar pois o megocio esta ficando feio aqui ;passaram veneno somente no centro e não nos lugares onde ouve mais casos da doença a mãe levou a criança na santa casa e falaram para ela que ela teria que esperar virar uma dengue hemorragica pois favor te peço uma soluçao OBRIGADO

Anônimo disse...

Olá Toninho Boa noite!
Meu nome é Carlos Mendes, quero deixar aqui meu relato do que aconteceu nesta madrugada de domingo no final da R.Arariboia na antiga serraria, fomos acordados com barulho alto de fogo e muita fumaça, sendo que durante a semana o pessoal da prefeitura esteve aqui juntando galhos e entulhos e fizeram um enorme amontoado de lixo, por varias vezes liguei na diretora de Saúde para eles tomarem alguma providência a respeito e na sexta feira 24/04 por volta das 10 da manhã liguei na prefeitura e falei com Elso JR que é secretario do Prefeito Duran, expliquei tudo que havia acontecido aqui, e que isso não era bom sinal,pois alguém poderia atear fogo, mesmo assim nada foi feito. Moral da Historia: Nada foi feito, nenhuma providencia foi tomada, todas as casas cobertas de fuligem e com cheiro muito forte de fumaça. Rg 16.196.638

Anônimo disse...

Um desrespeito. Na rua barão do rio branco,ao lado do cartorio de registro de imoveis tem um escritorio de advogacia,um advogado e uma advogada(sobrenome de japones).Um deles tem uma camionete enorme e fica estacionada na calçada forçando as pessoas a irem pela rua. Pasmem, ADVOGADOS,onde esta o respeito ao proximo,onde esta a policia militar que nada faz. Que país maldito é este. Um desrespeito causado por pessoas que devem achar que por sua posição social nada lhes acontecera. Bem tipico de pessoas sem amor ao proximo,e como este país ta cheio disso.

Unknown disse...

oi eu sou a CLAUDIA eu estou reclamando do lixeiro que nao passa na minha casa e nao quer levar o meu lixo ja foi na prefeitura nao resolver nada falarão que ir resolver o poblema ja ate hoje nao resolver nada e o vizinho ja estao reclamarao do lixo por que eles estao comedo do mosquito da dengue ja estao fedendo eles ficarao um mes sem pegar e eu reclamando do lixo que estava crescendo mais as vezes eu colocava o meu lixo na vizimha mais ela comecou a reclamar ela me falou para mim procurar o meu direito eu nao sei resolver este ploblema por favor me ajude o meu marido ja pegou a dengue

Anônimo disse...

Boa tarde Toninho,

Tenho uma reclamação quanto ao cemitério de Venceslau - ontem fui com minha familia lá e vi o cemitério abandonado, em péssimas condições - tinha um monte de latas cheias de água - um absurdo. Até quando essa situação ficará assim?

Anônimo disse...

Toninho boa noite sou da cidade de Adamantina-SP, estamos com alguns problemas com nossa cidade, mais o que venho dizer, é sobre um evento que aconteceu esse final de semana, uma festa em um local publico que foi fechado, por seguranças, e a população não podia nem entrar com uma garrafa d´agua, tinha que comprar la dentro por 5 reais.
Bom até ai, comprou que quis, problema maior foi que acabou a festa no domingo e foi colocado banheiros quimicos para a população que ali se encontrava, usarem, pois hoje estamos já beirando quinta feira e os banheiros estão lá ainda, hoje teve a feira de costume, e a população mau pode comer no local, pois o cheiro é insuportavel.
Teria como vc fazer alguma coisa, ja que administração de nossa cidade não esta nem ai para nada....obrigado desde ja

Anônimo disse...

BOM DIA
Esta Alarmante a Situação da rodovia Raposo Tavares,trecho entre Santo Anastácio e Presidente Epitácio pois numero de Acumulo de água(Poças) dentro da Rodovia..
Retornando de Presidente Prudente ontem na chuva,tive bastante dificuldade na condução do veiculo,e Ainda nos deparamos com Nova Alta de preços pedágio de Presidente Bernardes esta R$6,30,Por favor Orientar os usuários e pedir Providencias urgentes!!
Atenciosamente
CRA

Anônimo disse...

ola bom dia sou morador do bairro faive e gostaria que voceis nos ajuda-se com a situação em que se encontra em estado de calamidade a rua ermelinda alves garrido e algumas outras ruas que estao na mesma situação com os moradores do bairro sofrendo com o barro ,lama,sujeira essa por falta do calçamento que nunca chega so fica na promessa e conversa que o mes que vem vai e nunca vai. Isso sem falar dos veiculos que ficam atolados e os moradores tendo que sevirar do jeito que da . Entao peço que nos ajude mostrando tal situação e quem sabe alguem faz alguma coisa pra resolver o nosso problema porque nao esta facil essa situação. muito obrigado e bom dia.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 220   Recentes› Mais recentes»