CASAL MORRE APÓS ACIDENTE NA RAPOSO TAVARES
G1/Prudente
Um casal, um homem de 66 anos e uma mulher ainda sem idade confirmada, morreu em um acidente no viaduto da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) com a Avenida Coronel José Soares Marcondes, em Presidente Prudente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o capotamento ocorreu por volta das 9h20.
"A causa do acidente é, provavelmente, excesso de velocidade. Houve uma ultrapassagem, o condutor perdeu o controle, pegou na grama e 'rampou' [subiu] na proteção lateral e veio bater no pilar", explica o capitão da Policia Militar, Carlos José Olivetti Fernandes.
Segundo a polícia, o carro ficou prensado entre a mureta do pilar que sustenta o viaduto e a proteção lateral da pista, chamada guard rail. "É uma situação atípica. Foi uma pancada frontal e com poucas chances de vida. Quando os policiais chegaram, já havia sinais de morte evidente", conta Olivetti.
A polícia ainda investiga as causas do acidente. As vítimas possuíam Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) registradas em Presidente Venceslau.
A perícia já está no local para apurar as circunstâncias da colisão.
____________________________________________________
Buffet Cristina

Dizem que é o Abraão Issa , Empresario que constroi casas em pv...sera que é vdd???
ResponderExcluirÉ verdade sim
ResponderExcluirSim
ResponderExcluir