quinta-feira, 23 de julho de 2015

Acidente

Presidente Venceslau
ACIDENTE ENTRE MOTOS
Texto G1/Prudente      Fotos de Maurício Barbosa

Dois motociclistas, um de 24 e outro de 38 anos, ficaram feridos após um acidente por volta das 9h35 desta quinta-feira (23), em Presidente Venceslau. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, as motos conduzidas por ambos bateram de frente.

Conforme o registro, o acidente foi no cruzamento entre as ruas Almirante Barroso e Barão do Rio Branco. Um dos condutores, o de 24 anos, seguia no sentido bairro-Centro, quando houve a colisão.

Com o impacto, os motociclistas caíram no chão. O rapaz foi socorrido inconsciente. Já o homem de 38 anos estava com escoriações nas mãos, e reclamava de dores na coluna cervical e na região lombar. As duas vítimas foram levadas para a Santa Casa do município.

A perícia foi acionada no local e um laudo deve apurar as causas exatas do acidente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não existe sinalização para eles.Muito menos respeito aos demais motoristas e principalmente pedestres.

Anônimo disse...

VOU DIZER UMA COISA ANDO DE MOTO POR MUITOS ANOS MAS ULTIMAMENTE TÁ DEMAIS TEM MOTOQUEIRO LOUCO QUE ESQUECE QUE EXISTE O PARE E É NUMA DESSA QUE PODE ACONTECER O PIOR... E AI É MÃO PRA QUEM ESTAVA VINDO SENT BAIRRO CENTRO...

Anônimo disse...

Olha, um acidente entre um carro e uma moto é até aceitável, uma vez que o carro tem vários pontos cegos. Agora duas motos baterem de frente...Isso não existe!!! IMPRUDÊNCIA e IMPERÍCIA de um ou ambos. Uma moto de frente tem menos de 1 metro de largura, a rua tem mais de 8 metros e os ases conseguem bater de frente. É pra acabar.

Anônimo disse...

concordo com a pessoa das 20,38 estes motoqueiros (a maioria) não respeita nada