quarta-feira, 13 de maio de 2015

Pequenas notas

Dirigindo bêbado
Quase todos os dias a gente se depara com notícias de que motoristas foram flagrados dirigindo embriagados em Presidente Venceslau. A partir agora a situação vai ficar mais difíceis para estes sujeitos com a presença do Pátio de Recolhimento de Veículos. Além da multa pesada o carro ainda será apreendido. A dor de cabeça causada pelo flagrante vai ser pior do que a ressaca. 

São Paulo e Corinthians
Os dois clubes jogam hoje cartadas decisivas pela Copa Libertadores. O São Paulo é ao primeiro a se apresentar na TV às 19h30 contra o Cruzeiro. O time paulista precisa de um empate. Jogo será mostrado no Pay-per-view da Sky. O Corinthians enfrenta o Guarani do Paraguai e precisa vencer por três gols de diferença,  às 22 horas pela TV aberta.

Inspetoria de esportes
Notícia ruim para Presidente Venceslau. A cidade está perdendo mais um órgão estadual. Ontem recebi a informação de que a Inspetoria Regional de Esportes, muitos anos comandada pelo professor Marcos Antonio João, está deixando a cidade. A partir de agora passa a respeitar as decisões de Presidente Prudente. Existe há mais de 30 anos em Presidente Venceslau.

4 comentários:

Anônimo disse...

E tem gente que é contra o pátio de veículos, vai ajudar a tirar das ruas carros velhos, carros dirigidos por pessoas embriagadas, aff

Anônimo disse...

Se por em pratica o que determina a lei e se a lei fir cumprida.vai diminuir muito o movimento dos imresponsaveis nas ruas.e assum inocentes nao vao morrer em vao.nao podemos esquecer que é brasil.e estamos em vencescity.como dizem tem sempre um jeitinho.vamos esperar que se faça cumprir o que determina a lei.

Anônimo disse...

Esse Patio so funciona para as pessoas batalhadora e sofredora, porque tem um garoto de 17 anos que dirige um gol quatro portas que esta ate ralado na porta...entao alem de beber ele anda em alta velocidade e nenhuma policia para ele, sei que ele mora na sumare.

Anônimo disse...

bom seria se tivesse mais fiscalização, a policia espera primeiro o bêbado matar uma pessoa pra fazer teste de embriagues, bom seria se ficassem em pontos da cidade e fizessem teste a todo momento para poder coibir o bêbado de dirigir...