Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Câmara

Presidente Venceslau
SERAFIM SOLICITA DADOS DOS CASOS DE DENGUE E LEISHMANIOSE
Assessoria de Imprensa

Na sessão dessa segunda-feira o vereador Serafim Gomes Ferreira preocupado e em busca de dados da saúde pública do município, apresentou duas matérias. Ele quer que o executivo informe alguns números a respeito dos casos de dengue e Leishmaniose de Presidente Venceslau.

No requerimento nº 129/2015 o vereador fez alguns questionamentos em relação aos casos de dengue, já que vários casos foram diagnosticados na cidade e muitos ainda sob suspeita por estarem aguardando a constatação através do exame realizado. Assim, como a população esta preocupada com tais fatos, Serafim quer saber da administração municipal quantos casos de dengue já foram diagnosticados em Presidente Venceslau? Quantos ainda aguardam diagnóstico? Qual o bairro com maior incidência da doença? Quantas notificações já foram expedidas? Se a prefeitura já está promovendo a limpeza das áreas baldias e retirando os entulhos? E se mais alguma providência está sendo tomada e quais?

O vereador também esta preocupado com a Leishmaniose e através de seu requerimento nº 130/2015 questionou o Prefeito Jorge Duran de quantos casos de leishmaniose já foram diagnosticados em Presidente Venceslau? Quantos casos ainda aguardam diagnóstico? Qual o bairro com maior incidência da doença? Quantas notificações já foram expedidas?
____________________________________________________

Selma Calçados

10 comentários:

  1. MUITOS CASOS DESCONTROLE TOTAL. NESSA ÉPOCA TODOS NA RUA O RESTANTE DO ANO SENTADOS EM FRENTE A CASA NA PADRE ANCHIETA FUMANDO LÁ FORA E RINDO. PENSAM QUE A POPULAÇÃO NÃO VÊ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe... Quer sentar tbm? Fique à vontade. Senta tbm.

      Antes rir doq chorar, né?! Ou só pq as pessoas trabalham, fumam e etc, elas não podem rir??
      Me poupe, camarada. Arranje outro questionamento plausível.

      Excluir
    2. Vc tbm pode sentar na calçada. Não passe vontade.
      É fácil ver a pinga q cada um toma, difícil é ver os tombos.
      O problema de certas pessoas nessa cidade é o tamanho da língua que não cabe dentro da boca.

      Excluir
  2. Trabalhar faz bem vereador pra saúde e pra mente. Dê exemplo ao demais funcionários e abra mão desse afastamento eterno do serviço público.

    ResponderExcluir
  3. serafim e o salários dos funcionários todas sabem que vc foi conversar com o prefeito.
    pare de ficar em cima do muro, você não pertence mais ao sindicato deixa o novo presidente comandar o sindicato. no fio da navalha

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, caro vereador.
    O senhor deveria questionar por quê a prefeitura ainda insiste em matar cachorro com "simples suspeita" da doença a título de controle.
    Prefeitura burra!! Matar cão nunca será a solução.
    E deveria questionar tbm pq qdo se liga no núcleo de endemias tem funcionário (s) que diz q a doença não tem tratamento.
    Pode mentir agora?
    Ou a verdade não conta mais??

    Revoltante!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. So matar os caes nao ta resolvendo mesmo...mtos inocentes mortos exame ineficaz...o povo criando galinha no centro da cidade(fepasa) e nao tao nem ai...a dengue e a leishimaniose nada mais e a sujeira multem notifiquem...reclamamos dd um vizinho as autoridades num tao nem ai...e as doencas so aumentam...so se ve fiscais tomando cafe e fumando ao lado da prefeitura...e a sujeira ali do lado quintais imundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiscal não limpa sujeira e imundície de ninguém. Quem limpa é o morador. Cadê a tal suprema Vigilância Epidemiológica ou Sanitária??
      Só se vê esse povo andando de carro pra cima e pra baixo.

      Excluir
  6. SE CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS ACABASSE
    COM OS MOSQUITOS, AQUI EM VENCESLAU
    OS MOSQUITOS ESTARIAM FERRADOS.

    ResponderExcluir