Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Noticiário

O PÓS CARNAVAL
Não está sendo bom o pós carnaval do prefeito Jorge Duran, de Presidente Venceslau. Além do problema da falta d'água no Jardim Ipanema, agora começam a surgir reclamações de leitores que residem na Vila Baruta e Jardim Santa Maria, que também se encontram sem água. 

ENERGISA
Hoje o prefeito Duran solicitou aos diretores da Energisa para que formalizem a instalação de um transformador de energia no posteamento situado dentro do terreno do poço profundo do Jardim Ipanema. A municipalidade está arcando com o aluguel de um gerador para tocar o sistema de abastecimento de água do local. 

VIATURAS NA PRAÇA
Já são mais de 65 comentários sobre a pergunta de uma leitora se é permitido ou não a presença de viaturas de polícia na Praça Nicolino Rondó. Coloquei a pergunta em destaque e surgiram comentários de todas as ordens. É um assunto polêmico.

17 comentários:

  1. O bom mesmo é deixar os traficantes e drogados ficarem por lá, a gente tenha santa paciência né, que mundo é esse que vivemos hoje, troca de valores absurda, vamos parar com isso....

    ResponderExcluir
  2. Os drogados tão la e os policiais tbm, os drogados tão invadindo os espaços e os policiais ficam só passeando de viatura, não fazem nada, será q é por medo?

    ResponderExcluir
  3. que fazer honda na praca faça a pé entrar de viatura só na ultima hora mas com cuidado porque quase ja atropelaram uma crianca

    ResponderExcluir
  4. realmente este é o blog do Téo affff e o zé povinho achando ruim de viaturas patrulhar na praça é o fim mesmo

    ResponderExcluir
  5. QUEM NÃO GOSTA DA POLICIA É TRAFICANTE, NÓIA, CAMELÔ COM MEDO DO RAPA", CAMELÔL QUERENDO DESCARREGAR MERCADORIA, E POR AÍ VAI!!!

    ResponderExcluir
  6. VAMOS CONSTRUIR UMA BASE DA PM 24 Hrs NA PRAÇA!!! ACABA O PROBLEMA!!!

    ResponderExcluir
  7. PARA MIM QUE FALA MAL DE POLICIA E VAGABUNDO OU PARENTE DE ALGUM DETENTO,PQ NA HORA QUE ACONTECE ALGUMA COISA COM O POVO COMO ROUBO,FURTO,SEQUESTRO,ESTUPRO,ETC.. NIMGUEM PROCURA O PADRE E SIM A POLICIA!!

    ResponderExcluir
  8. o questionamento colocado em pauta,se trata de viatura ocupando o espaço publico,policiais quantos mais tiver por lá, melhor, só que a pé cumprindo o que estabelece a constituinte,lei maior deste Pais, (policiamento ostensivo fardado)nada mais.12.01

    ResponderExcluir
  9. Toninho, entrevista o comandante do 42 a palavra do comandante pode sanar as duvidas.

    ResponderExcluir
  10. que fazer honda na praca faça a pé entrar de viatura só na ultima hora mas com cuidado porque quase ja atropelaram uma crianca

    ResponderExcluir
  11. o pior é ver comentários com "honda" em vez de "ronda", assim não da pra comentar nada! ou talvez seja a marca da moto dos policiais, estou em dúvida agora!

    ResponderExcluir
  12. NÃO ACHEI LEGAL ESSA REPORTAGEM TONINHO, MAS TA CERTO, SE ESTA COLOCANDO EM SEU BLOG ALGO TÃO BANAL, É SINAL QUE A PM ESTA TRABALHANDO MUITO BEM, POR QUE SENÃO ESTIVESSE, VOCÊ TERIA MELHORES ENQUETES QUE ESSA.TIPO ASSALTO A BANCOS EXISTENTES ALI NA FRENTE DA PRAÇA, ESTUPROS NAS RUAS ESCURAS E NAS LINHAS FÉRREAS SEM ILUMINAÇÃO, E POR AI VAI.
    MUITO BOM MESMO, FICO FELIZ POR EM NOSSA CIDADE O POVO DAR TANTA IMPORTÂNCIA EM ALGO TÃO PEQUENO.
    PARABÉNS A PM CONTINUE ONDE VCS QUISEREM, E CONTINUE DANDO A IMPRENSA APENAS ESSE TIPO DE NOTICIAS.

    ResponderExcluir
  13. FIZ UM COMENTÁRIO AS 21 26, SERÁ QUE VAI SER POSTADO?????OU COMENTÁRIOS AQUI TEM QUE DENEGRIR O ESTADO PARA DAR OQUE FALAR???

    ResponderExcluir
  14. Quem não gosta de polícia gosta de bandido.

    ResponderExcluir
  15. ZÉ POVINHO QUE NÃO TÊM O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  16. Alguns leitores não entenderam que a questão aqui é: Por que as rondas policiais acontecem somente com viaturas em cima de calçadas? Não é porque isto esta sendo questionado que não gostamos dos policiais, acontece que eles deveriam nos dar mais segurança caminhando pela praça e pelas ruas da cidade a pé, e não só "chegar chegando" de viatura quando o "bicho pega".

    ResponderExcluir