REIVINDICAÇÕES DE CAMINHONEIROS
Governo diz que não tem como baixar o preço do diesel
Folha de São Paulo
Em meio à maior crise que enfrenta desde o início de seu governo, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira (25), em Feira de Santana (BA), que não é possível reduzir o preço do diesel, uma das principais reivindicações dos caminhoneiros que bloqueiam estradas em ao menos 12 Estados, provocando o desabastecimento em várias regiões do país.
"O governo não tem como baixar o preço do diesel", disse. Segundo a presidente, o governo não elevou o preço do óleo, mas apenas recompôs o valor da Cide (tributo regulador do preço de combustíveis). "O que fizemos foi recompor a Cide. E não elevamos uma vírgula o preço dos combustíveis e nem abaixamos", afirmou.
Dilma não detalhou quais medidas o governo vai oferecer aos caminhoneiros em rodada de negociações que está prevista para ocorrer nesta tarde, em Brasília.
_____________________________________________________
Eletro Força Ferramentas

TA VENDO SÓ,TEM QUE DEIXAR TUDO PARADO MESMO,A VERDADE É UMA SÓ NÃO TÃO NEM AI PRA ESSA CLASSE TOTALMENTE DESVALORIZADA DOS CAMINHONEIROS,MAS VAMOS VER COMO FICA COM ELES EM GREVE.
ResponderExcluirO Anonimo. Os caminhoneiros tem sim que parar, mas deixar os caminhoes na garagem da empresas e na porta de sua casas e não ir para as estradas, parar totalmete ai eu quero ver se o governo não abre mão, muitos desses politicos que estão lesando ou roubandos o dinheiro publico levar todos para cadeia e lazem com na indonesia serem captados ou decepados as mãos para moralizar o nosso pais ESSE GIGANTE PELA PROPRIA NATUREZA COMO ESTA NA BADEIRA NACIONAL POR ORDEM E VOLTAR VALER PROGRESSO DE NOSSA NAÇÃO, O GRANDE E SAUDOSO GETULIO VARGAS FEZ VALER E VALORIZAR OS TRABALHADORES DESSA NAÇÃO.
ResponderExcluir