domingo, 15 de fevereiro de 2015

Mais uma facção?

BONDE DO CEROL FINO, este é o nome da nova facção que supostamente está surgindo nos presídios do estado de São Paulo. Muitos estão atribuindo a ela o número recente de mortes de detentos por outros nas penitenciárias. Um de seus chefes está cumprindo pena na P1.

PARA O RDD de Presidente Bernardes deve ser levado um dos líderes deste grupo, devido à morte ocorrida nesta madrugada na P1.

CADARÇOS TRANÇADOS podem ser a origem deste nome Bonde do Cerol Fino. Com eles, os integrantes do grupo praticam o enforcamento de outros nas celas.

O ESTADO se vê de frente com um outro problema nesta história do Bonde do Cerol Fino. Já existe o PCC e a lotação dos presídios. Problemas futuros com certeza.

8 comentários:

Anônimo disse...

Por isso estou dando adeussssss pro Brasil de Pt, pmdb e psdb, tudo lixo....

Anônimo disse...

Toninho fique sabendo que teve circo em frente a câmara de Venceslau. Um doido tava com carro de som protestando contra a presidente. Sabe alguma coisa?

Anônimo disse...

Esssa Facção já existe há pelo menos 2 anos e está ganhando notoriedade. Chama-se BRCF- Bonde do Resgate do Cerol Fininho. Seu fundador é ex-PCC, visa resgatar os presos "excluídos" de outras Facções (PCC, CDL, CRBC, Seita, ADA) e até os descriminados como psicopatas, homosexuais e estupradores. Um perigo...

Anônimo disse...

É, o "cerol fino" ja existe há um bom tempo e vem semeando a discórdia entre a bandidagem!
Eu quero é que se matem todos, menos trabalho pra nós!

Anônimo disse...

Sabe o q eu acho... eu acho é pouco...

Anônimo disse...

já faz mais de dois anos que apareceu essa nova facção, ma novamente o estado nega até não poder mais e os agentes tentam avisar para serem tomadas providencias e nada acontece depois que elas tomam maiores proporções o estado não consegue mais desarticula-las, foi assim com pcc!!

Anônimo disse...

E a tendência é eles aparecerem mais ainda

Anônimo disse...

O PCC ta mascarando essas mortes
Foi dado salve para matar quem tava devendo
Esses são os lagartos que estão abraçando