quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Edição desta semana

Sem palavras...

15 comentários:

Anônimo disse...

Fico imaginando que o Sr.Aécio faria? Vocês não?

Anônimo disse...

agora procura os que votaram nela?

Anônimo disse...

MINHA FAMÍLIA TODINHA VOTOU E VOTARIA MIL VEZES NELA.

Anônimo disse...

Procura quem votou nela?
Eu votei, mas fica muito difícil procurar mais que 54 milhões de eleitores!

Anônimo disse...

Eu voltei

Anônimo disse...

É por desinformados,preguiçoso e acomodados que ela foi eleita , quero ver se ela fizesse um corte no bolsa familia .Garanto que as manifestações seriam muito maiores do que as da copa ou pelo aumento da passagem de ônibus.....
Amo meu Brasil mas é em momentos como esse que me envergonho de fazer parte dessa massa medíocre que não pensa
Que usa cabeça pra por aplique e usar boné falsificado ...uma maioria que vive com uma esmola que sai do nosso bolso em vez de estudar se educar e correr atrás...
Chega de ser acomodado meu povo vamos a luta,se os revolucionários que enfrentaram a ditaduta nos vissesm agora teriam pena,nojo e desgosto já que muitos deram suas vidas por aquilo que acreditavam. Já essa sociedade podre se vende por 70 reais mensais.

Anônimo disse...

então aguenta as consequencias, do que está por vir ainda.... o fulano que votou nela, e os que não votaram teremos que pagar o pato tbem!

Anônimo disse...

é por isso que estão afundados na m...

Anônimo disse...

O povinho gosta de mentiras.

Anônimo disse...

Essa revista, encontrada normalmente nas salas da "Casa Grande" dos senhores do engenho e barões ainda é referência para algumas pessoas dissociadas do Brasil real. É um panfleto de uma direita arcaica, reacionária e graças a DEUS em extinção. Felizmente a famiglia dona desse detrito (Editora Abril) também tem demitido jornalistas, fechado revistas e logo, logo, estará a mingua.

Anônimo disse...

SERIA PIOR QUE ELA.

kill disse...

A capa do ano com certeza, ela diz tudo !!!

O Eldoradense disse...

A viuvez tucana que já dura doze anos irá explicitar sua latente indignação toda vez que o governo Dilma aplicar uma medida impopular, (e elas serão muitas nestes próximos quatro anos). E como o primeiro mandato da presidenta foi inconsequente na política econômica e precisa mesmo adotar tais medidas, será rotineiro ouvir dos que votaram em Aécio o tradicional "tá vendo, eu não falei?"

Sobre isso, ressalto alguns pontos:

1) Dilma aplicou um "estelionato eleitoral", pois está colocando em práticas medidas que havia negado em campanha. O problema é que o então candidato Aécio Neves disse também em campanha que seriam necessários ajustes na economia, e hoje, na condição de oposicionista, condena os ajustes. Portanto, a incoerência não é apenas de Dilma.

2) Enganam-se aqueles que acham que Aécio não reajustaria os preços da luz, dos combustíveis ou deixaria de adotar outras medidas amargas tendo Armínio Fraga como condutor da economia brasileira. Aliás, diga-se de passagem, Armínio Fraga e Joaquim Levy possuem perfis semelhantes, (ambos competentes, mas austeros); e agradam o mercado, (principalmente especulativo).

3) E ridículo o argumento daqueles que alegam que o eleitor que votou em Dilma não possui o direito de reclamar. Ah é, quem disse, cara pálida? Esta é uma democracia, onde TODOS possuem o direito à reivindicação, independente de ter votado 13 ou 45. O segundo turno nos apresentou duas alternativas ruins, e cada qual votou naquela que julgou se menos prejudicial ao país, segundo suas convicções. Além disso, o voto em determinado candidato não significa APOIO AMPLO OU IRRESTRITO.

4) Outra babaquice é a desqualificação do voto alheio pelo simples fato de ser diferente do próprio voto, numa manifestação clara de soberba e narcisismo intelectual, como se apenas um dos lados possuísse discernimento. Ouço muita gente dizer que Dilma ganhou as eleições por conta do voto dos menos desfavorecidos. E daí? Não vejo demérito algum nisso, cada classe social vota conforme seus anseios e interesses, e é por isso que existem pleitos eleitorais, pois, como diria Nélson Rodrigues, toda unanimidade é burra. Ah, e é bom salientar que Aécio não foi unanimidade nem em Minas, quanto mais no Brasil...

5) Não sou defensor de Dilma, e concordo plenamente com os críticos da sua governança. Apenas acho que Aécio faria ainda pior.


Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

LÓGICO QUE A REVISTA SÓ É COMPRADA E LIDA POR POUCOS.A GRANDE MAIORIA É A MASSA DE MANOBRA IGNORANTE QUE SÓ FAZ RETROAGIR UMA NAÇÃO QUE PODERIA SER GRANDE.MALDITOS DO PT.TÃO ACABANDO COM O PAÍS E AINDA CRIANDO MAIS E MAIS MENTES IGNORANTES.

Anônimo disse...

Quem votou no PT não é eleitor, é sim cumplice de tudo que tá acontecendo.

E como sempre esse tal de Eldoradense escrevendo asneiras esquerdistas. Deve ser mais um desocupado ou que vive nas tetas de alguma esfera de governo.