![]() |
| Marcos Antonio Azenha |
AGENTE PENITENCIÁRIO É MORTO A TIROS
G1
Um agente penitenciário nascido em Santo Anastácio, Marcos Antonio Azenha, 47 anos, foi morto a tiros, na porta de casa, no bairro Limoeiro, em Taiúva (SP), na noite de domingo (2). A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime. Segundo a Polícia Militar, o agente do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade estava dentro de casa quando a esposa dele chegou de moto e foi rendida no portão por dois suspeitos armados. Ao ouvir a movimentação, o homem saiu de dentro da casa e foi alvejado pelos homens. Ele morreu no local. A mulher do agente não foi atingida pelos disparos. Os suspeitos fugiram e a Polícia Civil investiga o que teria provocado o crime.
Nota da redação
Marcos Antonio Azenha é de Santo Anastácio e trabalhava no CDP de Taiúva, cidade próxima a Jaboticabal e Bebedouro. O seu corpo está sendo transladado para Santo Anastácio, onde será velado na Funerária Ramires. Era casado com Rosália Dias dos Santos Azenha e deixa os filhos Thiago e Thaila.

PARABENS MAIS UMA VEZ SR GERALDO ALKCMIM E SEUS ELEITORES INCLUSIVE MUITOS E MUITOS POLICIAIS ,AGENTES PENITENCIARIOS ESTAO VENDO O QUE ESTA ACONTECENDO E AINDA VOTAM NO SUJEITO QUE JA DISSE QUE NAO QUER SUA POLICIA TAXADA DE VIOLENTA,ENTAO O RESULTADO E ESTE O QUE VEMOS QUASE TODOS OS DIAS NOS NOTICIARIOS,O CRIME ORGANIZADO DOMINOU,A POLICIA NAO TEM COMANDO E FIKA DE MAOS ATADAS PARA AGIR COM FIRMEZA,IR PARA CIMA DO CRIME ,PRENDER QUEM NAO REAGE E MANDAR PRA VALA QUEM OFEREÇER RESISTENCIA ,POIS O VAGABUNDO SO ENTENDE UMA LINGUAGEM;A DA VIOLENCIA SUPERIOR A QUE ELE PODE PROPORCIONAR.
ResponderExcluirSerá q o SBT vai noticiar isso também?
ResponderExcluirEXECUÇÂO, todos os ASPs e PMs e AEVPs deveriam se unir e lutar pra acabar com isso, tem gente que tá no interior e acha que nunca será pego, taí.
ResponderExcluirqdo o deputado estadual agora federal major olimpio usou na campanha a frase''governo frouxo,policia fraca foi mal interpretado por muitos policiais que nao entenderam na epoca que o major qdo dizia policia fraca era no sentido de uma policia sem comando que tem que esperar ordem do governo para agir,so que esta ordem nunca chega e nunca chegara pois o major tem razao o governo e frouxo e o crime esta comandando tudu.
ResponderExcluirserá que a mulher dos direitos humanos vai dar seu parecer?
ResponderExcluirmeu amigo isso nao é culpa de alkimi nem de dilma nem de qualquer politico isso sao os direitos humanos ninguem tem medo das leis deste pais mesmo se alguem quiser fazer lei mais severa esse politico é punido e nao podera mais se canidatar porque estar vilolando a lei parece brincadeira mas é verdade a lei só protege bandido
ResponderExcluirNA EUROPA É 40 ANOS DE PRISÃO PARA QUEM MATA AUTORIDADES POLICIAIS. AQUI MANDAM O ASSASSINO PARA UM HOTEL, 2 ANOS COM CAMA, COMIDA E ROUPA PASSADA. NO FINAL DE SEMANA, MUÉ. A CRIMINALIDADE ADORA ISSO. NINGUÉM TEM MAIS RECEIO DE CADEIA. E VIVA O DIREITO DOS MANOS.
ResponderExcluirvc deve ser elitor do alckmim anonimo das 22.09 para falar uma besteira deste tamanho,ele como governador se tivesse coragem e saco roxo junto com seu secretario de segurança tambem frouxo botava a tropa na rua pra caçar vagabundo igual foi feito em 2006 nos ataques aos agentes de estado em geral,ai sim a rota foi pra rua e naquela epoca ja havia direitos humanos,vc se lembra qtos vagabundos foram visitar o capeta? somente 419 em 30 dias e ai nao resolveu de momento?nao cessaram os ataques?com medo e fralda suja ninguem resolve nada evamos enterrando companheiros!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirVAGABUNDO BOM E VAGABUNDO MORTO! ROTA NA RUA!O REMEDIO PARA TODAS AS DOENÇAS DO CRIME!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEsses filhos da puta desses marginais e bandidos deveriam queimar e viver pela eternidade no inferno!!!
ResponderExcluirSe a polícia e o estado não tomarem conta e providências imediatas dessa situação, mais e mais pais de família irão morrer na mãos desses marginais e vagabundos.
Marginais e bandidos deveriam ser exterminados nos muros de fuzilamento como acontecia nas épocas de nazismo. O estado deveria criar e desenvolver campos de fuzilamento e exterminar todos os delinquentes, marginais e bandidos que superlotam as cadeias. Seu fosse um pessoa de alto escalão e poder, já teria criado esses campos e ordenado o fuzilamento de todos os presos e marginais presos, principalmente esses filhos da puta de chefes de facções criminosas, como Marcola de exemplo. E além do mais, teria eu mesmo pessoalmente exterminado esses filhos da puta e marginais chefes de facções nos campo de fuzilamento.
Iria mais longe com minhas ordens, autorizaria prende-los em uma área isolada preparada com bombas para ser realizado uma execução em massa de uma só vez uma grande parte desses filhos da puta de bandido e marginais.
Autorizaria também que cada bandido capturado e fosse membro de uma facção criminosa, a polícia poderia e deveria leva-lo a um campo de concentração especialmente designado para execução e extermínio.
É disso que nossa país e estado precisa, voltar algumas práticas do passado para combater a violência que acontece.
Sem mais palavras!!!!