segunda-feira, 14 de julho de 2014

Frase

Choque de realidade
"A Copa termina com o Brasil derrotado. É triste, mas a vida continua. Futebol é apenas diversão, ainda que seja a mais importante das coisas menos importantes. No campo tivemos um duro choque de realidade. Na economia, teremos outro, se as coisas não mudarem logo".

Trecho do artigo do jornalista Rodrigo Constantino da revista Veja desta semana, traçando um paralelo entre os sonhos do futebol e a realidade da economia brasileira.

3 comentários:

Anônimo disse...


verdade. O Paulinho daqui foi mais fundo nos problemas do brasil domingo no integração.

Anônimo disse...

A veja é um lixo,isso todo mundo já sabe,a mesma dizia não vai ter copa,quero lembrar também que o Brasil nunca teve melhor,graças ao povo brasileiro que não se deixa levar por essa mídia suja.

Anônimo disse...

Com quase 1.000.000 de turistas, de 208 países que deixaram cerca de R$ 6 bilhões de reais por aqui, as Arenas Itaquerão, Mané Garrincha, Manaus, Cuiabá e Natal, foram pagas à vista. E os quebrados, nós brasileiros ou seja mais de 3.000 milhões circularam no país nesse período, deixaram em torno de 15 bilhões por aqui, sem falar nos aeroportos, que fluíram mais rápidos que os melhores aeroportos internacionais, realmente foi a Copa das Copas.