sexta-feira, 30 de maio de 2014

Câmara Municipal

Presidente Venceslau
TUFY APRESENTA REQUERIMENTO DE PROTESTO
Assessoria de Imprensa
Na ultima semana o vereador Tufy Nicolau Junior apresentou um requerimento de sugestão de Projeto de Lei para o Prefeito Municipal, para que fosse feita uma campanha e enviada uma lei de incentivo de economia de água, devido todos os fatos que o país e o mundo vêm vivenciando nesse aspecto. Porem na ultima semana o Poder executivo utilizou um meio de comunicação local para efetuar a resposta ao requerimento do vereador. Na matéria divulgada pelo jornal, a administração municipal se posicionou de maneira contraria a sugestão, afirmando que Presidente Venceslau não tem problema com a falta ou escassez de água. O vereador ficou ainda mais indignado, pois a resposta veio antes pelo jornal do que pelos trâmites do Legislativo, como deveria ser. “É um absurdo a prefeitura não fazer uma campanha, sendo que a mesma inclusive poderia ser patrocinada por uma empresa privada, não havendo custo para administração. A recusa da sugestão do projeto de desconto é tão medíocre quanto a resposta do chefe de gabinete, pois não há embasamento técnico, uma vez que é muito necessários o incentivo para economia de água, já que é um bem tão precioso e escasso e haja vista que ainda existem casos de falta de água em diversos bairros da cidade”, comentou Tufy. Na sessão dessa segunda feira Tufy apresentou requerimento (nº 263/2014), em manifesto de protesto a atitude do Chefe de Gabinete em responder o requerimento através da imprensa e sem embasamento, assim 12 vereadores subscreverem o requerimento que foi aprovado por unanimidade.
_____________________________________________________

Empório da Construção

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez o nobre vereador querendo aparecer.

Anônimo disse...

Quero deixar aqui tambem meu protesto as atitudes desencontradas desse vereador. Ele da uma de fiscalizador pra inglês ver no caso das contas das FAIVE para perseguir pessoas e afrouxa quando o caso é das contas do ex-prefeito com um rombo de 500.000,00 na educação.
FICA AQUI O MEU PROTESTO

Anônimo disse...

QUERO DEIXAR AQUI, A MINHA INTENÇÃO DE PROTESTO PARA O SR. TUFI E TAMBÉM PARA OS DEMAIS VEREADORES.

PAREM DE GUERRA POLÍTICA, E TRABALHEM PARA O BEM DA POPULAÇÃO.
DAQUI UNS DIAS NÃO PRECISAREMOS ECONOMIZAR ÁGUA, POIS A POPULAÇÃO ESTÁ DIMINUINDO, POR FALTA DE OPÇÕES DE TRABALHO POR NOSSA CIDADE NÃO TER UMA POLÍTICA REFERENTE A RAMO DE ATIVIDADES, ABRI E FECHA ESTABELECIMENTOS SENDO QUE NÃO EXISTE CONTROLE SOBRE PROPORÇÃO POPULACIONAL. ESTES TRABALHOS GERAÇÃO DE EMPREGO, MELHORIA NO ATENDIMENTO DA SAÚDE QUE LASTIMÁVEL, EDUCAÇÃO, MELHORIA DE INFRAESTRUTURA, VIGILÂNCIA SANITÁRIA ETC. ESTES SIM MERECEM ATENÇÃO DOS SENHORES VEREADORES, E NÃO FICAREM BUSCANDO INTRIGAS ENTRE O LEGISLATIVO E O EXECUTIVO, E EM RELAÇÃO A RESPOSTA AO SR. TUFI QUE O PREFEITO DEUS, NADA MAIS JUSTO, PELO MENOS MOSTRA QUE O VEREADOR NÃO SABE DE NADA E NÃO FAZ NADA E FICA PROCURANDO CHIFRES NA CABEÇA DE CAVALO, POR FAVOR SENHOR VEREADOR DÁ UMA ANDADINHA NOS BAIRROS COMO ALVORADA, E VEJA DO QUE REALMENTE PRECISA OK. SOU VENCESLAUENSE DE NASCIMENTO AMO MINHA CIDADE, MAS CANSEI DE VER ELA SER MALTRATADA.

Anônimo disse...

esses nossos vereadores devem se preocupar com assuntos mais importantes, não ficar copiando ........

Anônimo disse...

ADMINISTRAÇÃO COM PT ENVOLVIDO VOCÊ ESPERA O QUE?

ELES SE QUEREM SE PREOCUPA COM O POVO, QUEREM ACABAR COM O BRASIL, VAI SE IMPORTAR COM ÁGUA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FAZ ME RIR...

Anônimo disse...

Esse Tufy é sempre contra tudo!!! Aqui em venceslau não há e nem haverá problemas de abastecimento de água! Ele fez esse requerimento sabendo qual seria a resposta! Acontece que sua vontade de contrariar e ser oposição é maior. Vai economizar água na sua casa!!! Gostaria que vc ficasse uma semana como prefeito para ver quantas besteiras vc teria que responder. Vc nunca fez nada além de criticar!!!

Anônimo disse...

Campanha de educação e concientização visando economia de água e energia elétrica deveria ser permanente em todas as cidades.