quarta-feira, 9 de abril de 2014

Afogamento no Rio Paraná

Foto extraída do Facebook
Agrovilas
MORTE POR AFOGAMENTO
A notícia triste desta tarde de quarta-feira na região foi a morte do garoto Reinaldo da Silva Nero de 15 anos, que morreu afogado no Lago Sérgio Mota na jurisdição da Agrovila 5. Segundo as autoridades que atenderam a ocorrência, ele estava embarcado no rio acompanhado de seu pai de 43 anos e irmão de 17 anos. Com o tempo virando para chuva, tentaram sair da água e quando estavam com a embarcação há 10 metros de distância da barranca, o barco virou com a força do vento e os três caíram na água. Reinaldo não conseguiu nadar até a margem e afundou. Os outros dois se salvaram sem ferimentos. O fato aconteceu às 14h30 e os bombeiros foram chamados quinze minutos depois e situaram o corpo do jovem a cinco metros de profundidade. Uma fatalidade. Reinaldo residia com a família na Agrovila 5.

7 comentários:

JESUS CRISTO e´a unica esperança disse...

meu DEUS que noticia triste tão jovem como ele nao conseguiu nadar 10 metros DEUS ha de dar o conforto epirtua para esta familia

Gilmar Fontalva disse...

que deus console a familinha uma tristeza para todos

Anônimo disse...

mas esse povo nao aprende mesmo né...o tempo passa e cotinuam subestimando o poder da natureza em meio ao lago do rio parana qdo se forma temporal cai fora do rio ribeirinhos pelo amor de deus aprendam...

Anônimo disse...

Toninho faleceu a dona Vitalina do seu Mario Portel

Anônimo disse...

Imprudência é o principal fator que ocasionou isso, se tivessem usando o colete a prova d'água (o garoto não tinha morrido) e ninguém tinha corrido riscos ao "barco" virar.

Sabrina disse...

Ah mais esse povo gosta de criticar ve se eh hora de falar o que eh certo ou errado? respeitem a dor da familia.

Anônimo disse...

Eu sou da família e vou falar uma coisa, em vez de criticar vai se lascar bora ninguém sabe o dia de amanhã não, o pessoal fala de mais, agora obrigada pelo apoio de quem tem amor no coração para pelo menos dar uma mensagem de conforto muito obrigada, agora o restante que crítica é apenas resto.