domingo, 16 de fevereiro de 2014

Revistas

Época
BASTA!
"Não permitiremos atos de vandalismo e violência", diz a Época o ministro José Eduardo Cardozo.

10 comentários:

Anônimo disse...

toninho vc ja reparou que os estados que estão ocorrendo esses rolezinhos são estado mais rico do pais, e o PT tem interesse em governar esses estados por esse motivo quem será que esta patrocinando os rolezinhos

Anônimo disse...

como a epoca pode exigir uma coisa que talvez seja patrocinada pelo partido do ministro

Anônimo disse...

Eu não vejo relezinho nos Estados governado pelo PT.

Anônimo disse...

O rolezinho só vai parar se a rede Globo pedir, como disse o Presidente Lula só temos medo da Globo.

Anônimo disse...

Fico triste em ver o ex ministro da saúde falar em segurança, se quando o mesmo era ministro da saúde o Brasil virou um caus.

O Eldoradense disse...

Bom, se é por falta de exemplos, então vamos lá:

Manchete: "Durante rolezinho em shopping de Porto Alegre, jovens cantam e dançam funk".
Data:19/01/14
Jornal: Zero Hora
Local: Porto Alegre, (RS)
Governador: Tarso Genro, (PT)

Manchete: "Rolezinho promove intervenções culturais em shopping de Salvador"
Data: 01/02/14
Site: G1 Bahia
Local: Salvador, (BA)
Governador: Jaques Wagner, (PT)


Manchete: "Shopping de luzo em Brasília fecha por causa de rolezinho"
Data: 25/01/14
Site: Estadão.com.br
Local: Brasília, (DF)
Governador distrital: Agnelo Queiroz, (PT)

Mais uma, não relacionada aos tais "rolezinhos", mas sim, a outro movimento social, o MST, que dizem ser uma "invenção" do PT:

Manchete: "Marcha do MST resulta em confusão na região central de Brasília"
Data: 12/02/14
Local: Brasília, (DF)
Governador: Agnelo Queiroz, (PT)
Presidenta: Dilma Roussef, (PT)


Como se vê, algumas pessoas, talvez por ignorância dos fatos, ou por fanatismo político, tentam ligar movimentos sociais a este ou àquele partido político, o que na maioria dos casos, não tem nada a ver. Movimentos sociais nascem e tomam forma ao passo que o Poder Público, independente da sigla partidária, não consegue solucionar muitas das mazelas ou injustiças que afligem os cidadãos de um município, estado ou país. Assim como seria totalmente equivocado dizer que as manifestações contra a Copa do Mundo são orquestradas pelo PSDB. Balela. Elas são fruto da revolta de uma população cansada de tanta corrupção e desmandos, praticados por este ou aquele partido.

Ass: O Eldoradense




Anônimo disse...

Fora PT!

Anônimo disse...

Corrupção endemica no BRASIL.

Anônimo disse...

O Eldoradense defendendo o PT no blog é tão engraçado qto o Paulo Faraco(filho) defendo os mensaleiros no Facebook. Duas pessoas esclarecidas defendendo o indefensável. Lamentável!!

Ass: Mivaldo Rodrigues

O Eldoradense disse...

Boa tarde, Mivaldo:

Desculpe-me, mas entendo que meu comentário nem de longe foi uma defesa ao PT. Foi sim, uma defesa às bandeiras e às origens dos movimentos sociais, que são legítimos e justos, ao meu entender. Se a última marcha do MST em Brasília acontecesse com um tucano na presidência, todo mundo iria alegar que era coisa orquestrada pelo PT. Mas ao contrário, ela aconteceu no Distrito Federal, governado por Agnelo Queiroz e com Dilma na Presidência da República. Isso prova que a luta do MST é por uma causa, e não por um partido. Da mesma forma que quem manifesta contra essa aberração da Copa do Mundo no Brasil está defendendo os interesses da população brasileira, e não dos partidos de oposição, como o PSDB, por exemplo.

Se o mensalão é abominável, (e é); também é abominável saber que o governo José Serra, (essa notícia é fresquinha, de hoje, no site da Folha); gastou 2 bilhões de reais através da CPTM sem fazer pesquisa de preços.

A propósito, da mesma forma que o "mensalão" me enoja, o "trensalão" também me provoca náuseas. A diferença é que, segundo estimativas bem concretas do próprio Ministério Público Paulista, o esquema de corrupção tucano parece fazer da roubalheira petista "dinheiro de pinga". Creio que tenha entendido meu ponto de vista. Mas é claro que vejo qualquer discordância de forma natural no regime democrático. Abraços sinceramente apartidários, por mais que talvez você não acredite...


Ass: O Eldoradense