quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Noticiário próprio

Chocolate santista
O Corinthians levou uma lavada ontem a noite do Santos. Como torcedor do clube me senti massacrado, mas analisando bem foi um resultado que servirá para os jogadores levarem o choque de gestão. Apático, o elenco vem jogando um futebol sem alegria. Tomara que o chocolate santista se torna um bom caldo de recuperação. 

Kaiowa
Finalmente chegou o "Dia D" para o Kaiowa. As dependências da antiga fábrica serão leiloadas hoje. Se forem vendidas a fábrica poderá retornar as atividades dentro de outro ramo. Estamos torcendo para o negócio dar certo.

Celular
As operadores de celulares continuam sendo um grande problema para a população. Vendem pacotes para internet que apresentam diversas falhas. Está difícil ligar e conectar. Em viagem para São Paulo é a coisa mais difícil utilizar o sinal 3G da Vivo.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Kaiowa foi sem dúvida uma grande empresa que contratava mais de mil funcionários e pagava quase 65% do ICM do município. Tempos bons.
Mas hoje a torcida é grande para que outra empresa compre e aqui se instale. Emprego é o que a nossa população necessita.

Anônimo disse...

Já havia dito no final do ano passado que Mano Menezes teria muito trabalho para fazer o Corinthians voltar a jogar um futebol pelo menos aceitável dentro dos conceitos futebolísticos que definem tal aceitação.Nenhuma novidade perante a atual realidade do alvinegro paulistano.

Carlão disse...

Santos passou por cima de um time Martelo.
O Corinthians estava pregado, e fazendo uma projeção, isso é o que vai acontecer na Copa, os Times Europes, serão o Corinthias de Ontem, ai os Times Sulamericanos vão ser a Surpresa da Copa.

O Eldoradense disse...

Jogo atípico, em que o Santos jogou 110% de sua capacidade, e o Corinthians, 0,02%. Não serve como parâmetro qualitativo para o peixe, que penou para empatar com o Audax e ganhou na bacia das almas do Ituano.
O Santos aproveitou-se de espaços táticos imensos deixados pela equipe corintiana, e com uma velocidade acima do normal, passou como rolo compressor pelo adversário. O tal de Mano Menezes tem grande parcela de culpa nesta derrota acachapante.
Mas santistas, não nos empolguemos: o Osvaldo é fraco. Ainda bem que o Mano consegue ser pior. Muito pior, diga-se de passagem...

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

nem houve lance para o kaiowa.