quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Cotidiano

Dracena
CASAMENTO GAY
Ifronteira
As noivas Rosenei de Oliveira Souza e Ingrid Zils Leyndecker, que já moravam juntas havia dois anos, oficializaram na tarde desta quarta-feira (6), no Cartório de Registro Civil, o primeiro casamento de pessoas do mesmo sexo, em Dracena. No Estado de São Paulo, a união civil entre homossexuais está regulamentada desde 18 de dezembro de 2012. De acordo com o cartório, serão oficializados ainda neste mês outros dois casamentos entre pessoas do mesmo sexo em Dracena, um casal de homens e um de mulheres.
_____________________________________________________

Farmais

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!!

Anônimo disse...

Parabens Brasil, finalmente chegamos a um ato de democracia legal onde todos e todas podem se casar independente do sexo, igual aos paises de primeiro mundo quem sabe um dia seremos um deles,um passo a menos teremos que dar ja.

Anônimo disse...

“Sabe, porém, isto; que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te”. (II de Paulo a Timóteo 3:1-5).

Anônimo disse...

é o fim do mundo!!

Anônimo disse...

LEIAM ROMANOS I, DO VERSÍCULO 18 AO 32.É A PALAVRA DE DEUS E NÃO DE HOMENS.

RED

Anônimo disse...

MAS A PALAVRA TBM FALA DOR LIVRE ARBÍTRIO.PORTANTO,RESPEITO.


RED