segunda-feira, 22 de julho de 2013

Revista IstoÉ

IstoÉ
O PROPINODUTO DO TUCANATO PAULISTA
Como funciona o esquema de corrupção montado há quase 20 anos para desviar dinheiro das obras do Metrô e dos trens metropolitanos de São Paulo

8 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Toninho!
Obrigado por dar-nos a oportunidade de sabermos a verdade sobre esses aí.
Mas já pensou se fossem de outro partido? Essa notícia seria manchete da Veja, da Folha, do Estadão, da CBN, na Globo então, nem se fale, sairia no Fantástico, JN, SP TV, Hoje, Mais Você, Encontro, Sessão da Tarde, Telenovelas, Programa do Jô etc.
Infelizmente só a Isto É está mostrando a verdade sobre eles...

Anônimo disse...

ATE QUE ENFIM ALGUEM TEVE CORAGEM DE DENUNCIAR OS DESMANDOS DO GOVERNO TUCANO. PENSEI QUE SÓ O PT DESVIASSE VERBAS.KKKKK

Anônimo disse...

Falou dos Tucanos?? Agora as revistas terão credibilidade. Enqto era só com a turma do PT, era o PIG (Partido da Imprensa Golpista). Como as opiniões sobre a imprensa mudam conforme a capa, não?

O Eldoradense disse...

A capa de "Isto é" não me surpreende nem um pouco. Em vários comentários meus alertei aqui que quando se trata do tema "corrupção" nada difere tucanos e petistas. Ambos os partidos têm telhado de vidro, mas a sujeira vermelha sempre ganhou mais atenção da grande mídia nacional do que a imundície tucana.
Antes que confundam o teor do meu comentário, quero salientar aqui que defendo veemente a divulgação e a informação das corrupções petistas, mas nunca entendi a complacência da grande imprensa quando o assunto envolvia as irregularidades dentro dos governos tucanos. Acreditem: essa é apenas a ponta do iceberg. Com certeza, existem muitas empreiteiras e "concessionárias" que ganharam espaço e lucro no tucanato, e que certamente financiaram as respectivas campanhas eleitorais do PSDB.
A emenda da reeleição de FHC, o mensalão originado no governo de Eduardo Azeredo em Minas, bem como as suspeitas de irregularidades no processo de privatização do setor de telecomunicações,(que nunca foram investigados da forma que mereciam); colocam petistas e tucanos no mesmo balaio podre e fétido da roubalheira e da farra com o dinheiro público.
Insisto: para aqueles que ainda acreditam que os políticos do PSDB são os baluartes da moral e da ética na política, leiam "A privataria tucana" de Amaury Ribeiro Júnior.
Entendo que se o eleitorado brasileiro almeja de fato alguma renovação para as eleições presidenciais de 2014, nem Dilma nem Aécio estão aptos para representar este anseio. Já passou da hora de darmos uma chance experimental para a chamada "terceira via", e colocar fim nesta bipolaridade corrupta que há tanto tempo impera no Brasil. Será que a revista VEJA tratará a questão com a devida importância que ela merece? Veremos...

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

Vamos ver se no ano que vem quando vai ser julgado no STF o MENSALÃO MINEIRO DOS TUCANOS a mídia vai dar essa cobertura espetacular que fizeram na ação penal 470 ( Mensalão do PT).

Anônimo disse...

Até que enfim!!!!!

Anônimo disse...

Este era o partido da austeridade? dos grandes administradores? Essa é a deixa para varrer essas ave de rapina do nosso Estado. Fora tucanos!!! Precisamos voltar a ser a locomotiva do Brasil... E o rodoanel????

Psicologia disse...

Desde 1964,todas estas roubalheiras já havia,infelizmente a imprensa falada ou escrita não podia divulgar,e nada é diferente do que era,só que hoje se noticia e a Isto É,é a mesma Veja,só com nomes diferente,mensalão desvio de verbas, empreiteiras e corrupções tantas outras coisas, sempre existiu, e do que adianta ser julgado pelo STF, se quem devia ter moral também chega ser pior que todos juntos, pior do que fez pegar dinheiro para ir passear fora do País e pasme ver jogo junto com seu filho,á todos estes comentários aqui divulgados sobre esta noticia saibam já tinha sido divulgada tempos atras o blog só esta fazendo um alerta mais uma vez ao povo.