VAPT VUPT
Duran
O prefeito comentou com o nosso blog que iria na Jovem Som FM na quarta-feira à tarde (ontem), falar sobre sua viagem à São Paulo. Não apareceu.
Osvaldo Cruz
E não é que teremos uma eleição na região no dia 4 de agosto. Eleitores de Osvaldo Cruz devem escolher um novo prefeito.
Recuperação judicial
A Juíza da 3ª Vara de Justiça de Presidente Venceslau, Sizara Corral de Areia Leão Muniz de Andrade concedeu Recuperação Judicial à Destilaria Decasa. O despacho foi publicado ontem no Diário da Justiça Eletrônico. A destilaria tem o prazo de dois anos para cumprir tudo o que está definido nas obrigações previstas pela recuperação.
Muito bom
Ficou bacana o trabalho de remodelação dos canteiros centrais da Avenida Jorge Tibiriça em Presidente Venceslau. Agora o serviço passará a ser feito na avenida próxima à Loja Maçônica Luzes D'Oeste no Jardim Ipanema.
5 comentários:
Toninho, por favor, pede para alguém fotografar a Rua- Alvorada para p Prefeito poder ver.
Tbm é necessaria a redução da largura dos canteiros da Faustino Rodrigues Azenha, pois ali o movimento é intenso e a via fica muito estreita devido a largura dos canteiros, e se tiver carro estacionado, fica muito perigoso, principalmente para os pedestres que andam na rua pois não existe calçada.
e outra coisa Toninho gostaria de saber o motivo que levou o nosso Nobre Prefeito a retornar o seu gabinete para a parte superior da Prefeitura. Ouvi dizer que na parte de baixo ele fica muito exposto...é brincadeira né......agora me explica um cadeirante, um idoso com problemas de locomoção, entre outros, como faz pra falar com o Digníssimo????????? será que ele vai descer todas as vezes que tiver uma pessoa que não possa subir......e assim segue a humanidade.......
Dizem que a primeira impressão é a que fica! Qual a impressão das pessoal que chegam em Venceslau e seguindo a lógica entram na cidade pela Av. Tiradentes, então cadê a atenção a esta avenida, o cartão de visita para quem chega na cidade? Secretário de obras, vamos otimizar as prioridades.
duran disse>>> "que iria",o verbo esta no futuro pretérito simples, o que quer dizer que enuncia um fato que deve ocorrer num tempo vindouro com relação ao momento atual; portanto não afirmou e sim projetou uma ida.
como já disse em outras ocasiões a gramática é traiçoeira, então doravante antes de escreverem vejam e revejam se o tempo do verbo está correto ou a se refere; estão ficando piores que os jornalistas do g1; em continuando assim rui barbosa, ari peixoto vão acabar saindo das catacumbas.
Postar um comentário