Faleceu
MORREU A PROFESSORA BOTINHA
Faleceu nesta noite, às 22h06 em sua residência a professora e benemérita da APAE de Presidente Venceslau, Ilda Aparecida da Silva Campos, aos 76 anos. A informação que recebemos é de que ela foi levada até a Santa Casa, mas chegou sem vida vitimada por um infarto. Seu corpo será velado na Organização Presidente.
A morte da professora "Botinha", como sempre foi chamada carinhosamente por todos, é uma surpresa. Estava ativa, sempre se mantendo atenta a sua grande paixão, a escola da APAE que presidiu por muitos anos. Deixa as filhas Renata e Claudia, genro e netos. Uma pena.
10 comentários:
Perda irreparável...Comunidade em luto!!!!
Ilda, para todos Botinha....uma lutadora, mulher de garra, as vezes difícil, mas sempre com o coração direcionada as coisas da APAE.... lembro do início e das dificuldades em comandar e dar andamento a um projeto que cresceu e hj é motivo de orgulho e modelo para muitos....! Descanse em Paz Botinha e que sua família encontre em Deus a força de continuar a caminhada sem você .....!!!
CLAUDINHA...DEUS A ABENÇOE E A PROTEJA INFINITAMENTE!!!!!
Botinha lutou muita pela APAE com muita honestidade e simplicidade.
Sou testemunha de sua luta pela APAE.
Guerreira, uma mulher que merece ser reverenciada pelo caráter e seu trabalho.
Meu abraço e meus sentimentos a Renata, Cláudia, Marcos, toda família. Fiquei muito triste!
As coisas da nossa cidade são os reflexos dos nossos dia a dia...
Entendo que a Bota marcou...
Marcou como membro transformador da concepção do especial.
A sua filha especial, se tornou um exemplo em de aceitação em toda a cidade.
Aliás, se não fosse a concepção transformadora da Bota, sua luta, suas conquistas, a APAE de Venceslau talvez não se projetasse tanto.
BOTINHA FEZ UM TRABALHO EXTRAORDINÁRIO NA APAE.HONESTA E COMPETENTE. NUM TEMPO QUE NÃO PRECISAVA DE GESTORES, MAS DE PESSOAS COM CARÁTER E AMOR.
Nossos pêsames a familia enlutada. Com certeza ela continuará a sua jornada de benevolência ao lado do Pai. Elpidio e familia.
Como mãe foi um exemplo. Como professora do antigo Magistério... foi referência, formadora de profissionais pensantes. Como cidadã compromissada com o próximo... uma perda irreparável. Meus sentimentos à família!
Que perda ,foi minha professora na 1 série no Alvaro Coelho,que Deus a tenha
mulher guerreira e carater inabalavél,sempre com muita honestidade,sempre brigando pelo certo,honesta sem interece por aquilo que não á pertencia,foi embora,mas de conciência limpa o mas importante que meu bom Deus de consolo a familia e os guarde de todo mal.
Postar um comentário