Polícia
MOÇA DE 21 ANOS MORRE
Mayara Alonso esfaqueada por ex-marido na Morada do Sol
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 14h30 desta tarde de terça-feira, dia de Natal, em uma das ruas do Jardim Morada do Sol de Presidente Venceslau. Mayara Alonso Sanches dos Santos, de 21 anos, foi assediada e depois esfaqueada pelo ex-marido Luis Carlos Alves Sweizer, 21 anos. Ela foi levada às pressas para o Pronto Socorro da Santa Casa e morreu por volta das 18h. Luis Carlos desferiu várias facadas e depois fugiu em direção às agrovilas. A Polícia Militar se utilizou de várias viaturas e até do helicóptero Águia, mas até agora não conseguiu localizar o autor do crime. Luis Carlos já tinha passagens pela polícia por agressão em Mayara quando eram casados. Eles têm dois filhos, um de três anos e outro de oito meses. O crime comoveu o Jardim Morada do Sol onde Mayara era conhecida por todos.
6 comentários:
toninho vc tem alguma foto dela pra mostrar pros leitores
Não foi tentativa, né?
Toninho, novamente tomo a liberdade de trazer uma informação técnica para melhorar o blog.
O que houve não foi uma tentativa de homicídio como indicado na notícia, mas sim um homicídio consumado, apesar do evento morte ter ocorrido horas após o ato criminoso. O autor do fato responderá, sem sombra de dúvida, por homicídio consumado.
Que absurdo.......
Que notícia triste, espero que não culpem as penitenciárias por este fato.
MEUS SINCEROS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES, DEUS CONFORTE OS PAIS, QUE TRISTEZA DUAS CRIANÇAS PERDEM A MÃE E O PAI AO MESMO TEMPO, PORQUE COM CERTEZA VAI SER PEGO E VAI PAGAR PELO ERRO COMETIDO.
Postar um comentário